1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível >
  3. Clube parte 2

História Amor impossível - Clube parte 2


Escrita por: Taybeuchamp

Notas do Autor


Desculpa a demora dinovo💔

Capítulo 20 - Clube parte 2


Fanfic / Fanfiction Amor impossível - Clube parte 2

(narradora : quando Bruno chegou na casa da tia da any ... as meninas já estavam prontas .) 


any : nossa pensei que as meninas demora sem mais tempo que os meninos mais parece que não. 


Bruno : foi mal ai e que tive que resolver uns negócios. 


any : aposto que e encrenca, como sempre. 


Bruno : e não mudou nada você ...Sempre achando que só fasso merda. 


any : pode ir parando você sabe que eu só to brincando com você não falei pra magoar e si pareceu desculpa. 


Bruno : e ainda cai nos meus dramas besta ( ele riu) . 


any : não tem graça ta agora vamos? 


Bruno : vamos sim até porque hoje está fazendo muito Calor e quero aproveitar ao máximo a piscina. 


any : eu também até porque esse e o motivo pra eu ter aceitado ir ao clube porque por mim a gente ia ao parque . 


sina : vamos parar de conversar e ir logo, to com fome ... 


any : mais você sempre está. ( any e Bruno riram.) 


sina : Oooh Senhores palhaços vamos ou não? 


Bruno : vamos senhora apressadinha  


any : nossa como vocês pegaram intimidade rápido. ( todos riram.) 


Bruno : ue pra implicar tem que ser assim... agora vamos ... 


( narradora : any, sina e Bruno entraram no carro e foram para o clube e sina aproveitou que any e Bruno estavam distraídos implicando um com o outro pra ela mandar mensagem pro noah pra eles sem encontrarem. ) 


casa do Josh


 noah : pronto agora podemos ir . 


josh: nem seii pra quem você si Arrumou todo assim , ai si a sina descobrir em, que você está si arrumando pra outra. 


noah : nada haver eu tenho olhos só pra sina, mais não e só porque gosto dela que tenho que mi desleixar e ficar andando igual mendigo não ue. 


Josh : que maduro você meu amigo nem parece que faz gracinha a maior parte do tempo. 


noah : tem momentos que precisamos ser maduros... ( ele riu). 


Josh : ta bom senhor maduro vamos? 


noah : vamos sim só vou pegar o meu celular. 


(narradora : quando noah viu a mensagem da sina avisando que eles ja estavam no clube , ele e o Josh então entraram no carro e foram em direção ao clube ...meia hora depois noah e Josh haviam chegado ao clube, mais noah não viu nem um sinal da sina por lá...) 


noah : vai pegar um refrigerante pra gente que eu vou procurar uma Mesa. 


Josh : ta bom mais proucura uma mesa em um lugar bom em. 


noah : não seja exigente. 


josh : Hummm. 


(narradora : depois de noah ficar um bom tempo proucurando a sina em fim ele a encontrou.) 


noah : nossa te procurei em todo lugar. 


sina : mais eu tava o tempo todo aqui e tipo da entrada já da pra mi ver sentada nessa mesa. 


noah : nossa que lerdeza a minha. 


sina : sim mais deixa pra lá... o Josh esta aqui né? 


noah : sim por enquanto tudo correndo de acordo com o plano, qual o próximo passo amor? 


sina : eu tava pensando aqui, ta vendo aquele quartinho ali? ( ela aponta pra um quartinho de limpeza.) 


noah : sim mais o que tem ali? 


sina : você não deixou eu terminar... então a porta esta com defeito eu posso falar pra any que esqueci algo ali e tal e você fala o mesmo pro Josh ou aruma uma outra desculpa aí quando estiverem os dois lá a gente tira a maçaneta e deixa eles lá por um tempo eu já conversei com a dona do clube e ela meio que deixou...com Tanto que a gente a de uma Comissão, pra fingir que foi apenas um defeito na porta e nada além disso. 


noah : gostei do plano pensou nisso tudo enquanto eu te procurava ? 


sina : um pouco ... mais então vai mi ajudar a pagar a moça? 


noah : claro né amor não deixaria você pagar sozinha, na verdade eu pago até porque a ideia de juntar esse dois e minha. 


sina : ta bom então amor... mais eia quando colocaremos o plano em ação? 


noah : assim que eu fingir encontrar você... vai lá da o dinheiro pra moça e volta pra cá que eu vou vim andando com o Josh e você fica sentada de costa pra ele não perceber de cara que e você . 


sina : ta bom vai lá... 


( narradora : enquanto noah ia chamar o Josh sina foi pagar a dona do clube .) 



noah : Josh achei a mesa perfeita Fica ali mi siga... 


Josh : ta bom vamos depois eu sou o exigente tem uma mesa perfeita logo aqui. 


noah : certeza que a outra e melhor agora vamos. (narradora : Josh foi seguindo noah por um monte de mesa.) , a pera uma mulher sentou na minha mesa. 


Josh : então deixa pra lá e vamos sentar aqui... 


noah : a nãoooo...minhas roupas estam la ela não sabe enxergar não eh? 


josh : noah não vai arumar confusão não em. 


noah : não só vou pedir pra ela dar licença da minha mesa . 


Josh : e lá vou eu seguindo ele dinovo em suas confusões. 


noah : moça licença essa e a minh... sina o que faz aqui? 


sina : eu que te pergunto isso. 


Josh : ue sina não sabiamos que você está Aqui... ue que Conhecidencia. 


sina : até dimais, eu e a any estamos de férias na casa da tia dela aqui perto e vocês? 


Josh : estamos na minha casa de verão... pera então nenhum dos dois sabiam que estavam indo para o mesmo lugar? e você disse any? 


sina : sim any... e não eu não sabia que ele vinha pra cá. 


noah : cadê a any? 


sina : ta na piscina com o Bruno. 


josh : quem e Bruno? Deve ser o novo namorado dela. 


sina : não mesmo eles são amigos desde pequenos ai agora que si encontraram ele que nos mostrou esse clube. 


Josh : até legal... 


sina : pera ai vou chamar a any. 


Josh : não não não não precisa... 


sina : lógico que precisa. 


( narradora : sina levanta da mesa vai até a piscina e chamar a any e o bruno.) 


any : nossa o que eh tão importante pra você mi tirar da piscina a água tava tão boa aqui ta um calor. 


sina : você verá. 


( narradora : então any e sina vão andando em direção aos meninos .) 


any : sina mi diz que eu to tento alucinações e que aquele ali parado em pé não e o Josh sem camisa... 


sina : e o Josh sim e o noah também. 


noah : oii any, quanto tempo em... 


any : sim bastante. 


( narradora : any e Josh ficaram si encarando um bom tempo e por uns minutos só havia silêncio no grupo ... até que em um momento bruno percebeu o clima ruim e então resolveu falar algo. ) 


Bruno : então any não vai mi apresentar os seus amigos não? 


any : ah claro... Bruno esse o noah meu futuro cunhado ele ta quase namorando a sina... e esses e ooo.... 


Josh : meu nome e Josh... 


Bruno : prazer em conheço lo , então já que são amigos da any...vocês querem ficar com a gente? eu Moro aqui desde que eu nasci e conheço Orlando toda 

e posso mostrar uns lugares bem legais pra vocês também igual vou fazer com as meninas. 


noah : por mim tudo bem e pra você Josh? 


josh : também.... 


any : vou voltar pra água to morrendo de calor tchau gente. 


any pensando: não imaginava encontrar ele aqui eh agora ...e o bruno ainda foi lá e o convidou pra ficar com a gente ai mesmo que vai ser difícil esquecer dele tantos lugares no mundo pra ele ir porque logo aqui? só seii que ainda quero distância dele... 


Bruno : any... você está bem? 


any : não você não devia ter chamado o Josh pra ficar esse dias com a gente... 


Bruno : mais porque ele e seu amigo ue pensei que você adoraria a ideia... 


any : em outro momento sim mais agora não, a última coisa que eu queria era ver ele.... 


bruno: porque? o que ouve mi fala... 


any : nada não quero falar sobre isso ... 
















Notas Finais


Daqui a pouco posto mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...