História .amor invisível - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Amor_unilateral, Bangtan Boys (BTS), Drabs, Jungkook, Oneshot, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 13
Palavras 420
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, FemmeSlash, Ficção, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .ú n i c o;;


Fanfic / Fanfiction .amor invisível - Capítulo 1 - .ú n i c o;;


Não sabia que Jeon Jungkook era capaz de ser tão tolo, como ele não pôde ver? Achei que tinha demonstrado o suficiente para fazer ele perceber que eu o amava.

Mas ele não foi capaz de ver isso, seu amor por Park Jimin o impedia de enxergar. Ele era tão cegamente apaixonado por meu irmão que, talvez, nem havia notado as cartinhas, os bombons, os carinhos e , até mesmo, as cantadas que eu dava para ele. Devia achar que era uma simples brincadeira boba de amigos ou presentes comuns, tão ingênuo.

— Não aguento mais isso, por que ele não abre a porra daqueles olhos — bufo subindo as escadas

Sinceramente achei que estava bem na cara esse sentimento, até meus outros amigos perceberam mas ele não.

Minha vontade é de contar tudo para ele mas não iria adiantar. Ele ama somente Park Jimin, diz ser o amor da sua vida. Mas na realidade o amor da vida dele sou eu, é tão óbvio e certo.

Queria tê-lo só para mim, queria poder acordar e ver seu lindo sorriso de coelho pela manhã, mas quem terá essa oportunidade é meu irmão, aquele baixinho.

Era tão difícil de enxergar? pergunto para mim mesmo com a voz trêmula — Mais que merda!

Entrei no meu quarto batendo forte a porta. Deitei na cama e deixei que as lágrimas rolassem.

— Talvez você nunca tenha percebido o meu amor por você, — falo entre soluços — pelo fato de você estar cegamente apaixonado pelo meu irmão, Park Jimin — reviro os olhos — e eu sei que sou apenas o seu melhor amigo mas queria ser mais do que isso — suspiro deixando cair uma lágrima — porém, eu sei que isso nunca vai acontecer… Porque o meu amor para você é invisível

Vocês devem estar perguntando o motivo de eu estar chorando igual a uma cadelinha. É simples. O cara que eu tanto amei gosta de outro e nem fez questão de tentar enxergar o meu amor, que estava bem óbvio ao meu ver.

O que me resta agora é esquecê-lo, coisa que eu acho impossível, já que eu acordo pensando nele, como pensando nele, caminho pensando nele… Ou seja, vivo pensando em Jeon Jungkook.

Bom, eu esquecendo ele ou não, Jungkook sempre terá um lugar em meu coração, sempre lembrarei de todos os nossos momentos juntos, das risadas, das nossas madrugadas jogando call of dutt, tudo. Ele sempre será o meu primeiro amor e, eu serei o seu primeiro invisível amor.



Notas Finais


@gashinax, era vkook que tu queria?? Toma vkook

espero que tenham gostado 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...