História Amor Imprevisto-Imagine Kim Taehyung - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Kim Taehyung, Kim Taehyung
Visualizações 7
Palavras 1.517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola kkk boa leituraaa

Capítulo 3 - Fórum


Fanfic / Fanfiction Amor Imprevisto-Imagine Kim Taehyung - Capítulo 3 - Fórum


Após eu deixar o Kim sozinho na sala de espera na direção, saio andando devagar... Apenas pensando no que acabou de acontecer...




E se ele ficar bravo por quê eu o afrontei?



Pensava eu enquanto olhava pro chão com os olhos aflitos. Eu estava como sempre, bem distraída nos meus pensamentos que nem percebi que o campus já tem mais estudantes do que antes, e como sempre uns treinando sua magia, mas alguns param e olham pra mim. O que houve? Tem algo de errado?



Eu estava nervosa ao ver que vários olhares viam pra cima de mim... Alguns com olhares de alegria e batiam palmas, outros com cara de decepção como se eu tivesse feito algo de errado, e outros assustados, como se algo ruim estivesse a vir. Mas, por quê todos esses olhares se direcionam a mim?



Uma garota, alta e de cabelos cabelos claros e óculos finos veio até a mim. Afoita, ela veio correndo só pra falar comigo?



- Oi - diz ela com a respiração ofegante, colocando uma mão apoiada nas pernas e a outra com a sua mão no peito. Meu deus, ela correu tanto assim? - Você... - da uma pausa e respira fundo.- É a S/N?


- Oi... Hãm... Qual S/N você fala? Devem ter várias...- digo eu tímida.


- A que confrontou o melhor da escola!! - como assim confrontei? De quem ela está falando?- o Kim Taehyung!!!- como ela sabe disso? Faz nem meia hora que eu saí do lugar e todo mundo já sabe, pelo visto eles adoram uma fofoca.


- Acho que deve ser eu... - digo eu dando um susto após ver ela gritar dizendo " ACONTECEU, ACONTECEU GENTE" dando pulinhos.- você está bem? Por quê toda essa euforia?


- Meu deus menina, você é a mais corajosa da escola!!! A primeira a confrontar com Kim Taehyung e sair livre dessa!! Caralho você é muito sortuda!!- diz ela me dando um abraço. Decido ignorar esse fato de confrontar o melhor e tals, já estava travando de tanto que eu estava boiando pelo motivo dessa animação. Vendo que após o surto dela gritando o pessoal ao redor começa a cochichar uns aos outros. Estava me sentindo desconfortável...


- A propósito, sou Marie!!- diz ela, pelo nome e aparência, ela já não é igual a todos os outros ali, não tinha olhos puxados, seus cabelos eram longos e encarolados, e a pele era branca e seus cabelos claros, seus olhos verdes, ela deve ser de um reino distante... Ok, não me sinto a única de um reino diferente daqui.- Tome pra você!! - diz ela lançando uma magia onde transformou um chocolate e um ursinho de coração. Eu queria fazer isso.


- Uow- digo sorridente- Legal isso que você fez!


- Obrigada!! Então, acho que a aula já vai começar... Em qual sala e categoria de escola você está?


- Estou na sala 9, e na categoria iniciante... Mas... Vão ser juntos todos?- pergunto eu nem um pouco curiosa.

- Legal!! Estamos juntas!!!- diz ela sorrindo, me fazendo sorrir a ela também. Gostei dela. Ela é divertida...- e não, foram escolhidos alunos e tudo. Mas GRAÇAS A DEUS QUE A COBRA DA LISA E SEU BANDO DE VACAS NÃO ESTÃO COM NÓS - Lisa... Será ela a namorada do Kim? Merda... Por que tô pressentindo que vou ouvir o nome Kim Taehyung mais uma vez? Porra odeio prever algo. Já vou me preparando pra ouvir esse nome irritante mais uma vez...- PORÉM S/NIZINHA... O KIM TAEHYUNG ESTÁ NA NOSSA TURMA!!! SHIPPEI VOCÊS DOIS!!- espera...


O que??



O Kim, na mesma sala que eu?



Que bela merda, minha vida virou um completo inferno.



Vou ter que aturar ele, que merda, tenho que no mínimo não cometer um assassinato por ele ser tão estúpido e irrita...-



Pera...



Perae...



- COMO ASSIM MARIE? SHIPEI? VOCÊ ESTÁ LOUCA- digo eu após acordar do meu transe, dando um susto a ela que estava balançando as mãos na minha frente numa tentativa de ver se estava num transe ou não. Vendo que a mesma tropeça e esbarra num estudante que parecia não estar num bom dia hoje, gêmeos eu e ele. Meu dia já começou mal.- EU ODEIO ELE MAIS QUE MINHA PRÓPRIA VIDA


- Aish menina, quer me matar? Credo- diz Marie colocando a mão no peito e fazendo drama.- Mas enfim... No meio de todo o ódio sempre a um amor...- diz ela balançando as mãos e os dedos no ar toda sorridente, me deu nojo ao ouvir isso.- CERTO ANTES DE VOCÊ ME MATAR OUÇA BEM. - diz ela colocando a mão na minha frente numa tentativa de não me deixar aproximar dela. - A aula já vai começar e você ainda está de roupa simples e sem mochila, e provavelmente nem tomou o seu café ainda.- diz olhando a sacolinha de papel e um café em minhas mãos que eu já nem lembrava que tinha comprado isso, ah, comprei para a Jennie que chegou da festa e para mim.- Então, melhor se arrumar não?


- Certo... Vou indo então... Tchau. Nos vemos na aula?- pergunto e ela assente, logo depois me despeço dela e vou em direção ao meu dormitório.




Cheguei lá, vejo que Jennie já estava bem plena e arrumada. A mesma olha para mim e sorri me dando bom dia.




- Eai? Conheceu o campus?- pergunta ela.- fiquei sabendo de algo...


- Sim... Espera... Você também? Como é que todo mundo fica sabendo em menos de 1 minuto?- pergunto já de saco cheio do povo fofoqueiro


- Meu bem, todas as tretas, namoros, especulações entre outros essa coisas de bla blá casais e tudo... Tem no fórum da universidade, onde postam fofocas e seila o que mais, então... Provavelmente alguém viu vocês, e até postou um vídeo- diz ela e pega seu celular me mostrando o vídeo - Arrebentou ele hein gata, arrasou, você é a primeira a fazer isso. Já está popular na escola- rio de seu comentário olhando para o celular e penso " foi um pouquinho mais fácil fazer amizades e o mundo não virar contra mim..."- porém... Você também pode ser atacada pelas "fãs obsessivas" do Kim- diz ela olhando para mim e arregalo os olhos. Como assim? Atacada?- mas fica tranquila- ri- eu vou te proteger dessas retardadas- se aproxima colocando o braço em meu ombro, pelo visto ela é uns centímetros mais alta que eu.- O quê é isso em suas mãos? Tô pressentindo que é pão de queijo e um chiclete de morango pelos meus olfatos- diz ela desconfiada. Além de seus poderes ela consegue adivinhar? Ela tem uma origem de lobos?



- Ah- pego a sacola e dou a ela.- Pra você.- a mesma olha curiosa e abre a sacola. Depois ela da uns gritinhos e me abraça novamente.



- OBRIGADA S/N, VOCÊ É A MELHORRRR- rio de seu comentário e abraço a mesma. Acho que não vai ser tão chato eu estudar aqui... Eu acho pelo menos



- Vou me arrumar, aí nós vamos juntas certo?- ela assente e eu pego uma legging preta, uma camisa branca e um moletom e visto.



Pego meus materiais e fecho o dormitório. Eu e Jennie seguimos o caminho conversando, falei a ela sobre os meus problemas e bullying somente pelo fato de eu ser diferentes e não saber lidar com meus poderes e ela disse que pode me ajudar, ela já está num nível bom na magia e graças a Deus nós caímos juntas na mesma sala. Rimos o caminho com nossas piadas e tudo. Mas eu comecei a ficar nervosa ao ver algumas pessoas olharem a mim, e logo depois um grupo de meninas olharem ameaçador a mim, e parece que a Jennie reparou isso. Ela tentou me desviar disso e me levou até a sala, seguimos tudo bem e escolhemos os nossos lugares. Eu continuava rindo, vi Marie e suas amigas chegarem, elas todas eram diferentes de mim, mas um pouco semelhante a ela. Suas amigas são gentis e legais, fiz amizades com elas. Eu estava me saindo bem e já não estava mais nervosa. Mas isso não durou muito, pois num momento, eu me esqueci em que "ele" está na nossa sala. Tudo para e eu congelo no lugar quando eu vejo ele adentrar a porta da sala com uns garotos atrás dele, um não muito baixo deles, de cabelos rosas pink, muito fofo por sinal, mas ao mesmo tempo perigoso, e o mesmo com um loiro e outro de cabelos brancos. Será eles os "outros" igual a ele que eu vi no fórum? Park Jimin e Min Yoongi?

O mesmo estava vestido uma camisa escura e uma bandana junto com seus cabelos azuis(okay, admito que ele é talvez um pouco bonito, porém nunca admitiria em voz alta isto) quando para na porta e olha em minha direção...




Eu só espero que esse olhar não seja a mim pois há um monte de gente, mas...



Por quê todo mundo olha pra mim e ele?





Pressinto que algo vai dar errado...



Notas Finais


Desculpem a demora... Estava sem inspiração e estava em época de provas na minha escola... Mas enfim, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...