1. Spirit Fanfics >
  2. Amor mais que doce >
  3. Vida nova.

História Amor mais que doce - Vida nova.


Escrita por: TiaAmaya

Notas do Autor


Espero que gostem ...

Capítulo 1 - Vida nova.


Fanfic / Fanfiction Amor mais que doce - Vida nova.

Eu sou Isabela Stranger, hoje eu e meus pais Philippe e Lúcia nos mudamos para ter uma vida melhor em outra cidade. Minha mãe e eu já havíamos vindo aqui para encontrar uma escola em que eu me identificasse, ela se chama Sweet Amoris e eu estou anciosa para meu primeiro dia de aula. 
Já era fim de tarde, ajudei com algumas coisas da mudança, jantamos em uma lanchonete próxima pois a cozinha não estava pronta então resolvemos que seria melhor comer fora, logo anoiteceu e eu fui dormir pois amanhã tinha aula e eu não queria me atrasar no meu primeiro dia.
O despertador toca e são 5:40 pulo da cama e vou direto para o chuveiro, depois do banho coloco minha calça jeans um tênis preto e uma blusa de moletom da Nike. Pego minhas coisas e desço a escada correndo. 
- Que isso menina, vai cair e se quebrar toda.
- Desculpa mãe, é que eu estou anciosa. 
- Será que nessa nova escola tem vários gatinhos em ?! 
- Mãe ! - falo revirando os olhos para cima.
- Ok ok; tome, pegue esse dinheiro e vai em alguma padaria ou cafeteria e compre alguma coisa para você comer, enquanto essa geladeira não chega vai ter que ser assim. 
- Tudo bem, obrigada mãe, até mais tarde. - dou um beijo nela e saio. 
A escola não é muito longe da minha casa, dá pra pegar um atalho pelo parque, mas vou passar na cafeteria antes, então vou demorar um pouco mais. Chegando lá eu peço um croissant e um cappuccino, Meu Deus que delicia !!! Fome eu não passo hoje hahaha. Então depois de tudo chego na escola, confesso que estou com medo com o que vai acontecer hoje mas vamos que vamos. 
- Senhorita !!! 
Uma moça um pouco mais velha me para no meio dos corredores. 
- Eu sou a Diretora da escola, e como você é a aluna nova estão faltando algumas coisas em sua ficha, veja com Nathaniel sobre isso e depois vem até mim com os papéis organizados para finalizar sua inscrição. - ela sai correndo e some nos corredores. 
Que coisa louca, não entendi nada do que a diretora falou, e eu nem sei quem é esse Nathaniel, o que me resta é acha-lo. Vou em uma das salas que a porta está entre-aberta e vejo uma pessoa de costas mexendo em alguns papéis, vou dar uma olhada.
- Com licença, você por acaso conhece algum Nathaniel ? 
- Oh sim eu sou o Nathaniel o representante de turma e você é a Isabela não é mesmo ? 
- Sim isso. - Como esse maluco sabe meu nome ? 
- A diretora me pediu para ver com você a minha ficha, alguma coisa assim, não entendi muito bem. 
- Você deve prestar mais atenção, palavras da diretora não podem ser ignoradas. 
- É que ela me pegou de surpresa, mas enfim, estas fichas estão com você ? 
- Eu estava procurando justamente elas naqueles papéis que você me viu mexendo, volte mais tarde talvez eu já tenha encontrado. 
- Tudo bem. 
Caramba, que cara chato, mas não deixa de ser um gatinho. Meus pensamentos são interrompidos quando uma garota esbarra em mim. 
- Ei ! Cuidado. 
- Olha só se não é a novata meninas. 
- Oi, me chamo Isab.... 
- Não perguntei seu some, só quero que você saiba que o inferno acaba de começar para    você - depois de dizer isso essa menina e suas amigas passam esbarrando em mim e rindo. 
 Caramba mas o que eu fiz á elas, eu mal as conheço, vejo que hoje vai ser um looooongo dia. Enquanto não bate o sinal para entrarmos vou dar uma volta na escola, ela é bem grande tomara que eu não me perca, afinal, foi sorte eu ter encontrado esse Nathaniel de primeira sem perguntar a ninguém. 
Vou para o pátio, lá tem um fluxo maior de pessoas, quem sabe eu faça alguma amizade. Eu avisto um garoto com cabelo vermelho sentado em um banco só observando a paisagem, acho que vou falar com ele. 
- Oi. - Ele me olha com desgosto. 
- Oi. 
- Bem, acho que vou dar uma volta. 
- Sim, vai dar a sua volta.
Cara, o que foi isso ?! Que micão ! Depois dessa conversa suuper produtiva vou ate ver se o Nathaniel já achou minha ficha. 
- Oi, Nathaniel, você por acaso já achou minha ficha ?
- Não sinto muito, acho que não será possível a finalização da inscrição. 
- Tem certeza ? Eu arrumei tudo direitinho os papéis, deve estar aí sim.
- Hahaha, você caiu, foi uma piada. 
- Definitivamente não teve graça. 
- Desculpe, acho que não sou muito bom com essas coisas; aqui estão as folhas, só precisa de 25$ para a foto e tudo certo. 
- Ok, obrigada. - Saio da sala e vou direto para a diretora. 
- Ei diretora, aqui estão as coisas. 
- Muito obrigada minha querida. 
O dia foi tranquilo, durante as aulas eu conheci a Iris e Rosalya, elas conversaram bastante comigo, acho que possamos ser boas amigas; conheci alguns professores como o de história o Faraize e a Delanay de química, nada simpática essa professora, mas se não tiver um chato nem tem graça. As aulas acabaram fui para casa e comemos fora outra vez, o dia até que passou rápido, mas foi um pouco intediamte confesso, amanhã tomara que seja um dia mais agitado. 

 


Notas Finais


É isso então, aguardem para mais capilé e prometo que iram ser mais interessantes que esse .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...