1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Conselhos E Fuga

História Amor Impossível - Conselhos E Fuga


Escrita por: LuLuh707

Notas do Autor


MÁ OEEE!! Eu tô aqui como sempre :v postando novo cap e etc. Mesmo que meus dias sejam lá muito atarefados e corridos por conta da escola e trabalhos escolares que pqp, não fazem ideia da sofrência q-q
MAS TÁ AQUI! Boa leitura <3
(Vocês vão ficar um tanto confusos :v)

Capítulo 13 - Conselhos E Fuga


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Conselhos E Fuga

~POV Caroline On~

Acordei agitada com os olhos úmidos de lágrimas, me levantei da cama e estava usando uma camisola transparente. Nem notei que a Biah já havia saído do quarto para tomar o café da manhã, que bela irmã eu tenho, nem me acorda antes de ir. Fui até o closet e peguei uma toalha, me apressei saindo do quarto e andando até o banheiro que não ficava muito longe.

Abri a porta do banheiro que estava apenas encostada, adentrei ao mesmo e deixei minha toalha encima da tampa da privada.

-Minha cara deve estar um cu. -Falei soltando um longo suspiro, fechei a porta e virei o rosto para um espelho enorme e largo na parede do banheiro que ficava acima da pia e a privada. -É, tá mesmo um cu! -Exclamei descabelando meu cabelo e sem mais hesitar, tirei minhas roupas apressadamente as jogando no chão e entrei no box.

~20 minutos depois~

Terminei o banho e enxuguei minha pele com a toalha, espremi meu cabelo para tirar o excesso de água e coloquei a toalha envolta de minha cintura. Fiz por último minha higiene pessoal, depois abri novamente a porta e saí apressada novamente até o meu quarto.

-Carol, ainda está aqui? Já é hora de escola! -Ouvi a voz da minha mãe. -E sua irmã já foi!

-Ela não me acordou para ir junto! -Exclamei ficando indignada e entrei no meu quarto.

-Mas você sabe muito bem o horário que deve acordar. -LuLuh falou e eu bufei.

-Sei, mas eu não estou com ânimo pra ir nessa merda de escola! -Exclamei indo até o closet. -Por mim, eu ficaria em casa pra sempre!

-Controla esse seu gênio, Caroline! -LuLuh exclamou aumentando o tom de voz, sempre que ela me chama pelo nome desse jeito, é porque está braba e eu estava pouco me importando com isso.

-Eu SEMPRE fui assim! Nada vai me fazer mudar! -Exclamei remexendo o closet todo à procura de alguma roupa que preste. -E eu preciso de roupas novas!

-Não reclama, você já está atrasada! Pega qualquer roupa e vai andando! -LuLuh exclamou e eu revirei os olhos sem que ela percebesse.

-Se for desse jeito eu não vou! Fico aqui! -Exclamei desafiando a LuLuh.

-Existe uma coisa ainda mais poderosa que sua birra, minha mão na sua cara! -LuLuh exclamou irritada e tirei um vestido preto com bordado vermelho no mesmo momento. -Muito bem.

-Me deixa sozinha! Quero privacidade! -Exclamei totalmente irritada e a LuLuh finalmente saiu do quarto para me deixar sozinha.

Peguei minhas roupas íntimas, um par de sapatilhas vermelhas e uma jaqueta da mesma cor. Fechei o closet e desenrolei a toalha que estava em meu corpo para começar à vestir as roupas que escolhi.

~POV Shadow Freddy On~

-ME CONTA COMO FOI ESSA AVENTURA! -Gritei afobado sobre a mesa do Toddy, todos da sala já estavam nos encarando e eu não me importava com esses olhares encima de nós.

-Fala baixo, porra! -Toddy respondeu completamente irritado. -É por isso que o colégio inteiro fica sabendo de tudo! Você fala mais alto que narrador de futebol!

-Mas você nunca me conta nada! -Exclamei cruzando os braços emburrado.

-Claro, se eu contar que meu pau é pequeno, todo mundo já sabe em menos de um segundo! -Toddy exclamou irônico e eu fiz uma cara de nojo.

-MAS EU SOU SEU ÚNICO MELHOR AMIGO NESSE CU DE ESCOLA! -Gritei na cara do Toddy provocando uma ventania. -Se vacilar comigo, vai ficar alone nessa bosta. -Abaixei o tom de voz e falei na maior elegância do mundo.

-Ora, essa... -Toddy falou suspirando de forma pesada e eu o encarava maliciosamente nos olhos à espera da resposta dele. -Tá, eu conto! Mas se você contar pra alguém, eu vou comer teu cu com sal e pimenta.

-Eu sou uma sombra. -Falei fazendo uma cara de bunda e Toddy fez a mesma cara.

-Que merda, hein? -Toddy perguntou irônico e eu joguei os ombros para trás. -Bom, sabe ontem de noite quando vocês todos saíram da casa da Carol?

-Sei. -Falei o olhando e me caiu a ficha. -Não me diga que a mãe dela se irritou com o namoro de vocês e pediu pra você se afastar dela?

-Porra, como você adivinhou? -Toddy perguntou e depois abaixou a cabeça entristecido. -O pai dela ameaçou de chamar a polícia e eu saí de lá...

-Que triste, mas as coisas boas passam muito rápido pela nossa vida. -Falei filosofando e Toddy concordou. -Mas o que aconteceu depois?

-Os policiais me pegaram no caminho e fui levado para uma cela de vigilância extrema e eu quase morri. -Toddy falou e eu arregalei os olhos.

-E como não morreu? -Perguntei curioso e Toddy começou a suar frio.

-Eu consegui me soltar das correntes e detonei todos eles! Depois fugi e voltei pra casa levando bronca do meu irmão como sempre... -Toddy revirou os olhos e eu desconfiei da primeira parte que ele contou.

-Você não tem forças pra quebrar nem um cabo de vassoura com a perna, imagina correntes de aço. -Falei sério e Toddy bufou.

-Mas a desgraça estava frouxa! -Toddy exclamou irritado e antes que eu respondesse, senti alguém tocar em meu ombro.

-Papagaio negro, vai pra sua carteira antes que eu te transforme em um brinquedo. -Era a voz do Jason, congelei com o tom de voz frio e assustador que ele usou para dizer tais palavras por alguns segundos e voltei para minha carteira.

Quando me sentei na carteira, virei o rosto e vi que o Golden Freddy se sentou do meu lado.

-Oi. -Golden falou desanimado e eu fiz uma cara de bunda.

-Que milagre você se sentar na frente, particularmente falando. -Falei desconfiado pro Golden e ele abaixou a cabeça sem responder.

~POV Caroline On~

Cheguei correndo pelo portão da escola, passei pelo saguão e o corredor sem me importar com os adultos reclamando e dizendo para eu andar devagar por ali. A correria teve fim assim que parei em frente à porta da minha sala, suspirei profundamente para não sentir algum tipo de remorso da professora reclamando do meu atraso e abri a porta que estava apenas encostada.

-Posso entrar? -Perguntei passando somente minha cabeça pela brecha da porta, via todos os olhares ficarem encima de mim incluindo a da professora que parecia indignada comigo.

-Está atrasada, Caroline. -Falou seriamente. -Na próxima vez se houver mais um atraso em minha aula, é falta! Pode entrar.

Passei pela porta e a fechei, olhei em volta e restou apenas uma carteira vazia perto de uma janela fechada com cortinas até o piso. Fui até essa mesma carteira e a ocupei.

-Que saco... -Falei sussurrando baixo enquanto começava a tirar meu material da minha mochila.

-Carol, porque você se atrasou? -Um amigo meu chamado Guilherme me perguntou ao meu lado.

-Não interessa. -Falei friamente e Guilherme pareceu se rebaixar com minha resposta. -Olha, desculpa...

-Sem conversas enquanto estou explicando! -A professora bloqueou nossa conversa, minha vontade era de manisfestar raiva dela, mas me lembrei de que na escola se deve respeito aos mais velhos e professores.

~POV Toddynho On~

No meio do horário, estava com o cotovelo apoiado sobre a mesa enquanto segurava meu queixo e fingia entender a explicação do Jason. Não conseguia me concentrar, meus pensamentos me bloqueavam e cada vez mais sentia que ia surtar de saudades da Carol.

-Toddy, Toddy, TODDY, PORRA! -Jason gritou me fazendo sair dos meus pensamentos e virar a cadeira para trás pelo susto. -Responda quando estou falando com você!

Ouvia risadas preencherem toda a sala, me levantei e coloquei a cadeira em pé novamente.

-Bom, imagine-se numa seguinte situação: Você encontra duas pílulas na rua, uma te dava a imortalidade e a outra seria de conseguir tudo o que deseja. Qual você tomaria? -Jason perguntou e eu fiz uma cara de bunda.

-Sério isso? -Perguntei de volta.

-Apenas responda. -Jason cruzou os braços.

-Conseguir tudo o que eu desejo, claro. Assim eu desejaria a imortalidade e teria os dois de uma vez. -Falei revirando os olhos sem que Jason percebesse e ele logo concordou.

-Fiz essa pergunta porque notei que você não estava prestando atenção na minha aula e parece que perdeu alguém. -Jason falou sério e eu desviei o olhar. -Mas um conselho: Nada é para sempre.

-Jason dando conselhos? O mundo vai acabar! -Ouvi a voz do Slender se manifestar no fundo da sala e alguns deram risadas por tal comentário.

-Caham, voltando para a explicação... -Jason falou e voltou a explicar novamente o assunto do trimestre.

//Quebra De Tempo//

Finalmente deu o horário do intervalo, estava no saguão da escola onde eu continuei ainda pensativo no momento.

-Toddy, tenta se animar, cara! -Olhei Shaddy chegar flutuando até mim e eu virei a cara.

-Você não entende, minha vida não é mais a mesma sem a Carol! -Exclamei.

-É mesmo? Quer dizer que aquele cara legal, engraçado e que estava pouco se fodendo pros pensamentos dos outros, não existe mais por causa de uma menina? -Shaddy perguntou indignado e eu fiquei calado por alguns segundos.

-É que ela foi a única que me fez sentir melhor, ninguém no mundo conseguiu me fazer ser sensível e amoroso. -Falei entristecido.

-Se você está com essa certeza toda...então porquê não vai atrás dela e tenta pela segunda vez convencer os pais? -Shaddy perguntou e eu balancei a cabeça em reprovação.

-Eles são capazes de chamarem a polícia de novo! -Exclamei bagunçando os meus longos fios de cabelo em nervosismo.

-O amor não é um crime. -Shaddy falou me encarando preocupado. -Tenta, cara! Não gosto de te ver assim, você me animou no dia do meu aniversário e quero retribuir isso agora.

-É a primeira vez que falo isso, mas...eu estou com medo! -Exclamei abaixando a cabeça. -Medo de nunca mais ver a Carol...

-O medo é algo natural, todos sentem! Mas você ainda consegue superar isso, mesmo você sendo incapaz de certas coisas. -Shaddy falou e nossa conversa foi bloqueada pelo sinal tocando. -Bom, pense nisso. -Shaddy desapareceu nas sombras.

-Talvez ele tenha razão...estou sendo mesmo um covarde.. -Falei comigo mesmo e comecei a andar de volta para a sala.

-Falando sozinho? -Golden perguntou aparecendo ao meu lado e dessa vez não me assusto por sua aparição.

-Só estou pensando alto. Tem problema nisso? -Perguntei tentando ser rígido com o Golden, mas no fundo queria falar normalmente como bons amigos no dia anterior.

-Tem, você acaba virando um velho caduco desse jeito. -Golden falou sorrindo e eu dei um soco no ombro dele. -Ai, doeu! -Exclamou colocando a mão no ombro fingindo uma dor, sendo que bati bem fraco dessa vez.

-Fresco! -Exclamei apressando o passo e Golden me seguia sem tanta pressa.

-Velho caduco. -Golden falou me provocando e eu mostrei o dedo do meio pra ele. -Delicado como sempre. -Sorriu.

Cheguei na sala voltando para meu lugar, estavam poucos de volta nas carteiras e os que faltavam ainda estavam chegando. Olhei o Shaddy vir novamente até minha mesa e bufei.

-Você virou amigo do Golden? -Shaddy perguntou desconfiado. -E aquela rivalidade toda?

-Do que você tá falando, caralho? Eu nunca vou ser amigo de um babaca! -Exclamei emburrado e Shaddy me encarou.

-Vocês dois pareciam conversar como amigos e ele tá diferente hoje...tipo, antes a cara dele era vazia e hoje tá aí, sorrindo igual um psicopata que acabou de sair da cadeia! -Shaddy exclamou.

-O certo é manicômio! E não, não somos amigos. -Falei tentando o convencer, mas o professor chegou e rapidamente Shaddy voltou para o lugar antes da bronca.

~Um tempo depois~

As aulas infernais finalmente acabaram, suspirei fundo e me levantei da carteira em que estava. Os outros saíam apressados da sala, exceto Shaddy que fez questão de me esperar e peguei minha mochila a colocando nas costas.

-Vamos. -Shaddy falou e saímos da sala por último.

-Shaddy, preciso de um outro conselho... -Falei tímido e Shaddy continuou a me seguir flutuando pelo corredor vazio e silencioso que ficou. -O que eu devo fazer para que os pais da Carol me aceitem?

-Você tem que mudar seu estilo, depois precisa começar a desapegar de facas e essas coisas de assassino. -Shaddy falou e eu tirei minha faca de meu moletom apontando pra ele.

-A minha faca é sagrada! -Exclamei sério e Shaddy fez uma cara de bunda.

-Mais do que a Carol? -Shaddy perguntou e eu fiquei calado por alguns segundos. -Encaro isso como um 'não'.

-Adeus, minha alma gêmea. -Falei beijando a lâmina da faca e choramingando. -Foi bom enquanto durou...

-Deixa de cu doce e joga essa faca pra longe. -Shaddy falou sério e percebi que chegamos no saguão da escola, joguei a faca no horizonte que piscou uma luz quando terminou longe.

-Shaddy, me abraça, eu tô chorando. -Falei choramingando e Shaddy bufou.

-VEM LOGO, TODDY! -Ouvi a voz do Horror Sans perto do portão da escola acompanhado do Liu e da Jane, me despedi do Shaddy e saí correndo até lá. -Espera, tá chorando por quê? A bezerra faleceu?

-Não, eu joguei a minha faca fora. -Falei abraçando o Horror Sans.

-Que viadagem, vamos embora! -Liu exclamou sério e no mesmo momento nos teleportamos para nossa casa.

-Toddy, que história é essa de jogar a faca fora? Você e ela faziam tudo juntos e até iam pro banheiro juntos! -Horror Sans exclamou se soltando do abraço.

-Eu tive que trocar ela pela minha nova vida. -Falei chorando de forma dramática e Horror Sans suspirou.

-Tudo pela Carol...que merda, hein? -Horror Sans falou se jogando no sofá e pegando rapidamente o controle de trás da almofada.

-É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... -Jane começou a cantar uma música para combinar com o momento e do nada a campainha tocou.

-Eu atendo! -Liu exclamou indo até a porta e assim que abriu, rapidamente um gato de pelos brancos passou entre as pernas do mesmo quase o derrubando. -OH, CARALHO!

-Espera... -Encarei aquele gato vindo até minha direção. -CAROL?! -Exclamei surpreso e o gato se revelou ser a Carol numa transformação.

-Toddy! -Carol me abraçou fortemente e eu comecei a beijar ela de forma insaciável.

-Não quero estragar esse momento, mas...VOCÊ FICOU LOUCA DE VIR PARA CÁ?! -Liu se manifestou e a Carol escondeu o rosto sobre meu peitoral.

-E-eu fugi! -Carol exclamou e todos ficaram boquiabertos.

-COMO É QUE É?! -Gritamos juntos.

-Eu estava na escola, minha professora deixou eu ir pro banheiro e eu fiquei na minha forma de gato pra fugir pelo portão! Depois eu comecei a me lembrar do caminho que o Liu me levou de volta para casa e eu cheguei aqui! -Carol exclamou abaixando suas orelhas. -Não vou suportar mais nenhum dia longe do Toddy!

Continua...

Notas Finais


Oh-uh! -Anti Spoiler-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...