1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Lupino (abandonada) >
  3. Balada-parte 3

História Amor Lupino (abandonada) - Balada-parte 3


Escrita por: Domina_Noctis
e Karis_Valente_

Notas do Autor


Mais um editado...

Enfim, esse aqui deu uma vontade de morrer

Capítulo 13 - Balada-parte 3


Autora On

Elizabeth procurava uma forma de escarpar, mas não conseguia. Ela podia sentir a respiração do moreno contra seu rosto, e aquelas orbes, antes claras como as do Meliodas, naquele momento ganharam um briho intenso que fazia a platinada perder o controle sobre si.

A pergunta permanecia no ar, ela gosta de Meliodas? Sentia algo por ele?

Ela sabia que sintia atração pelo loiro, pois o mesmo é muito lindo. Algo de não se rejeitar. Pensar nele fazia seu coração bater muito forte.

-O que significa isso???-Uma voz pergunta alterada.

Zeldris se afastou de Elizabeth e voltou a se sentar em sua cadeira. Meliodas fica encarando os dois, sua raiva era visível.

- Eu estava apenas fazendo uma pergunta pra ela..- Falou o moreno tranquilamente, seus olhos voltam a coloração normal. Ele bebeu um gole de sua cerveja já que estava quase no fim.

-E precisava ficar tão perto?-Perguntou o loiro puto com os braços cruzados. Ele nem fazia questão de esconder seu ciúmes, o que já estava quase estampado na testa.

Elizabeth não respondeu nada, até desviou sua atenção para outro lugar. Sua mente estava uma confusão, só pensava se ela gostava do Meliodas e acabou que não acreditou naquilo.

O loiro não faz seu tipo e sem contar que o mesmo é muito frio e grosso. O que adianta ser gostoso se a personalidade era terrível?

Elizabeth podia jurar que viu os olhos de Meliodas ficarem escuro, por um breve instante. Assim como aconteceu com o Zeldris, mas decidiu deixar quieto, já que aquilo deveria ter sido um delírio por conta da grande quantidade de álcool ingerido.

-A música está muito alta-Diz o moreno tranquilo com a situação que estava.-Vou buscar uma bebida.-Então se levantando o garoto saiu andando entre as pessoas, que logo sumiu na multidão.

Mesmo vendo seu irmão se afastar o loiro continuava com a mesma cara, queria espancar o irmão ali mesmo.

Então a platinada pensa em algo para afastar o loiro um pouco, aquilo estava sufocante e o efeito do álcool já estava passando.

-Poderia buscar uma bebida para mim?-Pediu a garota tímida, aquela situação está bem constrangedor.

-Qual?-Perguntou o loiro, na verdade ele queria ter falado "Eu tenho cara de garçom para você ficar pedindo as coisas?" Mas percebeu que a albina queria espaço.

-Pode ser um copo de vodka-Respondeu ela desviando novamente seu olhar, se sentia estranha perto dele. Já Meliodas ficou apenas encarando ela, como tivesse tentando ler sua mente, mas infelizmente não nasceu com esse dom.

Então decidiu ir buscar a bebida dela, mesmo não querendo. Pois sua vontade era ficar ali e perguntar o que o seu irmão estava falando com a mesma.

Elizabeth On

Desde que o Meliodas saiu daqui, fiquei me perguntando.

Eu gosto dele ou não?

Isso estava me deixando louca, não faz sentido eu estar apaixonada por ele. Primeiro ele não faz meu tipo, segundo nos primeiros dias de aulas ele foi completamente idiota comigo, terceiro o mais simples de tudo... ELE É UM GALINHA

Então resolvido! Eu Elizabeth Liones, não gosto de Meliodas Demon.

Mas será que ele estava com ciúmes??? Ele estava quase batendo no Zeldris.

Pelo que percebi, Zeldris é bem calmo diferente do loiro. Mas uma coisa que os dois tem igual é a aparência, se o cabelo não fosse de cores diferentes, eu com certeza iria me confundir.

Zeldris parace ser anti-social, um garoto que não se envolve em briga e percebi que o mesmo namora, pelo o anel de compromisso. Acho que o Meliodas nem percebeu.

Já o loiro era na dele, porém se envolvia em briga todos os dias. Até mesmo com seus amigos.

Percebo que Diane está vindo na minha direção junta com as meninas, elas carregava um sorriso malicioso. Com certeza ela vai falar merda, se sóbria já fala imagina bêbada? Logo elas chegam em mim e ficam olhando para meu pescoço.

-Meninas?? Algo de errado?-Decido perguntar, vai que eu machuquei e não percebi?? Ai tenho que me curar.

-Dih, eu não estou achando a marca. -Diz a Elaine concentrada, seu rosto está um pouco vermelho por causa da embriaguez. Marca?? Que marca? Do que estão falando?

- Estranho-Agora foi a vez de Merlin com a mão no queixo- Deixa-me ver-Logo sinto meu rosto sendo puxado com delicadeza e Merlin fica analisando meu pescoço, logo olhou minhas bochechas e minha boca. E depois vendo que não achou nada ela me larga.- Não achei nada.

Então ela volta para seu lugar, o que deu nessas garotas?? Além de beber, fumaram droga também?

-Alguém pode me dizer o que está acontecendo?-Pergunto já sem paciência, essas pragas só me atenta.

-Elizabeth Liones..-Iih lá vem coisa, conheço Diane.- Nós vimos você com aquele moreno que por sinal parece com o Meliodas, mas bem...Você beijou ele?

-Ele pegou no seu peito??

-Te chamou pra fazer vuc vuc?

-Ele beija bem??

Elas me encheram de perguntas, senti meu rosto esquentar. Devo que estar igual pimentão, isso é coisa que se perguntar???? Pela amor de Deus.

-ISSO É COISA DE SE PERGUNTAR???-Gritei mas por sorte não iria chamar muita atenção, já que estão em uma balada e ainda a música está alta.

-Mas Ellie, vocês estavam se beijando!

-Mano o que se passa na cabeça de vocês?? Eu e Ele não estava se beijando, ele namora tá?? Ele é irmão do Meliodas. E ele só...-agora sim meu rosto está até azul de vergonha, lembrar que ele estava próximo demais e que me fez aquela pergunta.

-Ele só??

-Ele só queria saber se eu gosto do Meliodas-Respondi tão rápido que fico impressionada por elas terem entendido, Diane me lança um olhar de pura maldade.

-Mas você gosta?-Pergunta ela distraída com a música, ela usa essa técnica de quem não quer nada, mas está morrendo de curiosidade por dentro.

- Eu.. não sei!-Mas que porra eu falei??? Até uns minutos atrás eu tinha decido que não gostava dele.

Elaine sussurra algo no ouvido da Dih que sorrir concordando.

-TEMOS UM MELIZABETH!!!-Grita Elaine e a Dih, minha vontade era de enfiar minha cabeça em algum buraco.

-Melizabeth?-Escuto alguém falar, eu reconheci aquela voz infelizmente. Meu coração disparou igual tiro aqui, eu queria correr pra minha casa.

- M-Meliodas-Eu decido olhar pra trás e vejo o mesmo segurando dois copos nas mãos.

-Vish, vamos embora meninas.-Merlin disse e logo em segundos elas sumiram.

Sempre me fodo nessa porra! Nem devo me considerar virgem de tanto que a vida já me fodeu.

-É...poderia entregar minha bebida?-Tomo coragem, o loiro me encara mas logo entrega e agradeço. Sem da tempo já tomo logo um gole, a bebida desceu maravilhosamente bem.

-Do que as meninas estavam falando?-Pergunta o loiro se sentando no lugar que era o Zeldris, vejo o mesmo beber.

-Nada, estão bêbadas demais. -Respondo fico feliz por não ter gaguejado.-Meliodas posso fazer uma pergunta?

-Uhum, mas não prometo que vou responder.-Fala o loiro na pura ignorância.

-Zeldris namora?-Pergunto era algo meio retardado pois eu vi ele usando anel de compromisso, mas foi a única coisa que pensei.

-Por acaso está interessada nele?-Pergunta ele com raiva, vejo ele apertar o copo com um pouco de força.

-Q-que?? Óbvio que não, eu vi que ele estava usando anel era só pra ter certeza.-Respondo apressada vai que ele pensa algo errado?? Não que eu ligue se ele ficar com raiva ou algo do tipo, mas vai que ele conta pro irmão dele? Não quero passar mal impressão.

O loiro ainda me olhava com desconfiança, mas apenas deu de ombro.

-Não sei se ele namora, a vida dele não me interessa. -Depois da sua resposta foi o suficiente para me deixar calada, então fico apenas bebendo.

Então quando me dou conta eu estava bêbada e a música que estava passando me chamou atenção. Me levanto deixando o Meliodas confuso.

Então saio correndo para a pista de dança, fazendo assim deixando ele lá.

Acabo que encontrando as meninas dançando então me junto à elas e estávamos no ritmo muito divertido, nos esfregando na outra.

Autora On

Meliodas assim como seus amigos, encaravam as meninas de longe. Elas estava bebendo e ao mesmo tempo dançando, mesmo sem perceber aquilo está deixando eles irem a loucura.

Pois todo mundo está muito bêbado e uma simples troca de olhar já levava para cama.

Vendo que a albina estava exagerando demais, o Meliodas decide levá-la para casa. Ao olhar para o horário se surpreendeu por ser 2:51.

Então ele vai até a platinada e a puxa para longe dali.

-Que foi menino???-Ela está tão bêbada que andava até tropeçando pronta pra cair de cara no chão com isso o loiro se sentiu obrigado a pegar no colo (estilo noiva).

-Está tarde, vamos para casa.-Elizabeth tentou sair do colo dele mas não conseguiu, então deixou ser levada.

{...}

Depois de um bom tempo eles finalmente chegaram na casa do loiro, ele achou melhor levar ela para sua casa já que é bem provável que ela fugiria assim que ele desse as costas.

Ela era pior que criança no caminho todo a mesma ficava provocando ele.

-Porque estou na sua casa??-Pergunta a garota assim que ele deixa a mesma na cama.

-Porque sim, não faz pergunta demais não.

-Vamos dormir juntos??-Pergunta ela maliciosa, o loiro desviou sua visão para outro local. Já havia entendido atenção dela.

- Não, agora boa noite!-Disse e por fim ia sair do quarto.

-Tem certeza Mely?- Então olhando para trás ele vê a menina sem seu vestido lilás e seu salto alto já estava longe.

Andando sensualmente até ele, a garota mantia seu sorriso que já enfeitiçou o loiro. Então chegando perto o suficiente, ela passa seus braços entorno de seu pescoço.

-Dorme comigo Meliodas-Sussurra ela completamente sexy no ouvido dele.

Então sem mais o que fazer e preso na garra dela, ele pega a mesma no colo e joga na cama.

Por causa da bebida Meliodas não tinha muita consciência e aquela garota o levava para a perdição.

-Você que pediu-Ele fala e logo beija a garota em um beijo sedento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...