História Amor inaceitável (Jikook) (Vhope) (Namjin)... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Romance, Vampiro
Visualizações 786
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha segunda história aqui espero que gostem.. :3

Capítulo 1 - Prólogo


a muito tempo atrás no Reino de maribel morava o Rei Jesse com a sua esposa Isabel.



O Rei e a Rainha eram bons e generos, eles cuidavam de todos que viviam por lá, o Reino ficava em uma floresta e junto com eles havia criaturas mutantes como vampiros,lobos e raposas.Todos viviam em paz,poderiam fazer o que quiserem pois eles eram livre para fazer qualquer coisa.



Porém Veronica(uma vampira) uma mulher invejosa,que queria se tornar dona do lugar.E o seu sonho era tomar o lugar da rainha.



Veronica era uma pessoa má ela não gostava dos animais(dos mutantes),e de ninguém... 



Em um bela noite a Rainha Isabel estava admirando a lua no seu jardim,quando derrepente ela sente alguém por atrás dela tampando a sua boca e lhe enfiando uma faca no seu pescoço. 


Na hora a Rainha não reagiu... 



No dia seguinte o rei estava procurando a sua esposa quando uns dos guardas corre ate ele e pedi pra ele vim imediatamente,quando ele encontra a sua esposa do lado de fora do castelo morta ali no jardim..


O rei amava muito a rainha Isabel e naquela hora as suas lágrimas já estavam caindo pelo seu rosto e escorrendo no chão...



O enterro foi no mesmo dia a tarde e estava chovendo não muito mais estava.


O rei chorava no caixão e todos ali os animas (mutantes) e os criados que também eram uns dos mutantes que estavam.



A rainha Isabel era uma Vampira muito boa nunca bebeu um sangue humano pois ela nunca foi contra os humanos e o sonho dela era que os mutantes e os humanos fossem um só, e ela queria provar para os humanos que os mutantes não eram perigosos.



o Rei jesse era um lobo de pele branca ele também tinha o mesmo sonho da rainha mais ele viu naquela hora que o que ela queria ele iria realizar o sonho dela que também era o dele.




Os meses foram se passando e o reino precisava de uma nova rainha,Veronica foi a última a se oferecer,o rei gostou muito dela mais ele não sabia quem era ela de verdade....




com um tempo Veronica teve duas meninas Jeniffer e Victoria.


quando as duas fizeram 15 anos, em uma bela noite o Rei estava na sala,as meninas estavam dormindo no quarto e a "Rainha não estava na casa".



por um estante o rei escuta um barulho vindo do lado de fora,ele abre a cortina da janela e não ver nada,derrpente ele sente como se alguém estivesse atrás dele, quando ele virá para trás ele ver um vampiro,com olhos vermelhos olhando para ele,o homem pálido o olha com um olhar maligno ele pega no pescoço do rei com a sua mão, o rei não consegui falar nada,o vampiro hipnotiza o rei e quando ele morde o pescoço do rei, o rei na hora volta ao normal mas.... o rei n chega a grita...


Ele não reagiu..


Em seguida Veronica aparece feliz,abraçando esse homem que na verdade era o seu amante Vladmir um vampiro do mal que amava os sangues dos humanos. Mas o que Veronica não esperava era que Vladmir o traira.


Vladmir empurra Veronica contra parede ela já assustada na hora tentando entender, ele chega ao seu ouvido e diz: o Reino é meu....você pensou que seria nosso? não existe nosso é só meu.... e em seguida morder o pescoço dela ela grita,as meninas acordar e olha uma para a outra, Vladmir sente que as meninas acordaram ele se limpa rapidamente a sua boca e corre com a sua velocidade lá pra fora e as duas correm lá pra sala.



as meninas aparecem na sala e ver seu pai e sua mãe mortos, as meninas choram só de olhar e se perguntando 'quem fez isso ' Mais por um estante Vladmir aparece como se nada tivesse acontecido,ele olha para as meninas, e fala que foi uns das espécies de mutantes as meninas ficam com raiva e saíem lá pra fora o que Vladmir não sabia era que as meninas tinham poderem..

Diferentes.... 


Jeniffer tinha o poder de gelo nas mãos e os seus olhos eram azuis bem claros onde a mais um poder que afogava as pessoas só de olhar para os seus olhos Jeniffer os afogavam apenas com um olhar ....e Victoria poderes de fogo nas mãos e mais um poder que hipnotizada as pessoas e matava distraindo-a enquanto ela matava com as chamas do hipnotizimo.... as duas começaram a destruir a floresta e matar alguns mutantes, Valdmir pede para elas pararem,ele fica no meio de todos e fala que vai se o Rei de maribel,as princesas concordam,,


 Vladmir fala que uns dos mutantes mataram o rei e a Rainha os mutantes se olharam os lobos colocaram a culpa nos vampiros os vampiros nos raposas e os raposas nos lobos e as três espécie ficaram com raiva um dos outros e começaram a brigar Valdmir separa a briga ( ele percebeu que ele mesmo colocou os mutantes um conta os outros e elê? ramm estava muito feliz, porque agora ele governará o reino para todo o sempre? ....)



 Ele ordena que agora iria dividir a floresta para as três espécie, no alto da montanha para os vampiros, lado oeste lobos e leste raposas, nenhum deles poderiam invadir a parte do outro se não haverá brigas... E poderá haver morte também...


Três menininhos um de uma espécie raposa, um lobo um vampiro eram super amiguinhos,mas essa amizades acabou...


Vladmir apresentou o seu filho (que teve com uma vampira que ele mesmo a matou a muito tempo quando o seu filho tinha apenas três anos de idade) Min Yoongi era também amigo dos três pequenos o pai proibiu e nisso ele declarou que quando Min Yoongi fizesse 19 anos iria colocar ordem no reino(covernar)  mais não iria se tornar rei...( não ordens dele e sim do seu pai,o seu pai o mandaria ele iria fazer) os quatros pequenos ficaram triste Eles tinham a amizade a muito tempo e isso acabou do nada...


as princesas colocou o Reino como trevas(por vingança) todos os mutantes se odiavam e se odeiam até hoje. 



Min Yoongi entraria em uma escola onde vive humanos, os três dos seus amigos Taehyung o raposa, Namjoon o lobo e Jung kook o vampiro também iriam estudar lá, mesmo proibindo essa amizade eles se encontram em um lugar escondido..



E mais uma declaração foi ordenada que se um das espécies se apaixonasse ou namorasse por mutantes de espécie diferente ou pelo algum humanos iria morrer não só ele mais o humano e a espécie também....


Paixão, amor? de mutantes um pela espécies diferente ou por humanos seria inaceitável..... Vladmir não aceitaria de jeito nenhum e iria fazer muitas coisas ruins.... na verdade ele já faz e piorou até agora....







Notas Finais


Espero que tenham gostado..:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...