1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Aceita um pouco de sacaganem? Ah, sim, claro.

História Amor inesperado. (Camren) - Aceita um pouco de sacaganem? Ah, sim, claro.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Como pisadas são cobradas, tá aí a prova disso.

Capítulo 23 - Aceita um pouco de sacaganem? Ah, sim, claro.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Aceita um pouco de sacaganem? Ah, sim, claro.

Camila POV

Eu já tinha me acostumado com a ideia de que não teria minha vez nessa história toda, mas tudo bem, não vou morrer por isso. Lauren havia se dado vencida pelo sono, então me pus a acariciar os cabelos da mulher que dormia em meu peito, aquela transa havia sido incrível e eu estava feliz, talvez porque tenha feito as pazes com a mulher, bom, pelo menos foi isso que pareceu. Ouvi um barulho vindo do andar de baixo, provavelmente meus pais acabaram de chegar, não sei se acordo Laur... ou deixo ela dormir aqui, até porque já está quase escurecendo e não vou deixar ela ir quando estiver de noite. Ela é tão angelical, tenho até medo de me mexer e acordar a mulher sem querer, e o pior de tudo é que meu braço já estava doendo. Cuidadosamente retirei a garota de cima do meu peito, no início ela se negou, mas depois percebeu o que estava acontecendo, então se virou para o outro lado da cama... Que bom que minha cama é de casal, porque pensa em uma menina espaçosa. Olhando ela daquela maneira, só queria abraçá-la e foi exatamente isso que fiz, abracei a menina por traz que ao perceber meus braços em sua cintura, se aconchegou nos mesmos.

Lauren POV

Vagarosamente abri meus olhos que foram interrompidos pela alta luz que iluminava o quarto, involuntariamente observei todo o quarto em questão de segundos, me virei e vi Camila adormecida. Anão, que merda eu fiz... Neguei com a cabeça. Cuidadosamente levantei da cama. A Camila nem mesmo me merece! Esbravejei a mim mesma. Respirei fundo e procurei minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto... Procurei e lá estava minha calcinha, procurei mais um pouco e achei meu sutiã, aos poucos encontrei peça por peça e por último a blusa que estava perto do pequeno criado mudo próximo à cama. Andei com cautela até me aproximar e estender a mão até chegar ao alcance da parte final do "desafio não acordar Camila". Isso, ótimo! Vamos vestir. Enquanto eu lutava para colocar o tecido em meu corpo, parei por alguns segundos observando um pequeno porta retrato onde tinha uma foto de Camila com o seu avô. Minha respiração parou, observei aquela imagem e me lembrei das coisas idiotas que havia dito à garota. Fitei por longos segundos e logo me despertei de meu devaneio. Nossa... Como eu sou uma idiota! Percebi que era hora de sair antes que Camila acordasse. 

Já na escadaria, lutei para que não fizesse barulho, porque os degraus eram revestidos de madeira e uma madeira envelhecida. Depois de finalmente descer toda aquela enorme escada, apressei meus passos até enfim chegar na porta da sala que dava acesso ao jardim que consequentemente me levaria à saída. Agora só tenho que rezar para que o portão não esteja trancado, pois não faço a mínima ideia de onde possa estar a chave. Corri pelo jardim e por fora da casa procurei pela janela do quarto de Camila, quando achei, averiguei se a mulher se levantara. Ótimo! Não há sinal de Camz... Vou me apressar! Cheguei no portão e fiz uma leve reza com as mãos implorando a Deus que o portão estivesse aberto, lentamente coloquei minha mão na maçaneta da porta, girei e... Ufa! que Alívio, por sorte o portão estava aberto, apenas me retirei sem olhar para trás e muito menos com arrependimentos.

Camila POV 

Uma mulher, um perfume no ar e meu desejo. Que sonho! Abri meus olhos e procurei por Lauren pelo quarto, nenhum sinal da garota que à poucas horas estava ao meu lado. Me sentei na cama e procurei meu celular pelo quarto com apenas a minha visão, localizei-o perto do guarda roupa, jogado no chão. Me espreguicei, estiquei, fiz o que sempre faço de rotina e em seguida fui de encontro ao celular. Acho que já está na hora de ir, fui para o banheiro e me preparei para a bendita faculdade.

Dinah POV

Normani estava ansiosa, porque hoje faria a matrícula da faculdade e ficaria bem próxima de todas nós. - Você está bem sorridente hoje. - Analisei a mulher que se maqueava no banheiro. - Sim, eu vou estar presente na vida de vocês, eu estava esperando isso a tanto tempo que... que... Não sei explicar a minha felicidade. - Normani sempre gostou de estar próxima de todas nós, talvez porque não tinha uma boa relação com os pais, então procurava suprir a falta de atenção e carência com a gente. - Que bom que está feliz, mas eu acho melhor você se apressar, já está quase na hora. - Alertei Mani... A garota então agilizou o processo. Procurei pela casa as chaves do carro, não posso ter sumido essas chaves, não agora. Andei até o quarto e achei o que procurava em baixo da cama. Senti meu celular vibrar em meu bolso, peguei o pequeno aparelho em mãos e observei o mesmo tocar por alguns segundos, depois de saber que Camila não desistiria de me ligar resolvi atender.

Dinah: Você sabe que eu odeio quando me liga nesse horário. - Disse em um tom sério.

Camila: Pensei que já estivesse na faculdade.

Dinah: Pior ainda, sabe que não gosto quando meu celular toca na sala de aula, todos os professores enchem o meu saco.

Camila: Desculpa... Eu... - Algo errado não está certo.

Dinah: Camila pedindo desculpas a essa hora da manhã? O que foi?

Camila: Nada demais, tá tudo bem. - A garota tinha um tom de desapontamento.

Dinah: Camila, desembucha. - A morena permaneceu em silêncio, e depois de alguns segundos resolveu falar.

Camila: Eu... E-Eu... Transei com a Lauren. - Camila pareceu se arrepender no mesmo momento por ter me contado.

Dinah: M-E-U D-E-U-S! - Eu não consegui esconder a surpresa. - E como foi? - E muito menos a curiosidade.

Camila: Foi normal...

Dinah: Normal? Como assim?

Camila: Foi normal, só isso.

Dinah: Qual é Camz? Me fala como foi.

Camila: Não vou falar, deixa de ser curiosa. O fato é : Eu tenho uma ligeira impressão de que ela se arrependeu.

Dinah: Sempre soube que você era péssima no oral. 

Camila: O que?! Fala sério, o que tem a ver?

Dinah: Que você foi tão mal no oral que ela se arrependeu. Mas voltando ao ponto, por que acha isso?

Camila: Eu acordei e ela não estava mais no quarto, nem na casa, resumindo, ela vazou sem deixar rastros e nem pistas.

Dinah: Puts! Seu oral é horrível mesmo, até espantou a garota.

Camila: Dinah, qual é? 

Dinah: Desculpa, Camz.. Vou parar, juro... Olha, eu estou indo pra faculdade, se eu ver ela lá te dou um toque, tá?

Camila: Tá. - A garota nem me esperou para ver se tinha algo para acrescentar, apenas encerrou a ligação. Peguei as chaves do carro e apressei Normani para que fôssemos.

Camila POV

Meus pais não estão em casa, acho que vou ter que pegar um táxi, me arrumei o mais rápido que pude e em seguida parti a procura de um táxi. Não demorou muito tempo até a chegada de um, apenas entrei e dei as coordenadas. 

Na faculdade procurei por todos os cantos por Lauren Jauregui, quando estava me dando por vencida, localizei a garota em um corredor vago com Verônica. Me aproximei, Vero me percebeu de longe e aguardou para que Lauren me visse. 

Camila: Posso falar com você? - Perguntei quando cheguei em uma distância considerável. Lauren me localizou e sua expressão facial mudou de calma para raivosa.

Lauren: Claro. - Respondeu curta e grossa.

Camila: A sós? - Lauren olhou para Verônica, que logo se afastou. Ao ter certeza da distância de Verônica encarei Lauren. - O que foi aquilo? - Indaguei.

Lauren: Aquilo o que?

Camila: Tá jogando comigo, Lolo... - Respondi de maneira cínica. - Por que saiu daquele jeito? - Esbravejei.

Lauren: Porque eu quis (?)

Camila: É assim? - Fechei o punho e me preparei para a resposta.

Lauren: É sim. Ah... Antes que eu me esqueça, aquilo ontem foi só pra passar o tempo, não ache que foi algo sério,  pode voltar pra Lucy se quiser. - O QUE? essa garota só pode tá zuando comigo.


Notas Finais


Acho que agora é a vez da Lolo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...