1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado -Drarry >
  3. Capítulo 2. (LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR)

História Amor Inesperado -Drarry - Capítulo 2. (LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR)


Escrita por: noahsfw

Notas do Autor


Bom dia, meus amores. Vocês dormiram bem? Bom como eu disse no capítulo anterior eu estou postando essa história nas plataformas spirit e wattpad. Espero que vocês gostem desse capítulo e amo vocês. E boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2. (LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR)


Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

                            ------°°°------

Pov. Harry
  Dois dias haviam se passado desde que eu tive   aquela conversa com tia Petúnia, por incrível que     pareça ela me deixou em paz e até me desejou boa     sorte quando eu saí de casa com meu malão e     Edwiges para Hogwarts. 

  Quando cheguei na plataforma 9¾ atravessei   a parede e encontrei o local cheio. Tento procurar   por algum rosto conhecido e relevante e acabo   localizando algumas pessoas: Como Neville e Luna,   Gina e sua namorada Pansy (melhor amiga de   Draco), Mione e Ron. Fui até eles e os abracei.

Mione: Harry!

Ron: Quanto tempo, Harry!

Harry: Oi, gente.

Ron: Você está acabado, meu amigo.

Mione: Rony!

Ron: Ué ele está mesmo!

Mione: Não o escute, Harry. Você tem dormido?

Harry: Tenho sim, não precisa se preocupar. 

Gina: Oi, Harry. 

Harry: Oi, Gina. Como você vai?

Gina: Eu vou bem. Essa é minha namorada, Pansy. Ela é da sonserina. 

Harry: É um prazer, Pansy.

Pansy: Então você é o famoso Potter... 

Harry: Pois é. 

Pansy: Malfoy vive falando de você. 

Harry: De mim?

Pansy: Ele sempre fala de você com bastante fervor.

Harry: É, ele me odeia.

Pansy: Eu acho que não é bem ódio o que ele   sente não, mas com certeza é tão forte quanto. 

Harry: Como?

  Quando ela iria me responder o trem apitou,   pedindo para que a gente entrasse antes de partir. E   foi o que nós fizemos. Guardei meu malão dentro do   compartimento da cabine e sentei no banco junto de Rony e Hermione.  O caminho foi tranquilo, até me   dar vontade de ir comprar doces.

                                ###

Pov. Draco
  Depois da mini discussão com meu pai, vieram   mais 5. Minha vida virou um verdadeiro inferno   desde que eu me assumi homossexual. Minha mãe   aceitou numa boa, mas meu pai... ô homem   preconceituoso!
  Mas enfim, após isso ter passado já era dia de ir   para a escola. O que também não estava me   animando muito, mas eu iria ver meus amigos... e   também iria ver o testa rachada. Eu sei, eu sei é uma coisa inútil e idiota nutrir sentimentos por ele (o que   eu não nutro, afinal só gostaria de fuder com ele),   mas tem alguma coisa naquela peste que me faz   sentir um fogo indescritível. 

  Depois de ter me arrumado vou com minha mãe até a plataforma onde eu pegaria o trem para Hogwarts.

Narcisa: Meu filho, perdão pelo seu pai. Ele ainda é novo nisso.

—Draco: Olha, mãe eu não me importo muito. Mas eu realmente não queria estar no meio dessa guerra. Converse com ele, por favor! Eu não quero ser um comensal da morte. E por incrível que pareça eu não quero matar Harry Potter.

—Narcisa: Você quer beijá-lo.

—Draco: Iss.... Espera, o que?

—Narcisa: Eu não sou boba meu filho, sei que gosta desse rapaz. Você não fala mais dele com ódio, quando conversamos sobre o Lord das Trevas querer ele você fica com raiva e preocupado. E não adianta mentir para mim.

—Draco: Tá tá, você venceu. Eu gostaria sim de dar uns pegas nele, mas eu não gosto dele.

—Narcisa: Ódio é facilmente confundido com amor.

—Draco: Eu não gosto do Potter, muito menos o amo! Agora eu preciso ir, mãe.

—Narcisa: Tchau, meu filho.

—Draco: Tchau, mãe.

Minha mãe deve estar louca, eu amar o Potter? Aquele garoto irritante com os olhos verdes brilhantes, o corpo lindo, os cabelos morenos sempre bagunçados de um jeito sexy... aaaa mas que caralhos eu estou falando? Estou ficando doente, só pode. 

Entro no trem e vou até a cabine onde Pansy estava, junto com Blásio e Gina, nova namorada de Pansy.

—Blásio: Demorou, em.

—Draco: Estava adiantando umas coisinhas.  Oi, gente.

—Pansy: Então, Draco sei que já conhece minha namorada mas vou te apresentar oficialmente. Essa é Gina Weasley e eu ficaria muito feliz se fosse educado com ela.

—Draco: Tá tá. Não tenho mais problemas com os Weasley's.

—Gina: Pansy me disse que você ama o Harry.

—Draco: Retiro o que eu disse, tenho problemas sim. Quem mandou você falar que eu amo o Potter?

—Pansy: Eu não falei bem que você ama, mas sim que quer pegar ele. Ah qual é, Draco. Ela é minha namorada poxa.

—Gina: Então é verdade, né Draco?

—Draco: Claro que não.

—Gina: Você já se entregou, cara.

—Draco: Se você não quiser que eu te lance um feitiço é melhor isso não sair daqui.

Gina: Relaxe, não contarei ao Harry. Mas talvez você devesse contar, porque talvez ele também goste de você.

—Draco: O Potter não é hetero?

—Gina: Você é burro ou o que?

—Draco: Chega chega, vou ir comprar um doce.

Saio da cabine do trem e vou ir atrás da moça que vende doces. Mas no caminho acabo esbarrando com ninguém menos que o testa rachada.

—Harry: Desculpa, eu estava distraído- diz ele ainda olhando pro chão

Draco: Você me pedindo desculpa?

—Harry: Olha, Malfoy são 11:00 da manhã, quer por favor só aceitar a merda das desculpas e me deixar em paz? Que porra.

Nunca tinha visto o Potter desse jeito. Ele não estava irritado, mas sim exausto. Quando ele passou por mim se virou para poder passar pelo corredor pequeno, o que fez com que ele passasse a bunda em mim. E claro que isso despertou meus sentidos na hora me fazendo ter que esconder uma ereção! Pego os doces com a moça e volto para minha cabine tentando esconder o volume em minhas calças.

—Pansy: Encontrou o Potter, né?

—Draco: Como?

—Blásio: Está corado e com a mão no pau, encontrou ele com certeza.

—Draco: Vocês são péssimos amigos!

O resto da viagem foi tranquila. Não me encontrei mais com o "Santo Potter", meus amigos me deixaram em paz e não demorou muito até que chegássemos a Hogwarts.

####

Pov.Harry
 Depois de passar por Malfoy voltei para a cabine   onde eu estava, sendo obrigado a ficar de vela   novamente para meus melhores amigos. Depois do   que pareceu uma eternidade, chegamos a Hogwarts. Fomos colocar nossos uniformes e guardar nossas     coisas. Eu soltei Edwiges e depois fui com Rony e   Hermione para o grande Salão poder finalmente   comer.


Notas Finais


Pessoal, em todas as fanfics que eu li, o Blásio na vdd se escreve Blaise, porém quando eu fui pesquisar no elenco de Harry Potter estava como Blásio Zabini. Então não sei oq colocar, quem souber por favor diz nos comentários. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...