1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Família

História Amor Impossível - Família


Escrita por: liarsmania__

Notas do Autor


Vamos para a reta final então....

Capítulo 29 - Família


3 anos depois...

Alison POV

Já faz 3 anos que eu e Emily nos casamos o dia mais feliz da minha vida. O que aconteceu nesse tempo? Bom, Spen estava casada com o Toby fazia 2 anos já e agora ela estava grávida de 3 meses. Caleb pediu Han em casamento e eles se casaram a um ano atrás. Aria estava perdidamente apaixonada por seu marido, eles também se casaram faz 1 ano. E eu e minha Em? A nós estávamos perfeitamente bem, sou tirada dos meus pensamentos por Em que chega em nossa casa gritando meu nome, é tão bom falar nossa, compramos essa casa logo depois do casamento, ela tinha uma piscina e um jardim, era uma casa bem grande até.

-Ali? Ali? Alison? -diz gritando.
-Meu deus Em calma mulher -digo rindo.
-Calma nada guria corre que temos uma emergência -ela diz desesperada e nessa hora eu gelo.
-Que emergência?
-A Spen está quase perdendo o bebê -ela fala e eu fico branca e começo a chorar.
-Ela não pode perder, não pode -digo chorando e Emily me abraça, e tão bom sentir a segurança que ela me passa.
-Ela não vai perder, vamos meu amor.
-Ta bom -pego minha bolsa tranco a casa e saímos no carro de Emily.

Tava demorando muito para chegar no hospital e eu já estava ficando muito nervosa. Foi aí que percebi que esse não era o caminho do hospital.

-Aonde a gente ta indo? Aqui não é o caminho para o hospital -digo e olho para ela.
-Calma meu amor, estoy fazendo outro caminho -ela diz e solta uma risada baixa.
-A Spen está no hospital quase perdendo o filho, se é que já não perdeu e você ainda muda o caminho e fica rindo? -falo irritada.
-Talvez a Spen não esteja nos hospital, e talvez eu tenha enganado você -diz rindo e eu fico muito irritada- Ta não é talvez, eu te enganei mas foi por uma boa causa meu amor.
-Emily Fields Dilaurents aonde você está me levando?
-Calma eu não vou te sequestrar, depois você irá me agradecer ainda -sorri e eu sorrio também.
-Ai Emily só você mesmo, eu podia ter tido um ataque do coração, sua sorte que não sou cardíaca né.
-Muita sorte, agora coloca isso -diz me entregando uma venda preta.
-Vai me sequestrar?
-Eu não preciso te sequestrar você já é toda minha -diz e me da um selinho rápido.
-Ta bom -pego a venda e coloco.

Acho que já havia passado meia hora e o carro finalmente parou, Emily me ajudou a descer do carro e foi me guiando até sei lá onde. E quando de repente ela tira minha venda eu percebo que estávamos em um orfanato, a olho sem entender nada e ela sorri e me da a mão.

-Acho que já está na hora de construirmos uma família né? -diz e meus olhos ficam marejados.
-É sério isso Em?
-É claro que sim -diz e me puxa para dentro do orfanato- Eu já vim aqui mês passado, e só não te contei nada porque não queria criar falsas esperanças e também porque queria fazer uma surpresa, toda papelada está pronta, viemos buscar eles.
-Eles?
-Sim, adotamos um menino e uma menina, espero que não se importe -ela diz e eu sorrio.
-Mas é claro que eu não me importo vai ser perfeito -digo e lhe dou um selinho.
-E depois teremos o nosso ta bom amor? -diz e eu sorrio ainda mais.
-Mas é claro meu amor -digo e algo chama a nossa atenção, algo não, alguém. As duas coisas mais lindas estavam em nossa frente, um menininho muito fofo e uma menininha muito fofa também.

Andamos até eles e a menina vem para meu colo e o menino para o colo da Em.

-E como essas coisas lindas se chamam? -digo sorrindo.
-O meu nome é Shay -diz a menininha e eu sorrio.
-E o seu meu amor? -Emily pergunta ao menininho.
-O meu é Justin -diz sorrindo e eu dou um beijo na bochecha dos dois.
-Vamos crianças? -digo.
-Claro mamãe -diz Shay e meus olhos ficam marejados.

Eu não pudia estar mais feliz com essa família que está se formando, tudo na minha vida está perfeitamente bem.


Notas Finais


E então meus amores? O que estão achando? Tenho uma notícia boa e uma ruim. A ruim é que a fanfic está acabando, e a boa é que eu irei escrever outras UHUUUUU. Beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...