História Amor inevitável - imagine Min Yoongi (BTS) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Imagine, Imagine Bangtan, Imagine Bangtan Boys, Imagine Bts, Imagine Min Yoongi, Imagine Suga, Imagine Yoongi
Visualizações 71
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, desculpa qualquer erro.
Fiquei horas adimirando os músculos do deus da destruição gente, vou colar essa foto na minha testa e sair por aí na rua.

Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction Amor inevitável - imagine Min Yoongi (BTS) - Capítulo 2 - Segundo

Quebra de tempo.

Fiquei pensando no que poderia fazer para atrair JungKook para meu quarto e me veio tantas ideias boas na minha cabeça que eu acabei dormindo.

Depois de algumas horas acordo com barulhos irritantes de meninos jogando video game no andar de baixo. Me levanto e como eu saberia quem estaria lá em baixo, coloquei um blusão que vai até metade de minhas coxas e deixa um pouco de minha bunda a mostra e desci.

Quando cheguei na sala vi dois idiotas jogando, e JungKook observando, quando chego no último degrau a atenção de JungKook veio para minha direção, assim como a do outro rapaz que estava ao lado dele e ambos morderam os lábios.

-porra Namjoon caralho a gente perdeu - Yoongi diz com raiva - eita - ele me olha - s/n? Tá doida?

-ue, porque? - pergunto me fazendo de desentendida.

-olha essa roupa menina - ele se levanta e bem perto de mim - não viu que tem visita?

-ah sim, só agora fui perceber - digo sarcástica - Oi Kookie-Oppa - digo manhosa.

-oii S/A (seu apelido) - ele sorri de lado.

-eu também estou aqui - Namjoon acena.

-ah, Oi Namjoon - faço um joia.

-okay, agora que já viu eles vai subindo e trocando de roupa vai - ele tenta me empurrar.

-aigo seu chato - faço um bico e vou até a escada, mas antes de começar a subir olho para JungKook que não piscava um olho e mordo meu lábio inferior tentando o provocar, oque parece que deu certo já que ele colocou a mão sobre o membro dele, me viro para a frente e vou até o meu quarto deixando a porta entre aberta, agora é só esperar.

S/N off

Suga on

Essa menina tá e doida, só pode, na verdade o doido aqui sou eu, mas eu sou doido por ela e eu juro que se JungKook encostar um dedo nela, eu não faço nada porque eu sou só o primo dela e não posso deixar que ela saiba que eu amo ela.

Suga off

JungKook on

Eu estava na casa de Yoongi, sentado no sofá vendo ele e RM jogarem video game até que algo me chama a atenção perto da escada, era a prima de Yoongi, mano que menina gostosa.

Ela estuda na mesma sala que eu, mas eu nunca tinha percebido que ela é tão gostosa assim, já que ela sempre vai com roupas largas na escola, e só de ver ela naquele blusão, me fez pensar em mil maneiras de foder ela.

Fico tão paralisado olhando para ela, que só fui acordar quando ela me comprimentou.

-oi Kookie-Oppa - ela diz manhosa oque fez meu membro ficar duro, porra s/n.

-oi s/a -digo e mordo meu lábio inferior. 

Yoongi diz umas coisas para ela que eu não consegui entender direito já que estava voando nos meus pensamentos de como foder ela, até que ela vira de costas na intenção de voltar para seu quarto, mas antes dela subir ela me olha e morde o lábio fazendo meu membro ficar mais duro ainda, meu deus que menina é essa.

-que menina abusada - Yoongi diz indignado.

-ah se eu não fosse gay - Namjoon diz.

-tem a opção bi sabia? - Digo o olhando.

-O jin me mata - ele ri fraco.

-se ele souber que você me fez perder a partida de video game mais importante da minha vida porque se distraiu olhando a bunda da minha prima, a gente se encontra no interno meu chapa - Yoongi diz e se senta.

-posso ir no banheiro? - pergunto.

-mas agora é a sua vez - Namjoon diz.

-pode ir na minha vez - me levando - tenho que resolver uma coisa que sua prima causou aqui em baixo.

-pode ir, mas não se atreve a passar no quarto dela -Yoongi diz ameaçador.

-não prometo nada - digo e vou até o andar de cima...



Notas Finais


Hehehe🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...