1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível >
  3. A rivalidade

História Amor impossível - A rivalidade


Escrita por: DarlySilva

Capítulo 1 - A rivalidade


Fanfic / Fanfiction Amor impossível - A rivalidade

Pov Shay.
Acordo de manha com uma preguiça profunda estou sem vontade de fazer nada mas infelizmente hoje é o meu primeiro dia de aula. Me levanto da cama me arrastando vou no banheiro e faço minha higiene matinal como sempre tomo um belo de um banho me arrumo pego uma calça preta skinny uma camisa cinza com uma caveira uma jaqueta de couro preta um salto preto e pego minhas pulseiras que esta em cima de uma mesinha logo já estou pronta desço e vou para cozinha logo me deparo com meu pai e minha mae conversando. Logo pego eles conversando algo sobre a rivalidade da nossa família com a família Pieterse.
- Uma hora ou outra ela vai saber a verdade- Fala meu pai.
- É eu sei mas esse dia vai demora e muito, ela não pode saber a verdade ela não pode. - fala minha mãe, mas logo eu interrompo-
- Eu não posso saber oque? - eu falo e a mesma me olha assustada.
- Na...Nada não filha estamos falamos de outra coisa...
- Hum. Mãe Pai eu já estou indo pra escola - Vou dou um beijo na testa de ambos, pego umas frutas que tava la vou pego a chave do meu carro e parto direto pra escola... Chegando la vejo Ashley e Troian conversando.-
- iae minhas vampiras preferidas- Falo e as mesmas vem e me abraça
- Ai que nojo chega da vontade de vomitar- Fala uma meninas que já sei muito bem quem...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...