História Amor Irracional - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 55
Palavras 1.119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ontem eu não postei um capítulo como prometi para uma leitora,minha net resolveu casar com a Xuxa ,aí já sabem né? Mas tá aí um capítulo quentinho pra vocês

Então

Let's GO for Leitura!

Capítulo 6 - Rejeitado pelo Ruivo


Pov's Wii    [Sábado  05/05/2018-20:30]

         Maravilha!  O Vilhena me chamou pra casa dele ,que aliás não é tão longe da minha... tá,eu tô caminhando a 30 minutos pra chegar  na casa dele,espero não chegar tarde no "Verdade ou Desafio" por que eu não tô afim de perder esse jogo com os amigos deles. Sabe eu tenho que conhecer os amigos do cara que eu gosto né?  É eu comecei a sentir algo por um cara que eu conheci à 24 horas,é eu sou um idiota mesmo,pra mim ele me trata só como um amigo ,mero amigo.

           一Olha parece que eu cheguei ! Espero que pelo menos o Vilhena tenha lembrado de me esperar 一vejo novamente pelo GPS e Jesus!  Eu já vi isso aqui umas 5 vezes,ri de Nervoso 一 Cheguei 一Bato 3 vezes na porta,bem clichê. Logo ouço a voz do Vilhena.

            一Deus eu quase esqueci do Wii! Deve ser ele -Abriu a porta ,quando ele olhou pra mim, senti uma vontade de beija-lo mas me limitei ao abraço 一Achei que não viria Wii, demorou por?-Sorriso hipnotizante,golpe baixo.

            一Ah...Eu demorei,p-por que eu...acabei enrolando com uma amiga minha 一Pude ver que o sorriso dele sumiu,derrepente, o que eu fiz de errado?
            一 Ah entre então 一Disse rude e seco,ele pareceu tão desanimado do nada... Mas eu entrei do mesmo jeito,depois que todos acenaram pra mim ,começamos o jogo.

Pov's Cláudio

           Esse tal Wii me parece bastante tímido pro meu gosto(Autor:Bem ruim por Sinal  * -*) e ele girou a garrafa.

Cláudio > Vilhena


           -Meu deus ! Você é  muito azarado  Vilhena! Logo o Cláudio? 一Zombou Luiz ,rindo sarcástico.
            一Vá se ferrar Luiz ! 一 O Ruivo tava alterado ,isso deixou ele engraçado e todos riram.
             一 Verdade ou Desafio ?一 O tom desafiador não saía de nenhum jeito da minha voz.
             一D-Desafio一 Vilhena parecia estar com medo,isso ia ser melhor do que eu  pensava.
             一 Então Vilhena, já que o Wii é tão amigo seu ,não vai ter problema nenhum em beijar ele né? 一Digo neutro e me segurando pra não rir,fazendo questão de  fazer ênfase no "tão".
            一 Sacanagem isso né?  Tipo só pode! Eu te 'arrebento na porrada depois ! 一  Wii só ficou calado e boquiaberto, Vilhena se aproximou e o beijou.

           
                     ~  ~  ~

   O ruivo se levantou e foi ao moreno, e seus lábios se tocarem desajeitadamente,em impulso o mais novo puxou o maior pra si ,aprofundando o beijo, os dois estavam parecendo gostar do novo sentimento entre eles, os lábios molhados por ambos terem bebido algumas bebidas antes de jogar o jogo,mas não eram nada alcoólicas,ao menos as bebidas de Cláudio,Luiz e Rezende. Esses não tinham limites em relação à bebidas,o moreno queria mais e o ruivo se deixava levar,nem sabia se queria mais aquele beijo. Depois de alguns segundos que duraram como horas para os dois,eles se separam, todos ali presentes ficaram surpresos com eles,até pareciam namorados.
            一Wow!  Eu não esperava nada desse jogo,mas depois desse beijo...一Eric disse ,fazendo uma cara dramática.
            一Depois o que Eric?  一 Cláudio em si mesmo sentia um aberto ciúme, aliás era um beijo ,nada de mais certo? Ele por dentro queria que o moreno que ele tanto desejava ,mas ele só demonstrava ódio para esconder esse sentimento,todos iriam rir da sua cara,era o que vinha em sua mente.
             一Depois não te interessa Nadih!一 Os dois tinham uma mania de chamar um ao outro pelo sobrenome .
             一Eii gente sem briga, não no meu... J-j-jogo一 Luiz obviamente estava bêbado,ninguém falaria num tom tão "Lesado" em sóbrio.
             一 Okay 一Disseram em uníssono todos ali presentes.
             O ruivo se direcionou a seu lugar corado, e o moreno totalmente corado e estático,com dificuldade Vilhena girou a garrafa .

 Jv > Tarik

  
          一Eu sinto que isso não vai dar certo...-Mikhael se arriscou em falar,mas sem saber que depois de falar,aquilo ia aos ares !
          一Então querido Tarik Pacnagan,então...Verdade ou Desafio?- O de óculos não estava com certeza em sóbrio,ou estava e só era um teatro?
        一 Verdade...一Tarik estava     inseguro ,não confiava tanto no João e sabia que se fosse sortudo,ele ia fazer  "visita" à bebidas alcoólicas , e faria qualquer pergunta sem sentido.
            一Então você está com sorte!  Por que eu não estou bêbado!  一Ao ouvir isso Pac,como apelidado por Mikhael ,estava com suas pernas quase a calhar,como se estivessem bambas, com medo do que estava por vir 一 Hey ! Pra que ficar com medo ? Até parece que eu vou fazer uma pergunta absurda...一Todos olharam pra ele como se dissessem "Claro ,você nem é João Vitor
 Negromonte Queiroz"一Olha Pac...Só entre nós, você é muito azarado,mas enfim ,é verdade que você gosta de alguém dessa roda? 一O Sorriso malvado estampado em seu rosto até incomodavam quem estavam bêbados,por hora Cláudio,Rezende e Luiz.
            Tarik engoliu seco e custou responder,quando se pôs a responder,foi interrompido facilmente por Jv .
             一Aliás, se por algum motivo alguém dessa roda 一 Passou o dedo indicador em cada um 一Mentir,vai ser punido, e isso será escolha de todos da roda! Entenderam?一Todos da roda responderam  "sim" 一 Entendeu Pac?一 O mesmo assentiu.
             一É eu g-gosto de uma p-pessoa dessa r-roda...一Ele disse corado, e cabisbaixo 一 Mas essa pessoa já namora...Não é Linnyker ?一Todos ficaram surpresos,como Tarik gostava de Mike? Isso era o que todos se questionavam一 A Maria ,claro!  一Ele respondeu frio ,ele se  levantou  e foi embora de casa. Passou 一se um tempo e acabou por "quebrar"o clima ,Mike foi embora juntamente de Teddy E Luba.
            
             一 Hey Wii ,vamos lá no quarto e te mostrar como vai ser os preparativos da viagem! 一O ruivo exclamou e o moreno só assentiu ,depois do beijo, ele só assentia,não tinha mas nenhuma ação.
Depois dele mostrar como seria os preparativos para a viagem,Wii nem ligava,ele só fitava o ruivo .
             一Tira foto que dura mais!一 Vilhena Exclamou rindo freneticamente,e Wii nem ligou,ainda continuou a olhar para o mais velho.
             一Eu não quero foto, eu quero sentir 一 Disse com seu rosto extremamente ruborizado, mas se arriscou para se aproximar, e mais um beijo dos dois,nesse beijo nenhum dos dois pode sentir ,por conta de Vilhena o empurra-lo pra longe.
               一Para Wii ! Isso é ERRADO!  Aquilo só foi um beijo de um desafio!  Nada vai rolar entre nós!  一O ruivo jogou  praticamente todas aquelas palavras, ainda pode gritar e ser extremamente rude,fazendo o mais novo lacrimejar,e sair correndo sem se despedir de ninguém.

         Ainda na rua ,ele dava socos muito fortes em paredes de concretos ou em algo mais fácil de quebrar e gritar muito alto para que alguma coisa  amenizase seu ódio e tristeza ,notando que sua mão estava completamente ensanguentada,estava prestes a chegar em casa quando apagou ,sem ao menos ver por que.


   Ele havia sido atropelado

 


Notas Finais


Parece que acabou o capítulo! Então meus lovers,espero que tenham gostado

Até mais e...


Bjs do Tio Flash!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...