1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Hera

História Amor louco - Hera


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 8 - Hera


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Hera

JOKER

  Enquanto dirigia Harley acabou dormindo, cheguei e a levei para seu quarto. Também resolvi ir para o meu, me troquei e deitei na cama, fiquei pensando em Hera, a amiga de Harley que acabei encontrando no caminho para o porto e foi com ela que tive ''problemas''. Foi apenas uma discussão.

FLASHBACK ON

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? ELA ESTÁ BEM? - gritou

- Ela está bem...não te interessa  que eu fiz, faço ou farei com ela! Agora saí da minha frente!

- Se você encostar em um fio do cabelo dela...EU TE MATO! O amor literalmente é cego, como ela conseguiu criar um sentimento por você...um monstro! 

- Eu posso ser um monstro, mas ela escolheu à mim! - apontei o dedo - E quem é você para falar de mim! O sujo falando do mal lavado, sua vadia! 

- NOSSA, FICA PAGANDO DE MACHÃO POR AI...CUIDADO COM O TOM QUE FALA COMIGO! 

- VOCÊ ACHA MESMO QUE EU TENHO MEDO DE UMA PLANTA! 

- NÃO QUERO ME ESTRESSAR COM VOCÊ, PARA NÃO VOLTAR COM A CARA MACHUCADA E A HARLEY TER MAIS UM PROBLEMA! - ela saiu.

- VADIA! - entrei no carro e fui para o meu compromisso.

FLASHBACK OFF

  Se Harley descobrisse que ela está viva ela voltaria a falar com ela e Hera a manipularia, coisa que aconteceu tempos atrás, Gotham é bem mais tranquilo do aquela cidade onde morávamos.

- Se aquela vadia falar com a minha monstrinha...eu juro que eu acabo com ela! - disse isso e depois consegui dormir mesmo com tantos problemas na cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...