1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Blá Blá Blá...

História Amor inesperado. (Camren) - Blá Blá Blá...


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal! Divulguem a fic, agradecida. Essa fic mostra uma versão verídica de Camila, que é ser bem engraçada e doidinha, então espero que se divirtam.

Capítulo 3 - Blá Blá Blá...


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Blá Blá Blá...

Camila POV

HAHAHA... Lauren não consegue ficar de mau comigo, eu venci, eu sou demais eu sei! Nos arrastávamos pelo pátio em busca de comida. Que fome absurda! - Quero ver Lucy, ela está linda hoje. - Lolo Disse me puxando pelo braço. - Sua paixonite por essa garota ainda vai te matar qualquer dia desses. - Falei enquanto cutucava meu ouvido. - Lolo... Meu ouvido tá coçando, que droga! - Lauren não deu a mínima atenção, continuou procurando Lucy. Que bicha desgraçada, nem pra me dar atenção. Quando a morena dos olhos verdes finalmente avistou o que queria, logo sentou-se próxima à garota. Essa Lauren não perde tempo! Ri e ao mesmo tempo observei o nervosismo da mulher. Frouxa! Hihihi... Okay, vamos para banca escolher o que comer. E... O que temos aqui... Torta de frango, empanada, torta de chocolate... - Cadê minhas ferraduras de cavalo!? - Gritei esperando as tias da cantina aparecerem. - Menina Camila, como vai? - Dona Aparecida se aproximou. - Cidinha, cadê minhas ferraduras? Não vivo sem elas. - Falei choramingando. - Camila, hoje ficaremos em falta com você. - A mulher sorriu prevendo o drama seguinte. - Mas... Cidinha... Eu não vou conseguir, minhas mãos estão tremendo, olha... A abstinência está me matando, me ajude. - Falei choramingando. Dona Cidinha ria por causa do drama feito. - Camila, não fique assim, amanhã guardarei pra você uma boa quantia. - Olhei para os olhos dela e confirmei a veracidade. - Tá bom! - Me retirei e fui para a mesa onde Lauren estava.

Camila: Meu dia hoje está horrível! Sem ferraduras, sem amor, sem companhia, sem... sem... Nem sei mais o que dizer.

Lauren: Camila, para de drama, é só um biscoito.

Camila: Lauren, repete comigo. Ferradura de cavalo.

Lauren: Biscoito.

Camila: Não, Lauren. Ferradura de Cavalo.

Lauren: Biscoito.

Camila: AAAAAAARGH! Blá Blá Blá... SAI DAQUI! - Exclamei revirando os olhos.

Lauren: Quero chamar Lucy para sair, mas não sei como.

Camila: Eu chamei e não tive problema algum, só não fui mesmo.

Lauren: Cala a boca! O que você pediu para comer?

Camila: Nada! Não tem ferradura de cavalo, não tem lanche. 

Lauren: Você é retardada ou está tentando ser? Camila, você é uma babaca.

Camila: Que bruta você, amore. - Pude reparar alguém com a visão em mim, olhei de canto do olho e vi os olhos de Lucy fitados em mim, mas hein? Menina doida. Desconfortável com a situação, voltei para a banca.

Camila: Cidinha, me dê qualquer coisa aí, a fome falou mais alto. - Dona cidinha pegou pequenos bolinhos de chocolates recheados com doce de leite e como bebida me deu um suco de cajú. Voltei para a mesa, me sentando em uma diferente posição, agora podendo ver perfeitamente a garota que me fitava a um tempo atrás. Talvez agora ela tenha vergonha e não faça mais.

Lauren: O que deu em você? Você até agora a pouco disse que não iria comer nada.

Camila: Mudei de ideia. - Enquanto as palavras saíam de minha boca, observei Lucy. 

Lauren: Que foi, por que tanto olha pra ela? - Arregalei os olhos percebendo que realmente à encarava muito, porém não encarava com malícia e sim com curiosidade. O que essa garota quer? Devo estar surtando, nada a ver.

Camila: Hãn? Não estava olhando pra ela.

Lauren: Camila, bobo é ovo.

Camila: Sério, olhei sem perceber.

Lauren: Então tava olhando mesmo, Camila, eu arranco todos os dentes dessa sua linda boca fora se você não parar de putaria. 

Camila: Desculpa, Lauren, não confunda as coisas, não quero nada com ela. Sai fora!

Lauren: Bom mesmo. Para de gaguejar, eu estava apenas brincando com você, boba.

Camila: Você é louca de pedra no ciúme, então só não quis brincar.

Lauren: Não sou tão ciumenta assim, não fale asneira.

Camila: Claro, eu que estou surtando aqui, deve ser mesmo viu... Lauren, aqui tá um pouco lotado demais, vamos para outro lugar? - Eu realmente me senti incomodada com aquela situação e eu nem sabia o que de fato tinha ocorrido, não dava pra achar que Lucy realmente me fitava, mas sei lá... Tudo indicava que sim. 

Lauren: Tá doida? Meu amorzinho está bem aqui do lado, não vou sair nem morta.

Camila: Tudo bem, acho que vou subir para o prédio então. - Saí de fininho do lugar esperando não ser notada por ninguém. Andei pelos corredores do prédio e fui para o banheiro. Entrando lá me olhei no espelho e arrumei minha roupa, ao olhar no reflexo, notei alguém entrar. 

Lucy: Camila, coincidência você aqui. - A garota sorria envergonhada. Qual a probabilidade dela ter me seguido até aqui? Não, por favor, não pense nessas coisas... Foi coincidência, mas que coincidência... são mais de três banheiros nesse andar e ela veio justamente nesse. 

Camila: Né... - Não quis dar brecha, direta, sem estender assunto e sem deixar que ela puxasse. Caminhei até a porta, então fui surpreendida. Lucy me puxou depositando um selinho em meus lábios. Não... não... não... Mil vezes não. Garota maldita! 

Camila: O que foi isso?!

Lucy: Desculpe... Eu não sei o que aconteceu.

Camila: Não sabe? Eu sei, por que fez isso, tá ficando doida?! 

Lucy: Me desculpe, sério.

Preciso sair daqui, o que aconteceu? Não estou bem, não estou nada bem. Me retirei do banheiro depressa me deparando com Lauren.

Lauren: Eu estava procurando você, onde estava? - Por causa do nervosismo não conseguia falar direito. Me sinto uma desgraçada ladra de crush's.

Camila: Eu... É... Eu t - tava no banheiro, por... por que? - Droga! Preciso me controlar, mas o medo fala mais alto.

Lauren: Vamos!

Lucy Pov

- Camila é tão fofa, não é? - Vero... do meu lado só negava com a cabeça. - Tanta gente para reparar, vai reparar nessa garota. - Eu sei que Vero tem uma quedinha por mim, entretanto meu interesse por ela não passa de amizade. Como me aproximar de Camila? No banheiro a beijei e nada dela demonstrar interesse por mim, ela ficou uma fera, isso sim. Que aula chata. Camila estava ao lado de Lauren, isso me incomodava um pouco, todavia eu sei que elas são apenas amigas. Ela não se deu o trabalho de olhar para mim nenhuma vez, acho que eu sou um nada na vida dela. Após o término da aula, a professora se retirou da aula, Camila saiu junto... Logo atrás estava eu, tentando alcançar Camila. - Lucy... - Olhei para trás e vi Lauren.

Lucy: Oi, como você está?

Lauren: Bem, e você?

Lucy: Ah... Não tanto.

Lauren: O que foi? Há algo que eu poça fazer por você?

Lucy: Tá tudo bem, só aconteceu algo que eu não planejava hoje.

Lauren: Tudo bem. Eu...Gostaria... de saber se você quer sair comigo. - Sair com ela? Será que a Camila vai? Há uma chance da Camila ir, então...

Lucy: Claro, depois a gente vê.

Lauren: Pode me passar o seu número?

Lucy: Sim, qualquer coisa me mande mensagem.

 

 

 


Notas Finais


Pessoal, que suruba hein? Tem mais coisa pra surpreender vocês. Não esqueçam de divulgar a fic, bjus!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...