1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inevitável >
  3. Capítulo 5

História Amor inevitável - Capítulo 5


Escrita por: puddinshades

Capítulo 5 - Capítulo 5


Naruto deitou e pela primeira vez em vinte dias desmaiou. Provavelmente o remédio forte que tomara havia causado esse efeito. Acordou sentindo o braço bem melhor, levantou e como em todas as outras manhãs as lembranças lhe atormentaram lembrando de quem era, o que tinha feito e como merecia sofrer. Ele vestiu a camiseta e foi até o banheiro, lavou o rosto com a água gelada da torneira e molhou os cabelos que começavam a ficar maiores. Ouviu um barulho na cozinha e desceu as escadas preocupado em direção ao som, assim que chegou no local, encontrou Sakura ainda de pijama tentando fazer café, mas tudo estava uma bagunça havia pó derramado no armário e uma xícara em pedaços no chão. A mulher praguejava baixinho como se não pudesse falar palavrões em voz alta.

— Quer uma ajuda ai? — ele disse entrando na cozinha, ela levou um susto e virou rapidamente para olha-lo. 

— Está difícil. Não consigo aceitar, mas uma parte minha sabe que é verdade e não me deixa fazer nada além de ter vontade de chorar. — ela respondeu cerrando os punhos. Naruto caminhou até ela.

— Eu já vivenciei muitas mortes, por isso para mim as coisas são diferentes, mas acredite, aqui dentro — ele disse espalmando uma mão sobre o peito — está doendo porque nunca mais verei meu amigo idiota. Eu imagino o quanto você o ama, o quanto vai ser duro, mas você tem que ser forte, por ele e por você mesma. — Naruto fez uma careta ao terminar de falar e Sakura não pode conter um sorriso sincero.

— O que foi? — ela perguntou estranhando a cara dele.

— Nunca falei essas coisas, não sou bom com isso, sabe.

— Sentimentos? — ela questionou encostando-se no balcão.

— É, essas coisas — Sakura chacoalhou a cabeça — Ouça, vou ajuda-la no que precisar, eu lhe disse não é?

— Não quero ser um fardo para você, não tem porque você ficar aqui bancando a babá. Você é um homem adulto, Naruto, tem uma vida para ser vivida, pessoas o esperando para…

— Eu não tenho nada, Sakura. — ela arregalou os olhos surpresa — Não tenho família, minha última família se foi a duas semanas e não importa o que você fale, eu fiz uma promessa a ele e eu irei cumprir. Só vou embora se você mandar.

— Sinto muito Naruto, eu não sabia… Sasuke não me contou sobre isso.

— Minha história trágica não precisa ser contada. — ele disse rindo sarcasticamente. — Sasuke sabia que eu não gostava de falar sobre isso, é muito bom saber que ele me respeitava de tal maneira.

— Pode ter certeza que sim — ela disse e então se abaixou começando a juntar os pedaços da caneca. Naruto sentou em uma cadeira e achou melhor não interferir no jeito metódico dela juntar os cacos. Quando ela terminou, ferveu leite e pegou achocolatado oferecendo a ele, depois arrumou a mesa com pão e várias geleias e queijo.

— Fazem anos que não tomo isso! — ele disse tomando um gole do achocolatado, Sakura apenas sorriu discretamente. Ele observou ela comer algumas bolachas de água e sal e tomar um copo de leite. Então ficou um longo tempo olhando para sua xícara antes de se pronunciar.

— Você se importa se eu for deitar mais um pouco? Estou cansada ainda.

— Tudo bem, mas você me disse que tem animais… Não tem que alimenta-los? — ela fez uma cara confusa e não o respondeu, então Naruto continuou. — Diga-me o que fazer e pode ir se deitar.

— Não, pode deixar, eles aguentam hoje. Estive pensando e acho que o melhor seria vender todos.

— Mas por quê?

— Não sei, apenas acho que devo. E além de que, com essa chuva toda, você pode ficar doente. — Naruto revirou os olhos.

— Já andei de baixo de chuva dias a fio sem parar Sakura — ela baixou o olhar depois do que ele disse. — Desculpe, eu não sou muito gentil mas estou tentando — ela sorriu e depois seu semblante ficou triste de novo. Levantou da cadeira e esticou os braços e as pernas em seguida olhou para ele.

— Está tudo no estábulo atrás da casa, todos os sacos tem marcado a quantidade e os animais certos, não tem erro — ele assentiu e ela caminhou lentamente em direção ao quarto outra vez. Então parou repentinamente lembrando-se de algo, pegou a pomada que havia usado na noite anterior e bandagens novas e refez o processo no braço machucado. Naruto agradeceu, pois o braço estava muito melhor, então ela subiu. Depois de ouvir ela fechar a porta Naruto lavou a louça e foi até a dispensa, encontrou uma bota sete léguas que provavelmente era de Sasuke, encontrou também uma capa de chuva pegou tudo e foi em direção a porta de trás da casa que dava para lavanderia calçando as botas e vestindo a capa.

— Se ela continuar assim, entrará em depressão…— murmurou enquanto abria a porta da lavanderia e saia da casa.

Sakura estava deitada na cama agarrada a uma foto de Sasuke, lágrimas silenciosas rolavam em sua face.

— Por que você fez isso Sasuke? Por que me deixou? — ela falava baixinho admirando o sorriso singelo que tanto amara. — Mas obrigada por mandar Naruto, apesar de ser estúpido ele é muito cuidadoso… Exatamente como você falava. Você sabia que ele cuidaria de mim não é? Que droga Sasuke… — ela abraçou a foto e chorou por mais alguns minutos até o sono tomar sua consciência.

Naruto já havia trabalhado com vários animais dentro do exército, por isso não sentia-se tão inexperiente ali. Entrou no estábulo e admirou três belos cavalos cada um em seu devido lugar, pegou o saco de ração e a vasilha com a medida certa e encheu alimentou cada um. Depois colocou água e acariciou a crina dos animais que estavam muito bem adestrados. Caminhou até o fundo do estábulo e viu duas casinhas de cachorro, em uma estava escrito Ayka e na outra Kurama, um casal de border collie que dormia tranquilamente. Naruto se aproximou devagar com as vasilhas cheias de ração e encheu os potes dos animais. Ayka despertou esticando as patinhas para frente encarou Naruto por um tempo e então abanou o rabo saindo da casinha e indo até ele, Naruto acariciou sua cabeça.

— Que menina linda é você hein? Quando o tempo melhorar vamos brincar está bem? — a cachorra continuou abanando o rabo e depois foi comer sua ração. Kurama já estava se alimentando. Naruto encheu os outros potes com água e então foi para o outro lado no fundo do estábulo onde havia um pequeno galinheiro com 5 galinhas dentro. Jogou milho para elas e depois saiu do estábulo. Percebeu que tinha uma espécie de paiol ao lado da garagem e foi até lá, encontrou várias ferramentas e uma pilha de lenha. Seria uma boa distração para os dias chuvosos que pareciam não ter fim.

Sakura não levantou para almoçar e nem para nada. Naruto picou lenha devagar para não forçar o braço e acendeu a lareira, cozinhou e lavou a louça. Concertou a porta do banheiro e depois de um bom banho se jogou no sofá exausto. Tinha sido um longo dia. Sorriu de leve pensando em como gostava de realizar essas tarefas diárias era tão melhor do que matar pessoas... Deitou no sofá apoiando a cabeça no braço direito e acabou deixando o cansaço tomar conta de seu corpo.

— Naruto? — acordou assustado num pulo com a voz da mulher. — Você está bem? — ela perguntou olhando para ele preocupada. Estava com uma camisola longa e de mangas compridas.

— Estou bem. O que houve?

— Eu acordei agora, são quase três da manhã. Vim na cozinha para pegar água e então vi você deitado aqui, eu... fiquei assustada.

— Está tudo bem. Acabei pegando no sono.— ela concordou chacoalhando a cabeça — Pesadelos de novo?

— Sim, mas depois vá deitar na cama, por favor ou não descansará. Obrigada por tudo que fez hoje — ela disse sentando no sofá ao lado dele.

— Sakura, pare de me agradecer. — ele disse deixando um sorriso escapar.

— Eu não consigo. Tenho que fazer isso, é o único jeito de recompensar o que está fazendo.

— Tem outro jeito também. — ele disse encarando-a e no escuro não pode perceber como ela ficou um pouco vermelha. — Saindo daquela cama durante o dia e me ajudando, ajudando a si mesma. Amanhã é segunda-feira, é um bom dia para um recomeço.

— Para quem não sabe nada sobre sentimentos você é muito bom com as palavras, Naruto.

— Eu disse que estou tentando, não é? Você deveria tentar também. — ela permaneceu em silêncio e ele resolveu não insistir. — Vou deitar, qualquer coisa me chame está bem?

— Está bem, boa noite Naruto. — ele levantou e foi para cama.

Algumas horas depois estava outra vez no quarto de Sakura tentando acalma-la, ela acordara ainda mais desesperada dizendo que estavam tentando mata-la.

— Foi só um pesadelo, está tudo bem. — ele a aninhou em seu colo como um bebê e Sakura adormeceu. Estava tão cansado que acabou apoiando a cabeça nos cabelos rosa dela e dormindo ali mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...