1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Improvável >
  3. Dessa eu não esperava

História Amor Improvável - Dessa eu não esperava


Escrita por: assss

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo... Ainda irei postar mais dois em princípio ahahah 😍😍😂😂😂boa leitura

Capítulo 4 - Dessa eu não esperava


Fanfic / Fanfiction Amor Improvável - Dessa eu não esperava

Era lysandre . Ele corou no momento em que sorri ao ver que era ele . -Oi Liv . . Na apresentação vc disse que gosta de tocar guitarra ? 

-cara é minha vida tocar . . . Vc também gosta? 

-sim é de compor músicas 

-CARALHOOO . . Uma vez tentei escrever uma musica saiu uma valente merda ahaha-vc quer ir para minha casa ? Eu tenho muitas guitarras e um estúdio de música . 

-ok deixa só avisar o leigh . . . E o meu irmão namorado da Rosa. 

Quando fomos para minha casa dei de caras com a Niky , esqueci me de dizer que tenho dois cães , na verdade, um cão e uma cadeia, Niky e Sky . Niky e uma pastor alemão e Sky um lavrador. Lysandre se assustou com Niky. . . Eu só pude rir 

-ahahah ela não faz mal nem a uma mosca -entretanto Sky chega-ele também não são mto meigos. 

-ok-disse ele fazendo uma festinha em cada um-são tão fofos. . . E a sua casa e mto linda. . . 

-obrigado e sinta se em casa. . . Quer lanchar? 

-Não obrigada . . . Onde é o estúdio?-disse ele com os olhos brilhando. 

-e essa porta aqui-disse me dirigindo a primeira porta do hal de entrada. 

Quando abri a porta os olhos de lysandre até brilharam ao ver as minhas 5 guitarras, a minha bateria e muitos mais instrumentos . 

-uouu-disse lys ao ver o estúdio 

-senta vamos tocar . . 

Começamos a tocar thausand years . . . E no fim lys teve de ir embora e dei lhe um beijo na cara e ele corou k fofo ahahaha. 

Quando lys foi embora eu fui encomendar pizza e tomar um banho demorado. . . Acho que vou fazer boas amizades nesta escola. . Quando sai do banho a pizza já tinha chegado . Comi e no fim dei ração aos meus cães . Vesti o meu pijama e fui dormir . 

No dia seguinte acordei cedo pra caralho, tomei banho e vesti uma camisola comprida preta com letras brancas a dizer swag , um casaco de cabedal , calças jeans azuis e um gorro cinzento a dizer bad hair day . Fiz uma make básica , e resolvi ir de moto para a escola.

Chegando lá o ruivo me olha espantado e vem ter comigo

-nossa que foda sua moto , tábua de engomar . -disse ele sorrindo. 

-obrigado cabelo de menstruação . . . -disse contendo o risso e o deixei com cara de cu lá . . . 

Tivemos aulas normais até que rosa vem ter comigo e diz:

-Amiga agora vamos para o inferno! Vamos ter aulas com a Bruxa da Delaney . . .

-ela é assim tão má ? 

-o diabo encarnado em pessoa. . . Ela escolhe todos os anos duplas e não nos dá chance de mudar já para não falar na bipolaridade dela. . . Num momento está simpática a seguir já está aos berros . . . Tente não lhe responder . . . 

-vou dar o meu melhor. . . -disse com um sorriso cínico 

Tocou. Sento me ao lado de castiel pois a mesa onde ele estava era a única do fundo ele ia falar mas. . . . 

-TODOS JÁ SENTADOS NÃO QUERO OUVIR NEM UM PIU. . . 

-PIU PIU PIUUUU-Disse eu aos berros

-a menina está a desafiar me ? -disse à stora com o sorriso mais falso que já vi no mundo

-Não minha querida profi . . . -disse imitando o seu sorriso. . . Castiel deu um sorriso de lado. . . 

-Então vamos lá fazer os pares queridos alunos. . . . 

CONTINUA. . 


Notas Finais


Oi safadenhos e safadenhas.... Vocês querem que a Liv fique com quem? Aceito propostas...
Castiel?
Nath?
Dake?
Ambre?
Ou lys?
Bjossss😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...