1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Incompreendido >
  3. Fim do Treinamento. Naruto Regressa a Aldeia.

História Amor Incompreendido - Fim do Treinamento. Naruto Regressa a Aldeia.


Escrita por: dennerbenedito

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 19 - Fim do Treinamento. Naruto Regressa a Aldeia.


Fanfic / Fanfiction Amor Incompreendido - Fim do Treinamento. Naruto Regressa a Aldeia.

     Naruto e Jiraya seguem caminho, e deixam Sakura ali, com os seus olhos inchados de tanto chorar.

 

Jiraya: Que jeito ruim de tratar uma “Dama”. Você ira mesmo deixá-la assim?

 

Naruto: Ela ficará bem.

 

Jiraya: Hum! Se você diz, tudo bem.

 

Nesse momento, Naruto começa a ter vários fleshbacks, que mostravam os seus momentos especiais com a Sakura.

 

Sakura: Naruto… Snif… Por… Sinf… Favor… Snif… Não vá!

 

Derre pente, começa a chover sobre a vila, que vem acompanhada de uma neblina muito densa. Com isso, Sakura vê os dois desaparecendo vagarosamente na densa neblina.

 

Sakura(subconsciente): Sakura sua idiota, olha o que você fez?!

 

Sakura enxuga as suas lágrimas com as suas mãos, e tenta se esconder da chuva, debaixo de uma varanda anônima

 

Sakura: Está ficando frio aqui.

 

A chuva que aparentava ser muito forte, demorou pocados de tempo pra cessar-se.

 

Sakura: Parou de chover! Que bom!

 

Sakura percebe que o dia já está se acabando, a noite cai em questões de minutos, trazendo fortes ventos consigo, fazendo com que, a neblina desaparecesse com as correntes de vento.

 

Sakura: E a neblina está começando a sumir. Melhor eu ir logo pra casa, mamãe vai ficar preocupada.

 

Sakura vai direto pra sua casa, o mais depressa possível.

 

Sakura(subconsciente): Por que será que o Naruto foi treinar por dois anos, num lugar desconhecido e com aquele senhor, a quem ele chama de Ero-Senin.

 

Chegando em sua casa, Sakura abre a porta, e leva um susto ao ver a sua mãe, com uma tolha em suas mãos.

 

Sakura: O-Olá mãe.

 

Mãe de Sakura: Olá Sakura.

 

Sakura: É…

 

Mãe de Sakura: Se enxugue rápido, e vá tomar um banho, porque eu logo a janta estará pronta.

 

Sakura: Sim senhora…

 

Sakura sobe as escadas da sua casa, indo direto para o seu banheiro.

 

Sakura: Ha… Como é bom tomar um bom banho na água quentinha.

 

Sakura(subconscinete): E pelo que aconteceu, hoje eu não sinto nenhuma vontade de me tocar. Mesmo com essa água quente, que me faz lembrar da quele episódio nas Águas Termais.

 

Sakura sai do banheiro e vai direto pro seu quarto, para se trocar. Lá ela veste o seu pijama, e se senta na sua cama, para aguardar a sua mãe de terminar a janta.

 

Sakura: Hum… Que time de treinamento Naruto vai ganhar daquele velhote?

 

Sakura(subconsciente): Será que ele vai voltar mais experiente, mais habilidoso, mais forte. Ou seja, ele vai voltar com um corpo muito mais gostoso quando voltar. E quem sabe, com um pênis muitíssimo maior.

 

Sakura: Eu estarei te esperando Naruto, e muito mais experiente como um ninja e como uma mulher. Hehehe.

 

Ao chegarem no Monte Myõboku, Jiraya começa o treinamento de Naruto.

 

Jiraya: Naruto! Se você quiser se tornar forte o bastante, para se tornar Hokage da Aldeia da folha. Você terá que passar por treinamentos rigorosos, a qual, eu e o Fukasaku seremos responsáveis por esse treinamento.

 

Naruto: Sim… Mas… Eu estou curioso sobre os novos jutsos que eu vou aprender.

 

Jiraya: Calma… Com a passar do treinamento eu vou te ensinando vários jutsos.

 

Passam-se dois anos, e Naruto volta pra Aldeia da Folha.

 

Naruto: Puxa vida! Eu estou louco pra reencontrar o pessoal.

 

Jiraya: Se prepare! Porque já estamos chegando no portão da vila.

 

Naruto(subconsciente): Eu estou louco pra mostrar, ao Sasuke, o resultado do meu treinamento.

 

Enfim eles chegam.

 

Naruto: Chegamos! E parece que ela não mudou nadinha.

 

Jiraya: Olha só Naruto quem vem vindo ali.

 

Naruto: Hum!

 

Jiraya: Não é aquela garota que você tinha discutido com ela faz dois anos.

 

Naruto responde Jiraya, um pouco apavorado.

 

Naruto: Sim, é ela mesma.

 

Jiraya: É melhor eu ir ver o Hokage, e informá-lo que nós já chegamos.

Naruto: Espera Ero-Senin, não me deixe sozinho!

 

Sakura: Olá Naruto.

 

Naruto: O-Olá Sa-Sakura-chan.

 


Notas Finais


Mas que imprevisto. O que será que a Sakura falará com o Naruto? Não percam o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...