1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível (Imagine - Min Yoongi) >
  3. Levantem as mãos

História Amor impossível (Imagine - Min Yoongi) - Capítulo 4


Escrita por: e FluffyGgukie


Notas do Autor


Oie, como vocês estão?

Bom, eu vim trazer mais um capítulo, era para ter sido ontem mais não deu tempo de corrigir o capítulo então vim trazer hoje mesmo.

Durante essa semana eu e a minha parceira iremos trazer dois capítulos.

Semana que vem eu já não sei se vai dar prá ser DOIS capitulo, então eu garanto que pelo menos essa semana vai ser.

Bem se cuidem e não esqueçam de ficar em casa e lavar as mãos. Vamos fazer isso junto, okay?

Cuidando de si mesmo, você acaba cuidando de quem você ama ❤️

E DEIXEM AÍ NOS COMENTÁRIOS OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO NA QUARENTENA 😊

Boa leitura meus amores 💞💞

Capítulo 4 - Levantem as mãos


Fanfic / Fanfiction Amor impossível (Imagine - Min Yoongi) - Capítulo 4 - Levantem as mãos

_ Ah não ligo mesmo, vamos. _ Queria esconder minha raiva mais foi quase impossível não o matar com o olhar.

Afinal qual é a dele? Já é difícil o suficiente ter que estar fingindo que nada aconteceu, e ele ainda quer se aproximar? Me poupe né Min Yoongi!

_ Claro, vamos. _ Confirmou sorrindo

Então seguimos juntos até o camarim_ Claro, eu dando passos mais largos para não ter que trocar nenhuma palavra com ele. Eu não queria ter que falar com ele, já era difícil de mais não lagar tudo e ir embora desse lugar. Eu só queria me afastar dele, não ver ele nunca mais!

Eu não podia me deixar afetar por ele novamente.

Não podia mais chorar por uma pessoa que me fez tanto mal, ele não merece!

Levanto olhar e vejo que chegamos ao camarim, não era nada ruim, pelo a contrário era muito bonito e confortável, era ótimo!

Pena que do jeito que eu estava tampouco liguei para tudo aquilo. Eu odeio ter que admitir isso, mais me sentia tão confusa. Era uma mistura de dor, fragilidade, ressentimento e amor. Tal amor que senti na época. Incontrolável, imbatível.

Mais nada daquilo faz sentido hoje!

Passo a mão pelo rosto e tento me focar em tocar essa noite_ Como sempre fiz. Eu quero fazer as pessoas se divertirem e é isso que vou fazer. Sorrio e termino de arrumar os discos que eu iria tocar naquela noite.

_ No que está pensando? _Pegunta com a voz rouca. Não me dou o trabalho de olhar em seu rosto.

_ Não te interessa _Mexo os ombros sem interesse. Logo ouvi ele bufar.

_ Você sabe que agente precisa conversar, então pare de ser infantil _Diz em alto e bom som, me viro para ele e encaro seus olhos negros.

_ Não estou afim de conversar. _falo tentando controlar meu tom de voz. Não quero paracer fraca perto dele. _ E aliás agente não tem nada pra conversar.

_ Porquê você não para com essa infantilidade? A gente teve um passado juntos. _Me viro novamente para a mesa de discos não dando menor atenção para Oque ele falava.

_ Eu não tenho nada para falar com você, e isso é tudo! _finalizo.

Não dou tempo para ele responder, e entro no palco, logo ouvindo os gritos da multidão, esbanjo um sorriso para eles e logo os gritos ficam mais altos e ouso as pessoas chamarem pelo meu nome.

_ Levantem as mãos! _Grito vendo as mãos serem levantadas.

Coloco meu fone logo ponho o primeiro disco para tocar vendo todos pulando e bebendo e dançando ao som da batida contagiante.

Meu sorriso aumenta quando um dos seguranças me trás um copo de vodka, dou um gole logo sentindo o amargo da bebida invadir meu paladar e minha adrenalina subir.

Olho em volta logo vendo Yoongi sentado em uma das cadeiras junto aos outros meninos perto do balcão, seu olhar estava grudado em mim, sinto um calafrio passando pela minha pele,desvio o olhar dele que queimava em minha pele, e me amaldiçoou por ainda sentir algo por ele.

Depois de alguns bons minutos tocando desço da ária de DJ, e deixo o som no automático e vou até o balcão pegar mais uma bebida. Ando em meio a toda aquela multidão eufórica. Alguns vinherarem falar comigo, me elogiaram e sorri para todos. Após longos segundos chego no balcão logo pedindo um drink ao barman.

_ Caramba S/N você toca muito! _Jungkook diz gritando para que possa ouvir já que a música alta irterfiria. Com um copo com alguma bebida dentro.

_ Bem menos, Jungkook. _Yoongi diz também com um copo na mão. Reviro os olhos com as palavras do outro, mais não faço questão de respondê-lo. Não iria estragar a minha primeira festa de muitas aqui em seul.

_ Hey S/N o que tá bebendo? _Hoseok pergunta todo animado.

_Vodka. _ Respondo simplista.

_ Eita 'Caraí, issa ai é forte. _Ele fala e eu dou risada. _ Aigoo se eu beber isso, certeza que caio no chão na mesma hora desmaiado _Ele fala e eu não consegui parar de gargalha.

_ É, eu acho que sim. _Digo por último tentando respirar melhor.

                   ∞

Os meninos tinham resolvido que já iriam embora já que era muito tarde e eles tinham que acordar cedo para ensaiar, o Jungkook não queria ir mais com muita insistência de Namjoon ele se convenceu que deveria ir. Mais por ironia do destino eles não queriam me deixar sozinha, mesmo eu dizendo um milhão de vezes que aquilo era normal e que eu sempre ficava sozinha nas festa. Mais eles emfinharam na cabeça que aquilo era perigoso e que tinham prometido para meu tio que iam cuidar de mim.

_ Tudo bem, Mais alguém vai ter que ficar com você. _Namjoon diz e eu o olho com a sobrancelha arquiada.

_ Sério isso? _Pergunto incrédula.

_ Seríssimo. _ Falou logo olhando para os meninos.

_ Então quem ficaria com ela dos MAIS velhos _Namjoon logo fez questão de ressaltar 'os mais velhos. Já que podíamos ver a animação de Jungkook.

_ Gente de verdade, não prec... _Logo sou interrompidapor Yoongi.

_Eu fico com a S/N _Yoongi diz e eu olho com fogo nos olhos.

_ Então tá! vou mandar uma mensagem para o senhor Bang. Tenho certeza que ele vai ficar mas aliviado sabendo que você vai estar com Yoongi. Então, tchau e se cuidem.

Dou tchau para os meninos, logo vendo eles partindo de carro. Eu não iria ficar muito mais tempo na festa, então subo na área de DJ e contínuo a tocar, até dar a minha hora.

Logo que termino, me despeço da plateia e saio vendo Yoongi me seguir. Ele pede um táxi e logo entramos no mesmo. Não abro a boca para falar com aquele babaca, e aviagem foi assim. Totalmente em silêncio.


Notas Finais


Não esqueçam de me seguir lá no insta @Angel_Summy.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...