1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado -Drarry >
  3. Capítulo 8.

História Amor Inesperado -Drarry - Capítulo 8.


Escrita por: noahsfw

Notas do Autor


Devo admitir que tive dificuldades de escrever esse capítulo por alguns bloqueios criativos e talvez não tenha ficado tão bom, mas espero que gostem mesmo assim! Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 8.


Pov. Harry
A aula de transfiguração passou rapidamente, o que não me deu tempo de pensar em como significou para mim ter Malfoy ao meu lado enquanto eu dormia. Agora era aula de trato das criaturas mágicas com o Hagrid, então juntei meu material junto de Ron e Hermione. No caminho para a aula, encontramos com a turma dos sonserinos e vejo Draco se aproximando com Pansy e Blaise.

—Ron: O que você está fazendo aqui, Malfoy?- Rony rosnou.

—Draco: Eu vim pedir desculpas para vocês.

—Mione: O que? -Hermione engasgou com a própria saliva e eu tive que me segurar para não rir.

—Draco: Sim. Eu fui muito idiota com vocês nos últimos 5 anos. Meu pai refletia muito nas minhas ações e só agora eu percebo o quanto o que eu falava para vocês era algo que poderia magoar. Espero que vocês possam me desculpar e virarmos amigos Weasley e Granger.

—Ron: Mesmo que a gente aceitasse suas desculpas, deveria pedir desculpa a Harry também, não?

—Harry: A gente já se resolveu, Ron.

—Ron: Que? Quando isso?

—Harry: No intervalo. -Dou de ombros, escondendo minha própria surpresa perante os atos do Malfoy. Talvez até minha felicidade também.

—Mione: Vocês podem dar licença para gente por favor? Encontramos vocês na aula do Hagrid. -Ela agarrou meu braço e o de Rony e saiu nos puxando até um local que ela achou seguro para conversar.- Harry, pode por favor nos falar que coisa foi aquela?

—Harry: Eu não tenho muito o que falar, mas eu realmente agradeceria se nós pudéssemos pelo menos tentar ser amigos do Malfoy. O grupo dele nunca fez nada com a gente, tirando o Malfoy. A melhor amiga dela namora a Gina e eu gosto do Malfoy. Vocês têm um ao outro e quando isso acontece eu fico sozinho, também quero alguém que esteja lá por mim.- Hermione e Rony trocam olhares estranhos.- Como amigo, sabe? Ele é uma pessoa boa, só precisa de um empurrãozinho.

—Mione: Tudo bem, Harry. Mas se isso for só um truque para ele te machucar eu juro que não respondo por mim.

—Ron: Está mesmo considerando isso, Mione?

—Mione: Quando você viu Draco Malfoy pedindo desculpas para alguém?

—Ron: Talvez você tenha razão, mas eu ainda não confio nele. Se a gente tentar ter uma amizade e eu não gostar eu não vou tentar de novo.

—Mione: Que seja, só espero que isso dê certo.

Sorri agradecido para eles e a gente toma nosso caminho de volta para a aula.

                                ###

Pov. Draco
Assim que termino de pedir desculpas para os amigos de Potter (mais por ter sido forçado pela Pansy e também por me sentir mal com minhas ações), vou andando com meus próprios amigos para a aula.
—Draco: Obrigado pela força, gente.

—Pansy: Nós sabemos que o Potter é alguém que você gosta.

—Draco: Pela última vez, eu não gosto do Potter! Só quero pegar ele. -Reviro os olhos.

—Blaise: Tô começando a achar que a Pansy tem razão, Draco. Você não faria tanto esforço se não gostasse minimamente do Potter. Mas de qualquer jeito eu também não me incomodo em tentar ser amigo deles, eu queria mesmo conhecer o Weasley melhor.- Ele dá um sorriso travesso.

—Draco: Você sabe que ele namora, né? E ainda por cima é hetero. 

—Blaise: Não disse que ia pegar ele, só que queria conhecer melhor. 

—Draco: Sei.

—Pansy: Vamos antes que a gente chegue atrasado!
Nós vamos sem falar mais nada atrás de Pansy e percebo que Potter e sua turma chega logo depois de nós. Automaticamente lembro de quando estávamos na torre e me repreendo, querendo tirar isso da minha cabeça.

—Harry: Se continuar me olhando assim vai babar, Malfoy.

—Draco: Só nos seus sonhos, Potter.

—Pansy: Achei que tinham dado uma trégua. -Pansy nos olha confusa. 

—Harry: E demos, mas irritar o Malfoy continua sendo uma coisa muito boa de se fazer.

—Draco: Tenho que concordar com você, testa rachada. -Sorrio para ele e percebo seus olhos brilharem, o que fez meu coração palpitar um pouco. Puta merda esse garoto vai me deixar louco. 

Antes que ele pudesse responder, Hagrid começou a aula. Ele falava sobre os tronquilhos.

—Hagrid: Esses são os Tronquilhos, o Tronquilho se alimenta de insetos, é uma criatura pacífica e extremamente tímida, mas se a árvore em que ele vive é ameaçada, há quem diga que ele salta sobre o lenhador ou sobre o cirurgião-florestal que está tentando danificar sua habitação e fura os olhos deles com seus dedos longos e afiados. Oferecer bichos-de-conta aos Tronquilhos os acalma por tempo suficiente para uma bruxa ou um bruxo retirar madeira de sua árvore para a fabricação de uma varinha. O coletivo de tronquilhos é chamado de "Ramo".

Ele tirou um tronquilho da caixa e nos mostrou, permitindo que cada um segurasse um pouco. A aula foi tranquila e fizemos algumas anotações, logo sendo dispensados para o jantar.

Fui andando para o salão principal junto com meus amigos e surpreendentemente Potter e seus amigos nos alcançaram.

—Harry: Pela primeira vez na vida você prestou atenção na aula, ein Malfoy.

—Draco: Potter se você não ficar quieto eu te farei ficar.

—Harry: E como você pretende fazer isso?

Não respondi sabendo que o jeito que eu queria fazer ele calar a boca ele não iria gostar. Então apenas continuei meu caminho.

—Pansy: Se os pombinhos já terminaram o papo nós temos que jantar. Vocês querem fazer algo depois da janta?

—Mione: Como assim?

—Pansy: Bom... é que eu pensei que como o Draco quer ser amigo de vocês, nós poderíamos todos sermos amigos... E além do mais Blaise disse que queria conhecer o Weasley.

—Blaise: Que? -Blaise se engasgou com a própria saliva e eu segurei a risada igual Potter quando a Granger engasgou.

—Ron: Talvez possa ser uma boa ideia. Eu chamo a Gina também.

—Mione: E o que a gente iria fazer?

—Pansy: Sei lá, conversar? Eu vi em um filme no ano passado alguns jogos trouxas que talvez poderíamos tentar.

—Harry: Pode ser. Mas onde?

—Draco: Sala precisa?

—Pansy: Sim. Como o jogo precisa de um número par, nós podemos convidar mais uma pessoa. Peço para Gina fazer isso.

Nós concordamos e nos separamos, indo para nossas respectivas mesas.
—Draco: O que foi aquilo?

—Pansy: Ah, sabe que eu tô tentando ajudar. Você brigou com Potter por tempo demais e eu não aguento mais te ouvir falar dele. Então isso pode ajudar.

—Blaise: Dessa vez eu concordo com a Pansy, mas se falar para o Weasley que quero conhecer ele de novo eu arranco isso que você chama de cabelo.

—Draco: Tá, tá chega. Vamos comer porque por causa da Pansy, temos que encontrar o trio de ouro na sala precisa hoje. -Reviro os olhos sabendo que no fundo, eu realmente queria isso.

                                ###

Pov. Harry
Depois do "encontro marcado" fomos para a mesa para jantar, lá expliquei para Gina que disse que chamaria uma amiga. Comemos em silêncio, mas ainda sem acreditar que realmente iríamos encontrar os sonserinos para fazer amizades. Jantamos com calma e ouvindo o Rony falando o quanto aquela comida era gostosa e o quanto ele adorava comer. Parece que não importa o quanto nós crescemos, Ron nunca deixou de ser quem era.

Quando terminamos de comer, esperamos todos irem para os seus salões comunais e fomos para o corredor, esperando encontrar os sonserinos. Chegamos lá antes deles, mas logo Gina chegou com Luna. A Sala precisa apareceu e entramos. Imaginei um lugar grande, com uma lareira, alguns sofás, um tapete grande no meio e alguns doces. Nos sentamos e não demorou muita para os sonserinos chegarem. Quando eles chegaram, Gina beijou Pansy e pude perceber Luna desviar o olhar e estranhei um pouco, mas depois perguntaria a ela. Eu estava mais focado em observar Malfoy, que a cada vez que aparecia na minha frente parecia mais bonito. Suspiro e desvio o olhar novamente, esperando todos se sentarem para a gente começar a fazer algo.


Notas Finais


Eu não tenho certeza se gostei desse capítulo, mas espero que vocês gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...