História Amor Impossível - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Elizabeth Liones, Gelda, Gowther, Hades, Meliodas, Merlin, Pandora, Personagens Originais, Saori Kido (Athena), Sariel, Seiya de Pégaso, Zeldris
Tags Melizabeth, Zelda
Visualizações 39
Palavras 1.585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente , essa é minha primeira fic espero que gostem bjs 😘

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Capítulo 1 - Prologo

Pov Autora 

Em uma manhã qualquer se era preparada a grande comemoração do final dá Guerra Santa com todos os clãs em paz iria ser feita uma comemoração onde estavam convidados todos os clãs principalmente o clã das deusas e o clã dos demônios

   _______*__________*________

- EU NÃO QUERO IR ! - Gritava o loiro com seu irmão mais novo.

-estamos sendo obrigados a ir Meliodas -  dizia Zeldris enquanto se arrumava.

- Eu estou sendo obrigado a ir você está indo de boa vontade só pra ver aquela vampira estranha - o loiro fala irritando o moreno.

- CALE A BOCA ! - o loiro bufa e levanta começando a se arrumar.

  ______*________*_______

- Eu não quero comparecer - dizia a prateada penteando seu longo cabelo.

- Ah , Elie por favor ! - Nerobasta implorava para a deusa.

- Como eu sou obrigada a isso irei mas assim que terminar o anuncio vou ir para outro lugar- falava a deusa calmamente ,assim que ela termina ela pega uma roupa em seu armário e mostra a Nerobasta.

- Porque todas as suas roupas são decotadas ? -  Nerobasta perguntava curiosa.

-Por causa do cargo que eu possuo aqui - Dizia a prateada normalmente.

- Mais não tem nenhum problema ? , alias estará cheio de demônios e eles não tem pensamentos muito puros - reclamava Nerobasta.

- Eu sou a deusa do desejo Nerobasta , é comum eu vestir roupas com decotes , os demônios tem que se acostumar - Elizabeth diz mostrando o belo conjunto do top que mais parecia um tipo de sutiã e a saia com fenda nas coxas.

- Está certo , mais ele é lindo a divindade suprema lhe da roupas lindas - ela fala olhando maravilhada para o conjunto - os demônios vão pirar ! - Nerobasta brinca arrancando risadas da prateada.

Pov Elizabeth 

Assim que termino de arrumar a roupa para amanha e vou tomar um banho.

entro na sala onde tem uma mini floresta com um belo lago onde eu logo mergulho e tomo um banho demorado.

Olho em volta e observo o lugar cheio de vida , até que ouço a porta ser aberta revelando a bela mulher de seios fartos vestido branco rodado o cabelo rosa claro e o sorriso no rosto.

- Finalmente te encontrei ! - fala ela sorrindo e fechando a porta - temos que conversar.

ela fala sentando se na beira do lago puxando o vestido para que não molhe .

- Já escolheu uma roupa para amanha ? - ela diz brincando com seu cabelo.

- já sim , um conjunto normal decotado -  falo simples e ela só assente voltando a me olhar.

- Está empolgada para ver Pandora ? - ela me pergunta com brilho nos olhos.

- Não sei faz muito tempo que não vejo ela , nem sei se ela continua brincalhona e sorridente o purgatório pode mudar uma pessoa completamente - falo encostando minha cabeça na beira do lago deixando meu corpo parado desfrutar da agua.

- Mesmo assim ela não deixará de ser nossa irmã , ela pode ser mulher de Hades mas continua sendo nossa irmã mais nova - ela fala suspirando.

- Athena , não pense que todos serão os mesmos para sempre você é a mais velha você deveria entender isso mais do que ninguem , tudo bem que ela é nossa irmã , mais ela perdeu a pureza e a inocência dela , ela mudou temos que aceitar isso - digo alterando minha voz.

- eu sei mais.....- ela começa a chorar - eu sempre cuidei dela ela é a caçula ....sempre foi mais inocente , gentil e animada ...ela sempre foi meu bebe e agora é uma mulher gananciosa e indelicada ! - Athena se lamenta afundando na agua molhando o vestido.

- eu sei .... mas talvez ela não tenha mudado - a abraço - iremos ver isso amanhã - ela concorda e sai do lago indo embora logo em seguida.

suspiro e saio do lago amarrando meu cabelo em um coque e me secando , me visto com um vestido tomara que caia que vai até minha coxa branco , coloco uma meia rastão tbm branca que cobre toda minha perna coloco um salto, um casaco azul  solto meu cabelo e saio do comodo logo indo para o salão principal ver se alguem precisa de ajuda.

_______*________*_______

Pov Meliodas

frustrado saio do castelo indo até a floresta que sempre vou para descontar minha raiva.

- venha aqui ! - grito enfurecido no meio da floresta.

- oque foi?- diz uma mulher com um corpo digamos que aceitável cabelos negros e olhos amarelos.

- me satisfaça - a mulher demônio sorri e pula encima de mim .

sorrio com seu ato e começo a explorar seu corpo que ja estava sem nu

_______*_______*_______

termino de me vestir e saio deixando a mulher ali deitada dormindo

- tão oferecidas ! - falo para mim mesmo e saio andando mas logo paro  assim que vejo a mulher com o corpo mais bonito do purgatório a mulher de Hades Pandora a irmã da deusa da guerra e do desejo.

- Ué ! está sorrindo? - zombo do belo sorriso em seu rosto.

- só estou feliz , senhor - a voz doce invade o corredor silencioso.

- e eu posso saber o motivo ? - lhe pergunto a deixando surpresa , por incrível que pareça eu me dou bem com Isabela.

- Eh....claro....é que amanha eu irei ver minhas irmãs - ela fala com brilho nos olhos.

- A deusa do desejo e a da guerra ? - a vejo concordar com a cabeça - você nunca me falou delas ! .

quando ela ia falar algo a voz grave de seu marido invade o local.

- Pandora venha aqui ! - assim que ela ouve ela pede licença e sai.

fico pensando nas irmãs de Isabela 

- dizem que a deusa do desejo emana luxuria de vez em quando e tem um corpo maravilhoso , ela é a deusa mais rebelde segundo meu pai - rio ao lembrar da historia que meu pai me contou sobre as deusas irmas de Pandora

Flashback on

- Pai quem são as irmãs de Pandora ? - pergunto olhando para ele.

- hmmm curioso sobre a menina , vou lhe contar tudo que sei a respeito dela- ele me olha e eu apenas presto atenção.

- Pandora é uma das três filhas da divindade suprema , são consideradas muito bonitas e fortes cada uma ocupa um cargo Isabela a mais nova ocupava o cargo das trevas mesmo sendo um ser de luz ela sabia de tudo sobre a escuridão oque ajudava muito na hora de nos atacar , a segunda filha a do meio ocupava o cargo dos desejos.

- que tipos de desejos? -  falo o interrompendo.

- qualquer tipo de desejo , ela ganhou esse cargo por sempre cumprir os desejos das pessoas batalhando pelos desejos das pessoas , porem dizem que nesses tipos de desejos tem o maior desejo , o desejo sexual ela nunca se sujeitou a algo assim mas ganhou isso pela luxuria que ela carrega consigo e os olhares de desejo que ela recebe quando ela passa , falam que ela tem o corpo esculpido e a lingua afiada demais , rebelde ! eu conheci ela , ela é a única deusa que não tem medo de demônios , e ela não se da muito bem com sua própria mae  a divindade suprema !

o olho surpreso mais logo o respondo.

- e a deusa da guerra ? -  respondo olhando para o piso escuro.

- a deusa da guerra é a irmã mais velha Ela é conhecida como Atena dizem que ela era uma menina responsável e delicada mas tudo mudou quando Isabela veio para cá ela se tornou uma mulher preocupada e doce ela é denominada como deusa da guerra por causa da Guerra Santa onde ela batalhou junto dos arcanjos e de suas irmãs ela luta pela paz no mundo e odeia guerras, só luta nelas para que não vire um mar de sangue ela mata o inimigo rapidamente ou então o purifica para que não cause dando em seu Clã.

- mas se elas são deusas porque Pandora veio para cá e traiu seu próprio Clã e também ela é diferente das deusas ela não tem problemas com a gente e nem age como uma deusa nojenta e olha que esses seres de luz são insuportáveis as irmãs dela devem ser tão fracas como um humano aliás nós do clã dos demônios somos superiores a eles.

meu pai concorda.

- não posso confirmar mas sei que nós perdemos para as deusas em uma coisa a beleza corporal feminina Pandora por exemplo ela é uma deusa quer dizer ela era uma deusa e o corpo dela é o mais bonito daqui do purgatório e dizem que suas irmãs são tão bonitas quanto ela principalmente a irmã do meio.

concordo com ele e peço licença ,saindo do comodo.

flashback off

- hum , seres de luz idiotas ! - falo com deboche e vou comer alguma coisa.

----------*--------------*----------

Pov Autora

no final do dia o loiro estava em seu quarto se preparando pra dormir , e a prateada estava no telhado do castelo observando a floresta que cobria o santuário.

- amanha sera um longo dia ! - a platinada resmunga levantando e indo dormir.


Notas Finais


Não me julguem , é minha primeira fic

Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...