1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados à um mundo mágico!(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Matei meu...

História Destinados à um mundo mágico!(Imagine Jeon Jungkook) - Matei meu...


Escrita por: mochi-kun

Notas do Autor


Não quero desvalorizar o idol!
Tudo que aqui expressado é fictício!

Capítulo 17 - Matei meu...


Fanfic / Fanfiction Destinados à um mundo mágico!(Imagine Jeon Jungkook) - Matei meu...

{...}A vingança...HAHA! A vingança... Minha amiga sabia?!

(JK ON)

Jk:Quem é?! FALA LEVI!

Lv:T-ta tá...-Respira fundo.

Lv:Só me promete uma coisa?NUNCA fale que foi eu que te contei!

Jk:Tá.

Lv:É o ...

(S/N ON)

O Jungkook chega assustado em casa...

S/N:Aconteceu alguma coisa?!-Falo preocupada.

Jk:O Levi não é o assassino...

S/N:Então é quem?!

Jk:O...

Não estava acreditando...Não tava nem sentindo mais o chão. Caio em lágrimas.

S/N:DESGRAÇADOOOOOOO!-Grito em meio às lágrimas.

Busan,20:00 PM.

Narrador on:

S/N se encontrava em Busan,andando sem saber o seu sentido. Com lágrimas por todo o rosto e com muita raiva no olhar. Tudo o que queria era vingança. Só pensava na morte do indivíduo. Você não acha um perigo?! Uma jovem,17 anos,fria,escura,triste,depressiva,ansiosa,com um revólver na bolsa,fones de ouvido,toda de preto,boné... E um namorado com um revólver no casaco,sombrio,sozinho,triste,com raiva,apenas querendo o bem da sua namorada. Que esse indivíduo corra desse casal das trevas! Mas entenda,o assassino tem uma paixão louca,psicopata,doentio,sangue frio,não tinha o que perder.

Narrador off.

Estava com sede de vingança,só queria matá-lo,matar sem medo,sem sentimentos,fingir apenas que é um estranho.

Chegamos na casa.

???:S/N,o que lhe traz a-aqui.

S/N:Oi irmãozinho.-Falo com ironia pegando o revólver e apontando na sua cabeça.

YG:C-calma...O que foi?!

 S/N:Você matou minha mãe,minha vó e ainda pergunta o por que?!

YG:Você descobriu...-Ri ironicamente.

Destravo o revólver.

YG:Vá em frente irmãzinha.-Dá um sorriso.

Fecho os olhos e tento procurar coragem pra fazer isso.

YG:Como eu imaginava...Fraca,cansada,triste,apenas uma menininha depressiva que toma remédio por causa de seu ex namoradinho.-Fala olhando pro Jungkook e rindo.

 Quando escuto isso apenas atiro.

Abro os olhos e vejo o morto no chão.

S/N:Tchau irmãozinho...-Digo rindo.

Passa todas as nossas lembranças.

Derrubou o revólver no chão e começo a me desesperar. Jungkook me abraça ajoelhado no chão.

S/N:Eu sou um monstro! Eu matei meu irmão Jungkook!

Jk:Ei,você não é um monstro! Ele que é! Matou a própria avó e a mãe.

Jk:Vamos chamar a ambulância e a polícia,damos o depoimento e vamos embora! Ok?!

S/N:Ok...

A ambulância chega e leva o corpo do Yoongi. Vamos para a Polícia e damos o nosso depoimento.

Seul,00:00 AM.

Chego em casa. Tiro a roupa e tomo um banho gelado. Me olho no espelho.

S/N:Apenas fria e escura! Não assassina.

Saio do banheiro e tomo o meu remédio para a ansiedade. É pra tomar apenas uma cápsula. Acabo tomando 5.

Jk:Ei,solta isso!-Diz tirando da minha mão.

S/N:Eu não aguento!-Digo chorando.

Jk:Descansa! Sua cabeça deve tá doendo.

S/N:Tá...

O Jungkook toma uma banho e se deita ao meu lado.

Jk:Sabe aqueles revólveres!?-Diz olhando para a mesa.

S/N:Sim...

Jk:Amanhã iremos dar o fim nela aonde tudo começou.

S/N:Ok...-O beijo e o abraço.

 {...} Mesmo que a S/N tivesse se arrependido do fundo do coração por ter matado seu irmão. Se tudo estivesse acontecendo nesse momento ela faria a mesma coisa!


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!
Sempre que puder estarei postando capítulos!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...