1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Indomável >
  3. Bem superior a você

História Amor Indomável - Bem superior a você


Escrita por: lu_fanficsl

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 3 - Bem superior a você


Ao ouvir o que Ámbar tinha falado ficou nervoso, não sabia de onde ela tinha tirado que poderia falar assim com ele.

-Mais fique sabendo que mesmos sendo seres humanos, eu sou bem superior a você-Disse Simón.

-Se você acha isso,então fique sabendo que nunca terá ninguém ao seu lado.

-Que fique claro que eu não te dei permissão para falar assim comigo, e se quiser continuar com o seu emprego, acho melhor você sair daqui nesse instante!-Ordena Simón.

Ámbar não fala nada e se retira, ela teria que cumprir as ordens de Simón, pelo menos até achar uma oferta de emprego melhor.

Ámbar termina de fazer seus deveres, e vai para a casa, pelo menos na sua casa se sentia bem e amada por seu pai e  seu irmão mais novo.Chega em casa e vai rapidamente para o seu quarto, no qual começou a dividir com seu irmão;Matteo.

-Matteo! Vem aqui agora!-Grita Ámbar que estava no quarto para Matteo, que estava na sala.

Matteo ao ouvir que estava sendo chamado aos gritos pela sua irmã, vai para o quarto e diz:
-O que que houve agora menina insuportável?-Diz Matteo brincando.

-Nunca dividimos quarto, mais isso nunca foi um motivo insuficiente para saber que você não é uma pessoa organizada, pois então, eu te peço que já que dividimos quarto agora você não seja tão assim!-Diz Ámbar, mostrando a bagunça que estava no lado do quarto de Matteo.

-Tão assim como? Pelo o que eu sei a parte que está desorganizada é a minha parte do quarto-Diz Matteo para provocar Ámbar

Ámbar prefere ouvir que não escutou e segue caminho para a sala, mais sem antes dizer uma coisa para Matteo:

-Espero que você tenha entendido o recado.

Ámbar se senta na mesa e começa a preparar o jantar para ela e Matteo, enquanto preparava seu pai chega.

-Oi minha filha!-Diz Rey.

-Oi papai.-Diz Ámbar abraçando o mesmo.

-Tenho uma notícia para dar para você e seu irmão, chame ele por favor-Pede Rey.

-MAATTEEOO!!-Grita Ámbar.

-Se fosse para gritar eu mesmo faria isso.-Brinca Rey e faz com que Ámbar faça uma careta para ele.

Matteo ao escutar os gritos fica um pouco sem paciência, sendo 1 ano mais novo que Ámbar, a mesma não o deixava em paz.

-O que foi agora?-Pergunta Matteo, que não tinha percebido que seu pai havia chegado, então corre para abraçá-lo.

Rey corresponde ao abraço de Matteo, era muito grato pelos seus filhos.

-Tenho uma notícia para contar para vocês.-Diz Rey.

-Pode falar!-Diz Ámbar e Matteo juntos.

-Consegui  um emprego naquela nova empresa, por enquanto meu cargo não é dos melhores e você Ámbar terá que continuar a me ajudar enquanto eu não me destaco, mais prometo a vocês que esse pesadelo irá passar.-Diz Rey um pouco triste, não gostava de ver seus filhos se desgastando para ajudar em coisas que eram sua obrigação.

-Pode deixar, que eu fico trabalhando o tempo que for naquela casa!Adorei as pessoas de lá!-Diz Ámbar mentindo, mais seu pai não precisava saber do assunto do Simón.

Matteo não trabalhava, mais ajudava nos trabalhos da casa, queria mais que tudo focar nos estudos, e por  ter 16 anos os trabalhos ainda eram mais difíceis de serem encontrados.

Simón passa o dia no seu quarto, e quando anoitece segue caminho para se encontrar com Luna.Chegando no lugar marcado,Luna e ele fazem o que sempre faziam quando ficavam sozinhos; aproveitavam um do outro, mesmo que Luna fosse mais nova que ele.

Ámbar quando acaba de jantar vai para o seu colégio, o Blake, aonde tentaria uma bolsa de estudos no turno da noite, para continuar seus estudos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...