1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Bang!

História Amor louco - Bang!


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 27 - Bang!


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Bang!

HARLEY

Nossa que noite! Me levanto e vou me vestir, coloco uma calça legging preta e uma regata branca e desço para comer algo.

- O que vocês comem aqui? Vento?! - bufei e percebo que o pudinzinho desceu.

- Talvez! - ele diz se sentando.

- Toma! - dou uma fruta à ele.

- Vou resolver uns negócios e já volto! Nada de sair! Ok? - ele diz ainda comendo e me olhando.

- Ta! Não demora viu! - ele revirou os olhos e saiu.

- FINALMENTE SOZINHA!! - ri.

- Não por muito tempo! - aquela voz grossa, eu a conheço de algum lugar.

- AHHH SAÍ DAQUI! - dou vários chutes mas o Batman desvia de todos.

- Harleen eu só quero conversar! - paro.

- Rápido por que o pudinzinho jájá volta! 

- Porque você não vem comigo? Esse cara é um louco olha no que ele te transformou! Você ainda é uma pessoa boa e você sabe disso! 

- NÃO! As pessoas já me machucaram muito, eu sou feliz ao lado dele mesmo ele sendo desse jeito.

- Harleen e... - um som de tiro o interrompe.

- É HARLEY E NÃO HARLEEN! - era o pudim.

- Pudim! Ele que veio aqui eu não chamei! - estava nervosa.

- Coringa? Então é aqui que você mora!

- Eu esperava te ver em outra situação morceguinho, sabe talvez uma entrada melhor mas tudo bem, eu te perdoo! - ele riu.

- Fazer o que né amor! Eles não entendem - ri - Nós vamos ficar aqui parados? - corri para cima do Batsy mas novamente um tiro foi disparado.

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...