1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Apaixonadas

História Amor Impossível - Apaixonadas


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 19 - Apaixonadas


-Ah me desculpe eu não sabia -diz Talia com a maior cara de sonsa.
-Pois é, mas agora sabe então vaza daqui garota -digo e Talia sai de cabeça baixa. Logo sinto Em me abraçando por trás e beijando meu pescoço me arrepio na hora.
-Acho que tem alguém com ciúme -diz no meu ouvido e eu sorrio.
-Só marcando território -digo e me viro ficando a pouco centímetros de Emily.
-Gosto disso -sorrio e começamos a dançar.

Depois de muita dança nós vamos embora. Chegamos em minha casa e fomos para meu quarto.

-Han, Spen e Aria vocês podem dormir no quarto de hóspedes e a Ali dorme aqui comigo -diz me olhando e eu sorrio.
-Ih vai rolar muita sacanagem -diz Han rindo.
-Cala a boca Marin -digo e todas começamos a rir.
-Vamos indo meninas, elas querem se pegar -diz Spen saindo.
-Spencer! -grito rindo mas ela já havia saído.
-Mas é verdade, vai dizer que você não quer? -diz me olhando com um sorriso malicioso no rosto. Me aproximo dela e a deito na cama me deitando logo por cima, não espero ela dizer nada e logo tiro meu vestido o jogando longe ela faz o mesmo e logo estávamos só de roupas íntimas. Olho seu corpo e a beijo, ela retribuiu o beijo nossas línguas dançavam em sincronia, não tinha como não ser com ela, como não ser dela e como ela não ser minha. Encerro o beijo com vários selinhos e logo vou descendo, chego no seu sexo e começo a chupa-lá logo instroduzo dois dedos e ela goza gritando meu nome.

-Awn Alison eu te amo -diz Em ofegante e sorrio.
-Eu te amo Em -ela nos vira e fica por cima e começa a me chupar toda, logo já percebo que estou molhada.
-Vai Em rápido -digo ofegante.

Ela introduz dois dedos e eu arqueio minhas costas gemendo, como eu amo essa guria.

Dormimos abraçadas e eu tive a certeza de que Emily era minha e eu era de Emily. Para sempre!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...