História Amor Intenso - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Ian Somerhalder
Personagens Ian Somerhalder
Tags Amizade, Amor, Carinho, Drama, Ian Somerhalder, Romance, Sofia Vergara
Visualizações 2
Palavras 731
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - 24 O Silencio


"Tem certeza? Eu posso muito bem mandar matar seu namoradinho" quando terminei de ouvir essas palavras meu coração gelou, não podia deixar que Victor pagasse por isso então apenas concordei com a cabeça..

[email protected][email protected]__________

Acordo e me deparo com um quarto totalmente diferente do meu ou o do Victor, até que as memórias voltam em minha mente, como um filme, tento levantar da cama mais vejo que estou presa, meus pés e minhas mãos estão amarradas sobre a cama.

"Vejo que acordou bela adormecida" Meu corpo treme só de ouvir essa voz que me da nojo.

Continuo em silêncio até que sinto suas mãos sujas no meu queixo, ele vira meu rosto para que eu possa encaralo.

"Não vai me responder meu amor?". Anderson pergunta mais eu contínuo em silêncio, até que sinto um tapa no meu rosto, sinto as lagrimas se formando e me seguro para não chorar.

"Sai de perto de mim seu mostro." Digo e acabo sentindo outro tapa no rosto.

"Mostro eu? Me poupe Alex, eu sempre te amei, e você nunca sequer me olhou com outros olhos, tudo que eu fiz foi pela gente ok tudo." Ele diz e cola seus lábios no meu e na mesma hora sinto nojo e ânsia de vômito.

"Você me estuprou e ainda fala que foi por amor, eu tenho nojo de você Anderson ouviu nojo."

"Não se preocupe meu amor, eu vou te dar tempo pra me amar porque vamos embora amanhã de manhã ." Dizendo isso ele sai do quarto é me deixa sozinha, começo a chorar e perguntar a Deus porque isso está acontecendo comigo.

Acabo dormindo depois de tanto chorar, assim que acordo vejo que tem uma garrafa de água e um prato de comida no quarto, e que meus braços e pernas estão soltos, sento na cama e começo olhar pros lados e vejo uma janela, me levanto de vagar e vou andando ate a mesma, assim que chego perto da janela vejo que a mesma esta trancada e com grade resolvo então voltar pro meu lugar e voltar a dormir ja que e a única coisa que posso fazer.

______*_______*______*______*____*

**Victor**

Encontrar Oliver caído no banheiro desmaiado e sangrando foi como se eu já soubesse o que tinha acontecido, logo apos o telefonema eu sai correndo da minha sala pra procurar a Alex mais assim que eu cheguei na sua mesa e não a encontrei, fui procurar na sala do Oliver e a mesma se encontrava vazia e nem sinal deles em nenhum canto da empresa ate que um rapaz saiu do banheiro e disse que encontrou um homem caído eu chamei os seguranças e assim que cheguei e vi Oliver, meu coração doeu só de imaginar que aquele louco possa fazer algo com minha Alex, chamei a policia e meus seguranças particulares e nada de encontrar a Alex, meu coração cada minuto se desesperava mais.

Três dias se passaram e nem uma noticia eu tinha da Alex, eu estava parecendo um sem teto, não comia e nem dormir a única coisa que conseguia fazer era só pensar quando minha Alex voltaria, para mim.. Minha irmã ficou o tempo todo do meu lado me ajudando e tentando fazer com que eu comece algo mais a comida nem sequer descer decia, Jessica tentava ser forte por nós dois mais eu percebi que cada minuto que passava Jessica perdia as esperanças de achar a Alex.

/*********/-/***********/*/*******

"Alex não gostaria de te ver assim cara, tenta comer algo e tomar um banho nos vamos encontrar ela eu te prometo Victor." - deixo de olhar para a janela do meu quarto que era a única coisa que eu andava fazendo nesses dias e olho pro rosto do meu amigo que esta triste e abatido e quando olho pro lado vejo Jessica chorando. Desde que a polícia disse que não tinha nenhuma notícia da Alex a Jessica mudou ela se fechou e eu vi que isso começou a afetar o namoro dela e do meu amigo, mais Ethan e super persistente e mesmo assim continuou lutando por Jessica, e agora eu vejo que estou sendo egoísta eu não sou o único que esta sofrendo com isso e mesmo assim estou me fechando pro mundo. Tenho que ser forte não só por mim mais pela Alex e pela Jessica e meu amigo que também estão sofrendo, mais só espero que esse sofrimento acabe logo e que Deus permita que eu encontra minha Alex......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...