História Amor Improvável - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Alguém tem que me parar se não solto todos os capítulos em um dia só. Kkkkk
Espero que gostem desse capítulo, boa leitura!

Capítulo 3 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Amor Improvável - Capítulo 3 - Saudades

-Bailey pela última vez... TIRA A MINHA BLUSA RÁPIDO POR QUE EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS ESPERAR- digo deitada no sofá já sem paciência

Pessoas de mente poluída, não é nada disso que vocês estão pensando. Meus amigos estão todos aqui em casa, fizemos uma mini festa, e agora estávamos indo ao cinema. E como deu pra perceber, Bailey está me irritando como sempre. Ele acha que está arrasando com uma blusa minha, e saiu desfilando pela casa toda.

-Tira logo isso Bailey- disse Diarra- a gente vai se atrasar por sua culpa
-ai tá bom- o mesmo disse e jogou minha blusa em cima do sofá- vocês são muito sem graça
- Que o santo da paciência me ajude, porque se não eu te mato Bailey, sério! Galera, podem ir indo no carro que eu vou só guardar essa blusa pra não ficar jogada aqui no sofá.

Subo as escadas indo em direção ao meu quarto, guardo a blusa e vejo minha pulseira em cima da minha escrivaninha, quando foi que eu tirei ela do meu braço? Ao lado dela estava meu quadro com a Any, nunca tive coragem de tirar ele daí. Pego o mesmo e me sento na minha cama, lembranças do dia que tiramos essa foto me invadem, e eu lembro tão perfeitamente, que parece que foi ontem...(a foto é a mesma que está na multimídia do capítulo)

Flashback on

Tinha acabado de ligar pra Any, minha melhor amiga. Meu namorado, ou melhor, ex, acabou de me mandar uma mensagem terminando comigo, e eu estava sem chão.
Combinei de encontrar a mesma em uma sorveteria perto da minha casa, e em poucos minutos ela chega com a cara de "Te avisei", mas me dando o abraço mais reconfortante do mundo. Era incrível o poder que ela tinha de me deixar bem só com um simples abraço. E ficamos assim, abraçadas, em frente à sorveteria, enquanto eu chorava desesperada. Pra quem passava em frente achava até estranho o momento, mas pra mim, era o melhor momento do mundo. Por que por mais que eu tenha acabado de perder uma pessoa, eu sei que essa, que me abraça agora, não vai me abandonar nunca.

Flashback off

Sem perceber lágrimas já escorrem sobre minha face, e Josh está sentado ao meu lado. Como eu não vi ele chegar?

-saudades?- ele pergunta enquanto olha a foto que está no quadro. De todos, josh foi o que mais sofreu falta da morena, porém, com tudo o que aconteceu, ele não tinha coragem de admitir isso.

-sempre tenho, nunca superei a ida dela. Sabe josh, eu sempre espero que ela me ligue de madrugada pra contar uma novidade como ela fazia, ou sempre entro no Instagram pra vê se ela me desbloqueou, mais nada. Será que ela não sente nossa falta também?

- não sei Sabi- ele disse enquanto pega o quadro da minha mão, e o ajeita no seu canto.- eu pensava que conhecia a Gabrielly, mas a gente viu que eu estava totalmente enganado. Mas enfim, vamos? - disse enquanto pego na sua mão, e o mesmo me guia até o carro.

Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, que a Any voltasse pelo menos pra explicar o porquê ela fez o que fez, pois ninguém até hoje não entende o que aconteceu, nem mesmo eu, que achava que a conhecia como a palma da minha mão.


Notas Finais


Eu juro que esse foi o último de hoje, sério kkkkk
Aí gente eu não aguento mais esperar pra saber oq realmente aconteceu, e vocês?
Não esqueçam de dizer o que vocês estão achando, e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...