História Amor Impossível - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Elizabeth Liones, Gelda, Gowther, Hades, Meliodas, Merlin, Pandora, Personagens Originais, Saori Kido (Athena), Sariel, Seiya de Pégaso, Zeldris
Tags Melizabeth, Zelda
Visualizações 18
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um Capitulo pequeno apenas contando a historia das irmãs

Capítulo 2 - Lembranças ruins


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Capítulo 2 - Lembranças ruins

Pov Autora

Depois de se deitar , Elizabeth pega no sono rapidamente.

Sonho on

em uma cachoeira uma menina de cabelos negros olhava a agua cair.

- é tão bonito , eu sempre achei essas coisas assim lindas , são simples mas a pureza e a beleza que elas demonstram são incríveis - a morena dizia  maravilhada.

- eu acho comum sempre preferi o escuro , as trevas os gritos de socorro- o homem dizia  assustando a menina que por um minuto se achou uma idiota apreciando a cachoeira.

- eu sei que é simples , mas eu ainda acho muito bonito - a menina sorri e pede licença para o homem e sai deixando o sozinho.

enquanto a menina andava pela pequena floresta que escondia o caminho para o santuário , ela ouvia a doce voz de sua irmã.

- Pandora , oque foi ? parece tensa - a rosada diz acompanhando sua irmã.

- nada de demais Athena , só estava pensando na Guerra Santa que está chegando - a rosada a olha desconfiada.

- Pensei que você iria confiar na sua irmã mais velha Pandora - a rosada dizia desapontada.

- Me desculpe - a morena para de caminhar abaixando a cabeça e deixando algumas lagrimas escorrer - Eu trai você eu trai a mamae , eu trai a ellie eu trai todo mundo - a morena se lamentava.

- Pandora do que vc esta falando ? - a rosada a olha confusa.

- eu me envolvi com o deus do submundo Athena - a morena diz se ajoelhando.

assim que a morena tinha  se confessado o silencio permaneceu até que o barulho de passos foi ouvido.

- Confie em mim , eu n vou te deixar ! a gente vai resolver isso - a rosada diz confortando a mais nova.

depois de alguns segundos as duas se abraçam.

_______________

Sonho off

- ah ! - a prateada senta na cama assustada.

- como eu me lembro disso ?eu nem estava lá - a prateada se questiona.

mal sabia que ela apenas tinha sentido as correntes de emoções que passavam na mente sua irmã.

- melhor eu voltar a dormir - a prateada se deita novamente.

Sonho on

dessa vez o cenário era horrível ao invés da beleza da cachoeira , se era vista a terra morta , o sangue grudado em seu corpo , gritos ecoavam pelo local , corpos sem vida estavam no chão.

- Onde eu estou ? - a prateada olha em volta e vê as pessoas batalhando - A Guerra Santa ! - a prateada relembra desse dia e logo fecha o punho ! - eu não irei ver isso de novo.

A prateada corre até o meio da guerra , e logo vê Pandora e Athena discutindo , normal mas o real problema estava atrás de Athena Hades o imperador do mundo dos mortos se aproximava de sua irmã mais velha.

- NAOOOOO - grito correndo até eles mas já é tarde de mais o barulho da lamina de Pandora entrando no corpo de Athena ecoa pelo local sangrento.

- ATHENA ! - Pandora percebe o que fez e abraça Athena já caída no chão - Desculpa , Por favor me desculpa - Pandora soluçava de desespero e arrependimento.

eu ando até ela e a puxo para cima pelo braço, e mais uma vez eu ia jogar as palavras horríveis que falei pra pandora aquele dia , aquele terrível dia.

- Você é uma traidora , você é tao gananciosa que matou a sua própria irmã , que sempre lhe apoiou em tudo  , apenas para agradar o seu amante ?- grito - VOCÊ NÃO É MINHA IRMÃ , VOCÊ É UM SER DESPREZÍVEL , VOCÊ NÃO MERECE METADE DO CARINHO QUE ATHENA LHE DAVA , NUNCA MAIS APAREÇA AQUI ,NUNCA MAIS , OUVIU ? - a jogo no chão e cuspo em sua cara , pegando Athena no colo e a levando embora , a Guerra tinha acabado assim que a espada perfurou o peito de Athena.

Assim que olho pra trás vejo pandora caída no chão sendo abraçada por Hades que logo lhe da um tapa e diz " deveria ter matado a outra também idiota" ele se levanta e sai andando deixando pandora ali sozinha sem ninguém chorando.


Notas Finais


Bom , coitada da Pandora , mais bem que ela mereceu , espero que tenham gostado , amanha vai ser o grande encontro do nosso casal !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...