1. Spirit Fanfics >
  2. Amor (im)possível >
  3. Como tudo começou

História Amor (im)possível - Como tudo começou


Escrita por: catto

Notas do Autor


Gente...
Eu não sei pq tô escrevendo isso mas q se foda, ficou engraçado, espero q gostem bjs

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Amor (im)possível - Como tudo começou

Silvio santos estava em sua mansão, fazendo um churrasco.

Do outro lado da cidade, estava Faustão. Faustão sentiu o cheiro da churrasqueira controle remoto. Ficou excitado. Queria ver aquela belezura com os próprios olhos.

Faustão saiu de sua casa. Desceu montanha, subiu montanha, apenas sentindo o cheiro da churrasqueira. Passou por muitos lugares até finalmente encontrar uma casa.

Faustão olhava ao redor da casa, com curiosidade, queria saber a quem pertencia aquele tesouro de churrasqueira.

Enquanto isso, Silvio santos já não estava mais em casa. Sim, ele tinha deixado a churrasqueira ligada. Saiu para comprar linguiça. No mercadinho, encontrou várias pessoas que pediam seu autógrafo desesperadamente, o que o manteria no mercadinho por muito tempo.

De volta ao Faustão, o mesmo estava na mansão de Silvio santos. “Seria meu sonho?” perguntou para si mesmo quando viu o tamanho da casa, e quando viu a churrasqueira controle remoto.

Faustão adorava churrasqueiras, principalmente as com controle remoto. Então começou a olhar mais de perto e viu várias linguiças lá, o que o deixou super feliz. Linguiça era a carne favorita de Faustão. Pularia de alegria, mas era tão gordo que não conseguia, e mesmo se conseguisse, tinha medo de despencar a casa, que ficava num penhasco no fim do mundo.


Notas Finais


Eae gostou? Kjjkk sabia q nao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...