1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Intenso Amor >
  3. Capítulo 2

História Amor Intenso Amor - Capítulo 2


Escrita por: lualakdra

Notas do Autor


Capítulo novo aqui pra vocês!!!
Espero que gostem.
Aproveitem!!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Amor Intenso Amor - Capítulo 2

P.O.V Natsu

 

E lá vamos nós de novo, nova cidade, novo apartamento, novos vizinhos. Já é terceira vez que nos mudamos em dois anos, pode-se dizer que eu já cansei, mas acho que é muito mais difícil para o meu pai, ele nunca quis se mudar, mas não teve escolha, é o seu trabalho, estão pagando muito bem por isso e agora, mais do que nunca, meu pai precisa desse dinheiro, meu irmão está iniciando seu primeiro ano da faculdade e não é nada barato.

"Ok, aqui estamos. " Disse meu pai quando parou o carro no estacionamento do prédio em que íamos morar. Ele abriu o porta malas e retirou toda a bagagem. "Vão levando isso lá para cima, aqui está a chave. " Ele me entrega.

"E quanto a você? Não vai nos ajudar com tudo isso. " Eu aponto para todas as malas.

"Não posso, tenho que correr para o seu novo colégio fazer a sua inscrição e, em seguida, tenho que resolver umas coisas no trabalho. " Ele me abraça e logo depois, Zeref, meu irmão. "Conto com vocês para cuidar de tudo aqui, volto lá pelas cinco. " Ele entra no carro e vai embora.

"Vamos Natsu, temos muitas coisas para arrumar. " Diz Zeref me entregando quatro malas, ele pega mais quatro e nós entramos no elevador.

Chegamos no nosso andar e entramos no apartamento, já estava mobiliado com o básico, sofá, mesa, fogão, pia, geladeira e camas, mas ainda faltava muita coisa que vai chegar no caminhão de mudanças amanhã.

"Pegue as suas coisas e guarde tudo no seu quarto. A dispensa está vazia então eu vou no mercado, quando eu voltar arrumo as minhas coisas. " disse Zeref.

"Ok. " Eu disse distraído enquanto explorava o apartamento.

Entrei no meu novo quarto, abri as malas e comecei a arrumar as minha coisas, assim que terminei, meu estomago roncou. Peguei meu celular e disquei o número de Zeref.

__Você ainda vai demorar muito?__ Perguntei assim que ele atendeu.

__Tá com fome?

__Sim, muita.

__Mesmo que eu voltasse agora, o que não é o caso, eu ainda iria ter que preparar a comida e isso demoraria um pouco.

__Então o que eu faço? Espero?

__Tá com dinheiro aí?

__Acho que sim.

__A uns dois quarteirões do prédio tem uma lanchonete, vai comer algo lá.

__Beleza, a gente se fala depois, tchau.

__Até.__ Ele diz e então desliga.

Guardo o celular no bolso da calça, pego as chaves e abro a porta, quando a estou trancando, vejo alguém do apartamento da frente.

"Wendy, anda logo ou eu vou sem você. " gritou uma loira para dentro de seu apartamento. Naquele momento eu fiquei paralisado. Puta merda. Foi a única reação que passou pela minha cabeça. Essa é a garota mais linda que eu já vi.

"Já estou aqui. Vamos?" Disse uma garotinha de cabelos azuis que veio correndo até a loira. "Hoje você não precisa me buscar no colégio, vou voltar pra casa acompanhada dos meus amigos. " Ela falava enquanto as duas seguiam para o elevador.

"Então você vai chegar antes de mim, sua escola é bem mais perto. " Eu não conseguia ter nenhuma reação, a não ser, babar pela loira. Já elas, nem pareciam ter me notado.

"Sim, mas nem por isso fique enrolando, lembre-se que o papai chega hoje. " Disse a azulada, a mesma apertou algum botão e o elevador se fechou, foi então que eu me dei conta, devia ter entrado naquele elevador, junto a elas. Levo minha mão ao rosto em forma de desaprovação pela minha burrice. 

                                               *******

 

Entro na lanchonete e me sento na primeira mesa vazia que encontro, tem um cardápio em cima da mesa, pego ele e começo a folhear até encontrar algo que me agrada.

"Qual o seu pedido, senhor? " Levanto meus olhos para a garçonete e faço o pedido. 

"Um X-salada e um refrigerante de cola. " Ela anota o pedido e sai. É uma moça bem bonitinha, tem cabelos brancos e curtos, olhos azuis, pele super branca. É, realmente, bonita. 

Fico admirando a garçonete até que ela entra na cozinha e volta com o meu pedido, vem em minha direção com um sorriso amigável no rosto, coloca o pedido na minha mesa, ela já ia se retirando, mas volta quando eu a pergunto.

"Qual o seu nome? "

"Lissanna. E o seu? "

"Sou o Natsu, muito prazer. " Digo apertando a sua mão.

"Você é novo por aqui, certo? "

"Sim, como sabe? " Pergunto confuso.

"Cidade pequena. " Sorri por ter adivinhado, e então, continua. "Por acaso, você vai estudar na Fairy Tail ou já está na faculdade? "

"Fairy Tail, 3º ano. "

"Eu também estou no 3º." Ela diz com um sorriso.

"Mas se você estuda, por que não está no colégio agora? "

"Meu irmão acabou adoecendo, não queria deixar minha irmã cuidando, sozinha, de tudo por aqui. " Ela diz pensativa. "Não que ela, realmente, esteja sozinha. Tem os cozinheiros e tem a Cana, mas ela sempre acaba arrumando confusão. " Lissana aponta pra uma morena que estava atendendo um casal, ela parecia impaciente. "Então eu faltei no colégio hoje pra ajudar. "

"Você é gentil. " Eu digo sorrindo sincero. Ela cora.

"O-o-obrigada. " Agora seu rosto parece um tomate. Fofa. "E-eu t-tenho que... hum... " Ela faz uma pausa. "Ver como estão as coisas na cozinha, tchau. " Ela diz super rápido e entra em um porta que leva a cozinha.

"Moça bonita. " Eu digo para mim mesmo.

                          

                                        ****** 

Abro a porta e vou direto para o meu quarto, me jogo na cama e fico encarando o teto. Cara, preciso de uma TV para me distrair. Cinco minutos depois, ouço a porta da frente abrindo. 

"Natsu, está em casa? " Grita Zeref.

Me levanto e vou até a sala, ele não está por lá, deve estar na cozinha, vou até a mesma e o encontro com várias sacolas lotadas de comida.

"Pra quê tanta coisa? " Pergunto já começando a ajudá-lo a guardar tudo. "E como trouxe tudo isso sozinho? "

"Peguei um táxi. Acabei me empolgando. " Ele diz olhando para toda aquela quantidade de comida. Zeref é um estudante de gastronomia, ele ama cozinhar e está sempre se superando. O problema é que ele consegue gastar uma imensidão de dinheiro só com comida.

"Você não tem jeito. " Eu digo rindo e ele revira os olhos.

Quando termino de ajudar meu irmão, decido dar uma volta pela cidade, conhecer os lugares mais frequentados e coisas do tipo. Quando volto para casa, já está anoitecendo, assim que entro, encontro meu pai lendo o jornal.

"Natsu, você demorou, filho. " Ele diz enquanto olha pro jornal.

"Eu sei, tava conhecendo a cidade. E aí, como foi tudo? "

"Bem... " Ele diz indiferente. "Você começa, no colégio, amanhã. "

"Já?! " Digo no susto. "Mas amanhã é quarta feira, não é melhor esperar até segunda? " Ele abaixa o jornal e finalmente olha pra mim.

"Não tem por quê esperar, você começa amanhã mesmo, sem discussões. " Ele diz firme. Não discuto mais e sigo até meu quarto.

Me jogo na minha cama e fico imaginando como vai ser essa escola. A loira bonita que eu vi hoje deve estudar lá, será que a gente ficaria amigo? 

"MERDA!" Grita, Zeref, da cozinha e eu imediatamente saio de meus devaneios e corro até lá. 

"O que ouve? " Pergunto assim que o encontro e meu pai chega logo atrás de mim.

"Eu esqueci de comprar açúcar. " Levo minha mão ao rosto, completamente indignado.

"Porra Zeref, você quer matar a mim e ao seu irmão do coração? " Grita meu pai, furioso. "Pensei que você tinha cortado um dedo fora ou algo assim. "

"Desculpa, mas é que eu queria fazer um bolo pra inaugurar a casa nova, mas acabei esquecendo o açúcar. " Ele parece bem triste enquanto diz isso.

"Natsu, vai nos vizinhos e peça uma xícara de açúcar. " Meu pai ordena.

"Eu? Por que eu? " 

"Por que eu to mandando você ir. " Diz firme.

"A gente nem tem uma xícara pro por o açúcar. Só temos copos plásticos. " Tento convence-lo.

"Pede a xícara emprestada também. " Suspiro desistindo.

"Ok, eu vou. "

Saio do meu apartamento e toco a campainha dos vizinhos, não demora muito para que abram a porta. Levei um susto quando a loira quase pula em mim pra me abraçar, mas para antes. Ela deve ter achado que era outra pessoa tocando a campainha. 

"Me desculpe, estou atrapalhando? " Pergunto confuso, ela me olha de cima a baixo e eu me mantenho esperando uma resposta.

"N-não, imagina... O que deseja? " Ela pergunta meio atrapalhada

"Bem, eu sou Natsu Dragnel, acabei de me mudar para o apartamento de frente ao seu junto com meu pai e meu irmão. " Aponto para o apartamento cento e três e logo em seguida, estendo a mão para cumprimenta-la.

"Prazer Natsu, me chamo Lucy Heartfilia. " Ela aperta minha mão.

Lucy Heartfilia, que nome lindo.


Notas Finais


Eai, o que acharam?
Qualquer erro, me corrijam nos comentários.
Beijinhos, até a próxima!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...