1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Agora eu sei a resposta

História Amor louco - Agora eu sei a resposta


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 13 - Agora eu sei a resposta


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Agora eu sei a resposta

JOKER

   Depois que ela falou aquilo eu sai e fui para meu escritório. Aquela palavra me atingiu de alguma forma, eu queria pedir desculpas mas eu não conseguia...não sou forte o bastante para isso, eu gosto dela, talvez eu a ame, não sei, eu nunca senti com ninguém o que eu sinto por Harley, ela me faz feliz...aquele sorriso, o apelido pelo qual ela me chama, sua voz irritante mas, que tanto gosto. Eu queria voltar lá e dizer o quão ela é importante para mim, abraça-la, beija-la sentir seu toque...mas não tenho coragem. É melhor assim, se eu fosse lá ela seria o meu ponto fraco, ou já é? Eu estou tão confuso, mas de uma coisa eu tenho certeza...eu a amo.

   Saí e ela já não estava mais na sala, subi e ela estava em seu quarto dormindo, entrei e deitei ao seu lado e fiquei lá por um bom tempo, o sono já estava vindo e então dei um beijo em sua bochecha, disse que a amava e fui para meu quarto.

HARLEY

    Fui acordada por ele, ele e deitou ao meu lado e ficou lá por um bom tempo até que ele disse que me ama, eu fingi que estava dormindo, mas aquilo era verdade mesmo? Ele me ama...e eu também o amo, e acabei dormindo com suas palavras na cabeça.

 

 

 

'' EU TE AMO. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.''

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...