História Amor Impossível - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Tags Adrinette
Visualizações 188
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


... BORA PRO CAPÍTULO POVOOO!!!

Capítulo 3 - --Capítulo 2--


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Capítulo 3 - --Capítulo 2--

--Adrien Agreste--

Assim que entro no colégio, muitos dos olhares vão para mim, não é todo dia que se vê o filho do Gabriel e Emilie Agreste não é mesmo?Chloé me puxa para conhecer os amigos dela,é minha primeira vez no colégio, antes de vir para cá, eu estudava em casa, por preferência dos meus pais. 

-Adrichou, esse são, Sabrina, Alya, Nathaniel, Kim Juleika, Rose, Alix, Myllene, Ivan, Max, Nino, e só-disse apontando para cada um enquanto os apresentava. 

-É um prazer em conhecer vocês-sorri tímido

Após as "apresentações" O sinal logo soou pelos corredores, alertando a todos que as aulas iriam começar, todos os alunos saíram em direção as salas. Adentrei na minha sala, e encontrei todos os alunos em seus respectivos lugares, Chloé estava junto a uma ruiva, deve ser a Sabrina, sua melhor amiga. Me sentei ao lado de um moreno de óculos, com os olhos cor mel. 

-Eai Adrien, certo? -afirmei - muito prazer, sou Nicolas, mas pode me chamar de Nino-finalizou ajeitando os fones de ouvido. 

-Prazer Nino, hãn, posso ficar sentado aqui? -coçei a nuca envergonhado

-Claro Brô, a vontade, olha a Sra Buster acabou de chegar-apontou discretamente para a professora

Me virei para a direção que ele apontava, a professora aparentava ter uns 30 anos, ele é um pouco baixinha, seus olhos são azuis e cabelos ruivos. 

-Bom dia Classe-desejou a mesma-Este ano teremos 4 novos alunos, espero que todos os recebam bem. Bom, para começar, Adrien pode vir aqui por favor-me olhou, corei e fui até ela-apresente-se para a turma. 

-Eu sou Adrien Agreste, tenho 18 anos, é meu primeiro ano na escola, antes de vir para cá, eu estudava em casa a pedido do meu pai e eu acho que é só, ah, quase esqueci, sou primo da Chloé-apontei para minha prima, que apenas sorriu convencida. 

-Seja muito bem vindo Adrien, bom o Próximo é Marinette, pode entrar querida-me sentei ao lado de Nino novamente, todos os olhares foram direcionados para a porta. 

--Matinette Dupan Cheng--

Assim que a Sra Bustier me "anunciou", eu entrei na sala, todos os olhares estavam em mim, isso estava me deixando um pouco, digamos que, constrangida, segui até a frente da sala, olhei para as pessoas e suspirei, seria mais um ano difícil. 

-Oi gente, meu nome é Marinette Dupan Cheng, tenho 17 anos, e vim da China, espero não ser um encomodo na vida de vocês-sorri sem mostrar os dentes, e todos me encararam confusos. 

-Senhorita Cheng,sente-se ao lado de Alya por favor-Olhei pela sala, e avistei a Tal de Alya, ela tinha os olhos cor mel, e os cabelos castanhos com as pontas ruivas, ela era um pouco mais alta que eu. 

-Seja muito bem vinda Marinette-sorriu simpática

-Obrigada, aliás, você pode fingir que eu não existo tudo bem?-me encarou confusa

Elas ia me questionar, porém foi interrompida pela Sra Bustier, dizendo que os dois novos alunos estavam ausentes, mas que amanhã, provavelmente eles viriam. 


Notas Finais


🌸Eita,Marinette Chegou Chegando. Fria que nem gelo
🌸O próximo Capítulo vai sair amanhã okay?
🌸me desculpem pela demora, minhas aulas voltaram, e está difícil de escrever, espero que me entendam.
🌸O que acham que vai acontecer no capítulo de amanhã?

Espero que tenham gostado, bjus pra tudo mundo, FALOU e fuuiiiiii 😙🎊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...