1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Improvável >
  3. Lembranças

História Amor Improvável - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic e espero que tenham paciência comigo kkkk eu tenho uma ideia de como vai ser a fanfic, porém, no decorrer da história, e de acordo com os comentários de vocês eu posso alterar, então por favor, me digam o que estão achando, e dêem seus palpites sobre o que vai acontecer!
Bjinhos, boa leitura! Sz

Capítulo 1 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Amor Improvável - Capítulo 1 - Lembranças

Acordo assustada. Pego meu celular para olhar as horas, 2:30 da madrugada. Os trovões indicam que lá fora está caindo uma baita tempestade. Mesmo sem querer, lembranças de Los Angeles me vem na cabeça. Da última vez que uma tempestade tão grande aconteceu, eu estava com meus amigos. Ex-amigos, no caso. É impressionante como as coisas podem mudar tão rápido, um dia você está com seus amigos, sua vida está perfeita. E no outro dia PAH, um trovão vem e te separa dessas pessoas.
Logo sinto as lágrimas caírem, é impossível resistir. Sempre que lembro deles me dá uma vontade tão forte, de voltar atrás, pedir desculpas. Mas não posso, não consigo. Já pensei em desistir da minha vida, não nego, mas lembro que agora existe um ser, que precisa de mim.
Ao lembrar disso logo ponho a mão em minha barriga, e como uma conexão de Deus, minha filha da um chute. E são nesses momentos que eu esqueço de tudo, e me concentro no meu presente, como um alegria imensurável.
Sinto meus olhos se fechando aos poucos. O sono voltou. Mas como todas as noites, as lembranças também voltam.

Flashback On

1 ano e meio antes..

MEU DEUS DO CÉU, O MUNDO VAI SE ACABAR. BAILEY ME ABRAÇA- Sabina grita enquanto corre na direção de Bailey. É incrível o quão dramática a mexicana pode ser.

Nesse momento estamos todos na casa da Heyoon, nossos planos eram assistir filmes, comer pipocas, fazer um cinema em casa. Mas a tempestade que caia lá fora não ajudou muito, fazendo com que a energia caísse. E aqui estamos nós, sentados em uma roda, olhando um para a cara dos outros, com as lanternas do celular ligadas.

Eu acho que a gente devia contar histórias de terror - disse Lamar- sério, tá bem no clima galera. Trovões caindo lá fora, energia faltando...

Vimos que além de energia, falta seu juízo também né Lamar- Hina interrompeu o mesmo - faz um favor e cala a boca, eu ein, só fala merda..

MEU DEUS O QUE FIZERAM COM A HININHA, ELA SE TRANSFORMOU EM UM MONSTRO, NAAAO- disse noah, em um tom de brincadeira

Monstro???????? Você me chamou de monstro Noah Urrea???? Aaa mais não vai ficar assim- ao falar isso, Hina começa a correr atrás de Noah. Se você pensou na sua cabeça que isso não iria da certo. Parabéns, você acertou! Acabou que Noah, em uma tentiva de ver se Hina estava por perto, olhou pra trás e bateu na parede que estava a sua frente, e não preciso nem dizer né?! Aquela foi a piada do momento.

Flashback off

Acordo mais uma vez, agora, com um sorriso no rosto. Lembrar de todos eles, me faz bem, mas ao mesmo tempo me faz mal. Olho no relógio, e já são 7:30 da manhã, levanto rápido, hoje tinha que ir no estúdio. Aceitei participar de uma gravadora a Sonmu (nome fictício), e hoje será minha primeira reunião. Estou muita animada, e nada vai estragar meu dia


Notas Finais


Será mesmo que Any vai ter um dia perfeito, ou vocês acham que sempre vai ter algo para estragar?
Dêem dicas, digam o que vocês estão achando, e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...