1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Claro!

História Amor Impossível - Claro!


Escrita por: liarsmania__

Notas do Autor


Aah não aguento e posto rápido kkkk

Capítulo 26 - Claro!


Emily POV

Ouvir Ali falar aquilo para mim me alegrou muito e eu não conseguia mais parar de chorar e de sorrir, até que ela fez o pedido. Nessa hora eu desabei e me ajoelhei no chão também, as lágrimas escorriam pelas minhas bochechas.

-Ó Ali eu já sou sua desde o dia em que nos beijamos, desde o dia que eu te vi. Como esquecer nosso primeiro encontro? Nosso primeiro beijo? Nossa primeira briga? E o primeiro ataque de ciúmes? Foi tudo muito épico, tudo com você é épico, intenso, perfeito. Nem sei se mereço tudo isso, mas se não mereço eu quero fazer de tudo para merecer, pois você é o meu pra sempre, minha vida, meu sorriso, meu tudo. Sem você não sou nada, me atirei na frente do carro aquele dia porque se algo acontecesse com você eu nunca me perdoaria. Eu te amo agora e sempre minha loirinha. E eu aceito ser sua, aceito ser sua para todo o sempre. Eu te amo Alison Dilaurents e eu aceito me casar com você -então ela se levantou me puxando junto e me beijou, um beijo calma e apaixonante, nossas línguas estavam em sincronia e eu pude sentir como seu coração estava acelerado.

Terminamos o beijo com vários selinhos e ela coloca uma aliança na minha mãe e eu coloco a outra na dela.

-Vamos esposa temos uma grande noite pela frente -ela diz e eu sorrio.
-Onde vamos?
-Surpresa
-Ta né -digo e ela coloca uma venda em mim.

Chegamos em algum lugar que não sei onde é por conta da venda. Ali me leva até algum lugar e ouço um barulho de porta.

-Chegamos Em -ela sussurra no meu ouvido e eu me arrepio. Ela tira minha venda e eu observo o quarto tinha muitos corações e muitos eu te amo, sorri muito- E então Em? Gostou?
-Se eu gostei Ali? Eu simplesmente amei.
-Que bom Em porque tudo isso é para você -ela diz sorrindo e vai atender a porta, logo volta com uma champanhe em suas mão- Vamos comemorar amor?
-Demorou -ela estoura o champanhe e começamos a tomar.

O champanhe acaba e começamos a nos beijar e logo já estavamos só com roupas íntimas. Beijo todo o corpo de Ali e quando chega na sua calcinha a arranco fora, começo a penetra-lá e ela acaba gozando gritando meu nome.

-Ó Emily isso foi maravilhoso, minha vez agora -ela diz e começa a me penetrar também.
-A-Ali mais rápido por favor -ela me obedece e eu gozo.

Nos limpamos e deitamos, ficamos de concinha e eu pude sentir o maravilhsoo cheiro de morango de Ali.

-Eu te amo loirinha.
-Eu te amo doce Em -diz e adormecemos.


Notas Finais


Amores a fic está chegando ao fim 💔 mas vou postar outra ❤ até o próximo, beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...