História Amor inesperado - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, Ian Harding, Keegan Allen, Lucy Hale, Pretty Little Liars, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn
Personagens Ashley Benson, Demi Lovato, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Visualizações 23
Palavras 245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meninaaaaaaas,

Me pergunto se isso chega a ser antiético ou não, mas, estou aqui para avisar a vocês que há pouco tempo criei um perfil no Wattpad (ID: angeliqueschreave) e comecei a publicar uma história nova! Spirit me desculpe pela propaganda - sorriso sem graça - e vou deixa aqui a sinopse do mesmo.

Me busquem por lá, me sigam!

Tenho umas 3 histórias novas para publicar por lá.

Capítulo 39 - Attraction


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado - Capítulo 39 - Attraction

Jeon Jungkook é um cantor famoso que está loucamente apaixonado por Park Jimin, o inocente filho de seu produtor.


Se apaixonar é sempre uma experiência perturbadora. Ela te leva ao extremo, te deixa avoado, vulnerável, e ao mesmo tempo nas nuvens. Amar inclui decições difíceis, atitude, interesse, atração, paixão, equilíbrio. Mas, como controlar essa mescla infindável de sentimentos quando se tem apenas 13 anos? Como Park Jimin pode manter uma mentira para não perder a pessoa que ama? De qual forma o herdeiro de uma empresa multinacional de entretenimento se permite sentir cada minúsculo sentimento que engloba um profundo amor sem perder o rumo?

Para Jeon Jungkook, por outro lado, o amor lhe trouxe inspiração. 

O impulsionou para realizar seus maiores sonhos e lhe deu uma carreira brilhante e sólida. Para o cantor, nada naquele universo faria o menor sentido sem seu pequeno. Seu Jimin. Mas, como convercer o mundo - e seu sogro tenebroso, Park Dong Yul - de que Park Jimin é o amor de sua vida? Como lidar com um futuro onde seu primeiro amor se tornou seu superior? Como manter sua carreira de pé quando seu produtor descobre que o cantor de maior sucesso da empresa dele se relacionou com seu próprio filho quando ainda era menor de idade?

Jimin e Jungkook conseguirão superar as barreiras e se reencontrar?

Uma história de amor e mágoas onde duas almas, loucamente apaixonadas, tentam de todas as formas reencontrar o caminho até o outro.


Notas Finais


Link do meu perfil: https://bit.ly/2vC894x

OBS: Sei que essa fanfic está parada há tempos, mas isso vai mudar, eu já estou providenciando atualização para Amor Inesperado.

Então, não percam a esperança.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...