1. Spirit Fanfics >
  2. Amor improvável >
  3. O plano maquiavélico

História Amor improvável - O plano maquiavélico


Escrita por: araribeiro

Notas do Autor


Espero muito que gostem, por favor comentem. É muito gratificante ao autor quando sabe o que as pessoas estão achando da obra. E eu garanto que ficará cada vez melhor. Qual será o tal plano? leia, e descubra.

Capítulo 3 - O plano maquiavélico


Fanfic / Fanfiction Amor improvável - O plano maquiavélico

Quando Jessica sai correndo e chorando, ele resolve conversar com os tios dela, pois percebeu que estes aprovaram a ideia de um casamento entre os dois. Então ele lhes faz a seguinte proposta:

-convençam-na a casar comigo, que eu lhes darei uma casa nova, a que vocês quiserem.

Após isso ele foi embora. Então os tios de Jessica elaboraram um plano maquiavélico, para que ela aceitasse o pedido de casamento. 

O plano começou a ser colocado em prática quando estes a expulsaram de casa na manhã do dia seguinte, ela só tinha 17 anos, mesmo assim eles a expulsaram, no entanto, ela não se abateu por isso.

 Jéssica estava no segundo período da faculdade de direito, a qual cursava a noite, e tinha  um emprego durante o dia.  Seria  difícil viver e se sustentar sozinha, mas ela daria um jeito.

 nem por um momento ela pensou em aceitar com Daniel, um homem que não amava. Porém, o plano dos tios não acabaria ali, após uma  Daniel falou novamente com os tios dela e lhes deu um prazo, eles tinham dois dias  para convencê-la, deveriam agir logo. Ele no entanto, não sabia do plano terrível de Ana e Jorge (os tios de Jéssica) pensou que eles a convenceriam de forma racional.

No dia seguinte, eles contrataram uma jovem, chamada Sofia para arquitetar o tal plano, prometeram-lhe muito dinheiro, o qual conseguiriam de Daniel. 

A moça foi ao restaurante onde Jéssica trabalhava( o qual era muito chique,frequentado pelas pessoas mais ricas da pequena cidade) e chegando lá fez o pedido e entregou o blazer a Jéssica, já que entre as atribuições desta estava pendurar os blazeres dos clientes e devolve-los intactos na saída.

 Os tios da jovem pediram a Daniel além da casa, uma joia para a tia daquela e este concordou, então enquanto a moça estava saboreando o pedido no restaurante, a tia de Jéssica, que conhecia o loca,também trabalhava lá e sabia onde a jovem guardava suas coisas, colocou a joia dentro da bolsa da menina. Quando Sofia resolve ir embora pede o blazer a Jéssica, porém quando o pega, sente falta de uma joia, logo vai até o gerente do restaurante, senhor Vitor, para que procurem sua joia, pois diz ser muito valiosa, e um presente do noivo. Então, o gerente coloca os seguranças do luxuoso restaurante a procura da joia, mas não a encontram na parte em que ficavam os clientes, o senhor Vitor então, ordena que eles procurem na área dos funcionários, inclusive nos pertences, já que nenhum deles se opôs. Cerca de 20 minutos depois a joia foi achada na bolsa de Jéssica, o próprio gerente fica perplexo com isso, especialmente por que era apaixonado por ela, foi uma grande decepção para ele, Jéssica tenta dizer a todos que houve um terrível engano, e ela não roubou nada, mas nem Mesmo Vitor acredita nela, ela também era a apaixonada por ele, ficando profundamente machucada por ele não confiar nela.

A cliente informa ao gerente que antes de fazer uma denuncia gostaria de falar a sós com Jéssica. Quando elas ficam na área dos funcionários, a sós, a moça revela:

Fui contratada pelos seus tios para forjar esse roubo, e a única forma que tem para livrar-se dele é casando-se com Daniel, se não apodrecerá na cadeia, pois não há ninguém que a liberte de lá, saiba que não descobrirão a armação, pois nesse espaço dos funcionários não há câmeras, não tem como descobrir quem colocou a joia em sua bolsa, e mais,  a pessoa que colocou é um dos funcionários. 

Jéssica ficou desesperada, então, como não tinha outra saída e não tinha tempo para pensar em nada melhor, não desejando a cadeia, resolveu aceitar o casamento sem amor. A moça lhe informa que Daniel a estava  esperando na sua casa, pois antes mesmo de casarem ela deveria morar com ele. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...