1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Não é como nos filmes.

História Amor inesperado. (Camren) - Não é como nos filmes.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal! Divulguem a fic.

Capítulo 33 - Não é como nos filmes.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Não é como nos filmes.

Lauren POV

Eu não precisava dizer à Normani o quanto estava incomodada com aquela situação, era visível em minhas expressões o quanto eu estava irritada. Ariana Grande está de volta, que ótimo. Respirei fundo tentando controlar a minha raiva, ela vai ter o que merece, isso não vai ficar assim. Olhei para a mesa e ela estava sorrindo para a maldita da Ariana... Por Deus, eu vou matar a Camila, eu não vou ter nenhum pingo de dó, vou torturar ela e depois matar... Claro que não vou fazer isso, mas a vontade é grande.

Normani: Por que não pede ela em namoro?

Lauren: O que? - Meus pensamentos de assassina dominaram tanto minha mente que eu nem consegui entender o que Mani... tinha dito.

Normani: Por que não pede a Camila em namoro?

Lauren: Haha! Eu? Por que eu tenho que tomar atitude aqui? - Eu nem mesmo sei se quero namorar ela, mas se namorar resolvesse minha crises de ciúme seria uma boa pedida.

Normani: Tudo bem, vou avisar ela sobre isso. - Normani se levantou me deixando desesperada, eu me levantei e alcancei a garota que ia para a mesa de Camila.

Lauren: Não, eu vou pedir, mas preciso de um tempo pra pensar. - Olhei novamente para a mesa e para minha raiva dobrar, Shawn mendes estava lá. - Droga!

Normani: Shawn? Não sei se é esse o nome dele, mas o que ele tá fazendo aqui?!

Lauren: E você pergunta pra mim... Não sou eu quem vai saber responder. - Droga! A Verônica está ocupada, queria alguém para passar ciúme na Camila. - Me sinto mal, meu sangue está fervendo.

Normani: Vá ao banheiro, molha esse rosto e vamos ir embora daqui.

Lauren: Ir embora não é uma opção para mim.

Normani: Então faz as outras coisas que eu te pedi. - Olhei para Camila que sorria e se divertia na mesa, o que era estranho até porque ela olhava a minha mesa de minuto em minuto, acho que agora ela decidiu não me dar moral mais. Caminhei até o banheiro, então fui até a torneira, molhei as mãos, molhei até os braços... e então... Resolvi fechar os olhos e tentar manter o controle sobre mim. Após alguns minutos, ouvi alguém entrar no banheiro, olhei no reflexo do banheiro e era ela. Camila passou por mim e entrou em um banheiro separado, eu apenas me mantive alí e parada. Após um minuto a garota saiu e veio até a mim, onde me puxou para um beijo, a garota agarrou minha cintura e desceu uma das mãos até minha bunda. O beijo estava bom, eu correspondia a tudo que a mulher fazia, Camila com um pouco de dificuldade me levantou e me pos sobre a pia, abriu minhas pernas e se encaixou no buraco que tinha... Aquilo estava me deixando louca. Sempre que podia a morena apertava minhas cochas e me empurrava contra o espelho que tinha naquele enorme lavatório. Camila cessou o beijo, puxou minha cabeça para mais próximo e falou em meu ouvido.

Camila: Quando vai me pedir em namoro, Lolo...? - Aquela voz manhosa e rouca me fez arrepiar. Ela não vai conseguir o que quer.

Lauren: Você é quem deveria fazer isso. - A mulher se afastou e me encarou.

Camila: Não é isso que a sua imaginação está dizendo. - Minha imaginação... Pera, não entendi. Em uma piscada de olho para lubrificar minhas córneas, Camila já não estava mais lá. "Imaginação", agora entendi, então quer dizer que eu imaginei aquilo tudo, que ótimo! Preciso ir embora daqui, já estou ficando doida. Andei até o portal do banheiro e matutei sobre minha próxima atitude, ir embora ou ficar? Sim, eu estou apaixonada por Camila, mas como diria Katy Perry.. "Não é como nos filmes." Andei até a mesa e peguei minha bolsa, não olhei para a mesa de Camila, até porque se olhasse mudaria de ideia na mesma hora.

Camila POV

Ela parece estar muito irritada, saiu para ir no banheiro de novo, isso é bem complicado. Enquanto ela estava no banheiro Normani veio até a mesa.

Normani: Ela quer que você a peça em namoro, ela não vai te pedir, você quem precisa. - Olhei para Dinah que sorriu satisfeita com o resultado.

Ariana: Ela quem? - Aaargh... Normani deveria ter falado mais baixo.

Camila: Aaah... Uma pessoa que eu considero muito. - Tentei mudar de assunto logo em seguida. - Vocês vão comer mais alguma coisa?

Normani: Eu vou levar ela pra casa. 

Camila: O que? Mas... - Olhei para Normani que não disse mais nada apenas saiu em retirada para sua mesa. Ariana me olhava com desgosto, pois sabia muito bem a quem nos referíamos. Quando vi Lauren sair do banheiro, um sorriso espontâneo apareceu em meu rosto, a mulher estava com a cabeça baixa, foi para a mesa e pegou sua bolsa, ameacei me levantar para ir até a mulher, mas algo que não estava no plano aconteceu em seguida. Ariana me puxou para um beijo. Ainda com os olhos abertos, vi a boca de Dinah aberta e os olhos arregalados... Eu estava de costas para Lauren, não sabia se ela estava assistindo ou não, mas Dinah me deu uma dica quando fez a pior cara possível.. uma cara que expressava um "deu muita merda". Empurrei Ariana e olhei para trás dando de cara com Lauren, ela estava ao lado de Normani, não tinha nenhuma reação no rosto dela, mas no de Normani tinha, a morena estava com a boca aberta com a mesma expressão de Dinah. Lauren apenas saiu do lugar sem dar nenhuma palavra, eu me levantei e fui segurada por Shawn.

Camila: Me solta! Me deixa ir até ela. - O garoto me segurou com mais força.

Dinah: Não, ela está decepcionada com você e se for lá agora, provavelmente vai ouvir o que não quer. - Não dava a menor importância para o que Dinah dizia, afinal, aquilo tudo foi culpa dela. Continuei tentando sair dos braços de Shawn, porém foi sem sucesso, algo molhado circulava pelo meu rosto e era o mais óbvio... Eram lágrimas, vencida por todos os obstáculos, acabei desistindo. Me sentei novamente em meu lugar, não sabia nem o que falar para Ariana, só me sentei e fiquei calada. Dinah, Normani e Shawn me observaram por um tempo. Shawn se sentou novamente em sua cadeira. Já era, o mundo está conspirando para que eu não fique com Lauren, acho melhor eu desistir também... Dinah se levantou da cadeira e sinalizou para Normani para que saíssemos dalí. Fui arrastada, porque eu não queria me mover pra lugar algum e pra completar minha desgraça, meu pai estava me ligando, não haveria problema algum, mas havia quase uma semana que não aparecia lá em casa... Olhei o visor do celular e apenas ignorei, entretanto comecei a chorar enquanto lembrava do ocorrido de alguns segundos atrás. Dinah levantou meu rosto para que pudesse me ver, então disse...

Dinah: Tá tudo bem, eu vou conversar com ela. - A loira secava cada lágrima que descia do meu rosto. Eu não consegui falar nada, apenas abaixei minha cabeça novamente e fui para o carro que estava estacionado na calçada.


Notas Finais


;-----; coraçõeszinhos serão arrasados, sinto muito pessoal! Calma que Camren ainda vai reinar...
Ah... para quem não curte tanto ler por aqui, a história também está no wattpad, se quiserem o link de lá é só mandar msg.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...