1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Improvável >
  3. Primeiro dia de aula...

História Amor Improvável - Primeiro dia de aula...


Escrita por: assss

Notas do Autor


Boa leitura meus unicórnios e unicornias 😍😍😍😍

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula...


Fanfic / Fanfiction Amor Improvável - Primeiro dia de aula...

Hoje é o meu primeiro dia de aula . . . Se eu estou feliz ? Nem um pouco. . .que má educação vinda de mim. . . Nem me apresentei . Chamo me Olivia mas me podem chamar de Liv e tenho 16 . Sou emancipada e já não tenho mãe ela morreu em um acidente e meu pai foi preso,me deixando uma herança enorme. Não sou o tipo de aluna que se dedica , pelo contrário , só vou as aulas porque aí sei lá foda-se ninguém se importa. Tenho cabelo vermelho , olhos verdes e pele clara, tenho um corpo avantajado 😏 e digamos que sou só um pouco safada. . . Bem vamos continuar . . 

O meu despertador tocou e PUTA QUE ME PARIU ESTOU MUITO ATRASADA! vesti uma regata justa branca e calças pretas jeans rasgadas. Peguei minha mochila e fui a correr para a escola que não é muito longe. . . Chegando lá não tinha ninguém pois as aulas já tinham começado mas eu tinha de ir ao grémio . . Chegando lá perguntei :

-tem alguém aí? 

-á Oi . . . -responde um menino loiro de olhos verdes muito lindo-c deve ser a aluna nova. . Olivia né? Eu sou o Nathaniel prazer-disse ele corando. 

-prazer Nathaniel pode me chamar de Liv . . .

-aqui estão os teus horários e és da turma. . . . B . És da minha turma q legal. . . Vem q tu já tá atrasada e eu posso te ajudar. . 

Ele me arrastou pelos corredores até uma sala e bateu a porta. . 

-olá professor desculpe o atraso . . . A Olivia esteve no grémio a tratar da papelada . .

-dessa vez deixo passar mas para a próxima esperam até tocar. Se apresente para a turma. 

-me chamo Olivia como vocês já devem saber . Tenho 16 anos e detesto patricinhas -dirijo o olhar a três garotas que estavam a cochichar-sou emancipada e só tenho dois amores minha guitarra e minha moto quando disse isto recebo o olhar de um garoto de cabelos vermelhos e que é um gato😏-e acho q é  só . 

-pode sentar se ao lado de castiel . 

-Eu tenho cara de adivinha para saber quem é stor? -pergunto arrancando a risada de quase todo mundo . 

-sou eu -disse o tal castiel. . . Que por acaso era o ruivinho

Sentei me ao lado dele pus meus fones e os pés em cima da mesa e comecei a ouvir winged skull 

-até que a nova ta tem bom gosto. . . -diz castiel sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar. . 

CONTINUA. . . . 


Notas Finais


Espero que tenham gostado até ao próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...