1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Me desobedeceu?

História Amor louco - Me desobedeceu?


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 11 - Me desobedeceu?


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Me desobedeceu?

JOKER

   Me levantei e fui comer algo, subi para o meu quarto e me troquei. Acordei ela para irmos a um assalto, ela se vestiu e saimos.

- Onde será o assalto? - perguntou ela enquanto brincava com seu cabelo.

- Não sei, só quero me divertir.

- Que tal em um restaurante?

- Não, quero algo maior...talvez um aeroporto!

- Mas pudinzinho lá tem muitos policiais não seria muito arriscado?

- E desde quando a polícia é um problema para mim? Você está com medo? - sorri.

- É n-não...claro que não! - deu uma gargalhada.

   Finalmente chegamos no aeroporto, ele não estava lotado que pena, mas isso não iria estragar minha diversão.

- OLÁ SENHORAS E SENHORES, EU CORINGA, VIM DAR UM POUCO DE DIVERSÃO À VOCÊS! - dei um sinal para meus capangas que começaram a atirar.

    Matamos todos, isso me satisfazia, porém Harley ajudou pessoas à fugirem e isso claro me deixou com muita raiva.

- Quando chegarmos em casa, o papai irá dar boas lições a você - disse e dei uma garalhada, a puxei pelo braço e fomos para casa.

    Quando chegamos ela subiu e eu também, entrei no quarto em que ela estava e tranquei a porta.

- Agora você vai aprender a não me desobedecer! - dei um tapa em seu rosto e chutei sua barriga.

- PUDINZINHO P-PARA POR...FAVOR, PARA! - implorava enquanto chorava.

- VOCÊ PENSA QUE É QUEM...HEIN? - peguei ela pelo seus cabelos e a joguei contra a parede.

- D-DESCULPA - colocou a mão na cabeça, onde a mesma sangrava.

- DESCULPA? VOCÊ DISSE DESCULPA? ISSO NÃO IRÁ ADIANTAR NADA! ACHO MELHOR CALAR ESSA SUA BOQUINHA. - lhe dei outro tapa.

- E-EU TE AMO! - ela disse, e eu como já estava satisfeito saí.

   Quando finalmente estava satisfeito sai de seu quarto e fui para o meu escritório, bebi até ficar bêbado, eu me sentia poderoso, seu choro era uma bela melodia para meus ouvidos. Subi e quando estava indo para meu quarto, olhei por uma brecha e a vi dormindo, ela havia cuidado dos machucados, mesmo batendo nele ela ainda me ama, mas não me importei e fui para a cama, eu me sentia...bem por ter feito aquilo com ela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...