História Amor Insubstituível - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Escola, Sobrenatural
Visualizações 19
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Lemon
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - -Capítulo 10-


Pov.Hobi

Eu não sei Oque falar !! Eu não sei se eu falo não ou sim !! Aí meu G-Deus !! Depois de um longo tempo eu falo: 

Hobi_ ..... É claro que........ S-S-S-S-SIM

Ele levanta, todos aplaudem e coloca o anel em meu dedo e depois eu coloco no dele e nos beijamos depois eles colocam minha sobremesa de verdade na mesa e nos comemos e depois vamos para casa, chegando lá fomos para o quarto (Autora vulgo eu: Não pensem besteiras, mentes poluídas) e tomamos banho um de cada vez e nos arrumamos para dormir eu fui dormir no quarto do Yoongi porque antes dormíamos separados e eu deito no peito de Yoongi e durmo com seu carinho !! No dia seguinte acordo e Yoongi fala que vai procurar imprego e depois voltava (Gente eles pararam de estudar, todos os 7 do Bangtan) e ele saiu e eu fiquei mas um pouco na cama depois levanto faço minhas higienes tomo café e fico na sala assistindo Dorama até às 16:48 é meu celular toca e vejo que é o número do Yoongi então atendo 

Pov.Suga 

Eu saí a procura de um imprego e fui para um monte de impresas de K-Idol e depois de um tempo já era 15:38 e acho um lugar que estava fazendo audição eu faço minha audição de dança e canto(Rap) e eles falam que eu passei e começo a ser trainne daqui 5 meses por causa do Hoseok eu falei para eles que ele tava grávido e eles falaram para mim começar depois de 2 meses de vida do meu filho !! Sai todo feliz para contar para o amor da minha vida o que aconteceu até que eu estava muito rápido no carro para tentar passar um sinal que estava verde quase passando para o vermelho e eu estava muito rápido e na hora que eu estava quase passando o sinal eu só sinto um impacto gigante e vejo meu carro capotar várias vezes umas 10 vezes e depois apago completamente !! 

Pov.Hobi

Atendo e falo: 

Hobi_ Meu amor já estava ficando preocupado !! 

???_ Vc é Oque do Yoongi ??  *Pergunta um cara desconhecido*

Hobi_ Eu sou noivo mas... Quem é ?? 

???_ É o policial Spax (Blanc7), seu noivo acabou de sofrer um acidente com um Caminhão daqueles de dinheiro e o carro dele pelo que as pessoas falaram deu capotou 10 vezes !! Ele está no hospital _______(inventam) 

A esse ponto eu já chorava !! Desligo o celular e vou para fora de casa tranco tudo e pego um táxi e vou para o hospital !! Chegando lá: 

Hobi_ *Chego lá e pergunto para uma infermeira* Como está o paciente Min Yoongi ??

???_ Oque vc é dele ?? 

Hobi_ Noivo 

???_ Ele está na mesa de cirurgia agora pode ficar na sala de espera ok ?? 

Hobi_ Ok *Falo chorando* 

???_ São os pertences do senhor Min 

Hobi_ Obrigado *pego tudo da sacola e  vou para a sala de espera, dobro as roupas e coloco dentro de uma bolsa que eu trouxe e pego a blusa dele abraço ela é fico chorando !! Eu choro tanto até durmir !!* ?

Quebra de tempo 

??_ Senhor Jung ?? 

Acordo com alguem me chamando

Hobi_ *Vejo que é um médico e falo* Como está Min Yoongi ?? 

???_ Ele está......


Notas Finais


Pessoal talvez só talvez mesmo eu faça um final trajico !! Shshhsus eu sou mal !! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...