1. Spirit Fanfics >
  2. Amor mais que doce >
  3. Hot Hot

História Amor mais que doce - Hot Hot


Escrita por: TiaAmaya

Capítulo 5 - Hot Hot


Fanfic / Fanfiction Amor mais que doce - Hot Hot


Hoje tive dificuldades para levantar da cama, e me parece que todos estão agitados na escola, vou perguntar o que está acontecendo. Vejo Peggy no final do corredor. 
- Hey Peggy, porque todos estão agitados assim ? 
- Você não leu meu artigo ? 
- Bem ... Eu ... 
- Então leia e você saberá. - Fala sério ! 
Andando pelos corredores eu decido entrar para a aula de história, afinal não estou com vontade de ler o artigo da Peggy. Quando eu abro a porta me dou de cara com dois garotos que eu não tinha visto ainda na escola, e eles eram realmente parecidos. 
- D-desculpe, eu estava distrais não vi vocês. 
- Tudo bem, não é nada, estávamos tentando encontrar o gênio. 
- Gênio ? 
- Meu irmão quis dizer Grêmio. 
- Grêmio, gênio, tudo igual. 
- A sim, é essa sala aqui. Vejo que vocês têm que falar com o representante sobre suas fichas. 
- Sim, essa diretora é meia loca, foi logo falando para ir no Grêmio ver Nathaniel o representante, mas sei muito quem é ele, ela fala como se eu soubesse. 
- Então não foi só comigo que isso aconteceu, venha vou ajudar vocês.
- Obrigado, gentil da sua parte, então quer dizer que você também é nova por aqui ? 
- Sim, cheguei não têm alguns meses. E eu me chamo Bella e você ? 
- Sim nossa esqueci de me apresentar, eu sou Alex e esse é meu irmão Armin.
- Vocês se parecem muito. 
- Sim, somos gêmeos mas te garanto que é só na aparência mesmo Ha Ha Ha. - Eu entro com eles no Grêmio e vejo Nathaniel junto com Melody. 
- Oi Melody, oi Nathaniel, esses são os alunos novos. 
- Sim, sim, estava à espera. 
- Bem, vou deixá-los agora até mais.
- Obrigado Bella. 
Sai da sala e não demorou muito para que eu me esbarrasse em alguém, parece que eu tenho mesmo o dom disso. 
- Bella ? - 
- O que ? Mas ... Você é ? 
- Não está me reconhecendo, sou eu o Kentin. 
- Nãooooo Ken ! É você mesmo, puxa como você mudou. 
- Por favor, não me chame mas desse apelido, agora sou o Kentin. Meu pai me mandou para a escola militar e isso me fez muito bem, tanto para meu físico, tanto para minha pessoa. 
- Nossa, que mudança radical, e você vai estudar por aqui agora ? 
- Sim.
- Então boa sorte. 
- Irei precisar. 
Finalmente eu pude ter a aula de história, e eu sei porque a escola estava agitada, a chegada dos alunos novos despertou a curiosidade de todos mas me parecem que eles  são bem legais, a não ser o Ken, ou melhor Kentin que já estudava comigo em outra escola, ele mudou muito, antes ele era baixo, meio nerd com óculos fundo de garrafa mas agora ele definitivamente está outra pessoa, confesso que ele está bem mais bonito também. 
Deixando um pouco essa história de lado, eu não vi o Castiel hoje, será que ele está no porão de novo ? Vou dar uma olhada. Abro a porta mas não vejo ninguém, está tudo escuro também mais do que o de costume, resolvo entrar e fecho a porta realmente não tem ninguém, eu ia sair mas sinto uma mão em minha cintura me puxando. 
- Aonde a Miss Santinha pensa que vai ? - Essa voz eu reconheço bem, Castiel sussurra em meu ouvido; sua voz é rouca e incrívelmente sexy que me faz arrepiar. 
- C-castiel, mas o que você pensa que está fazendo ? 
- Só fazendo o que há muito tempo estava com vontade de fazer ... - Com um giro ele me vira para ficar face à face, meu olhar vai direto para sua boca que está com um pequeno sorriso malicioso nos lábios. Devagar ele vai se aproximando do meu pescoço para dar leves mordidas, com a mão direita ele está tirando minha camiseta. 
- Então, esse é o conjunto que você comprou não é mesmo ? Bem que você poderia mostrar ao vivo para mim, apesar que eu prefiro sem. 
- Aqui não Castiel. 
- Você realmente quer parar ? - Agora com uma paixão incrível ele me beija intensamente intercalando com mordidas, minha mente diz que é errado e que neste momento eu deveria estar na aula mas meu corpo não consegue se afastar da sensação que ele me causa. Mas de repente ele para. 
- O que é isso por que parou ? 
- Guarde energia para depois garotinha, eu ainda tenho muito o que fazer com você. 
 Ele sai e me deixa plantada ali. Não acredito que ele fez isso ! Meu corpo ainda não está satisfeito, preciso de mais. 
Eu percebo o meu estado e eu definitivamente não posso sair desse jeito descabelada,  com minha blusa jogada no chão e .... Pera aí ! Minha blusa ! Não .... Não é o que eu estou pensando, Castiel seu IDIOTAAAAAA. 
 


Notas Finais


Hey meus amores, preciso da opinião de vocês. Seria legal deixar o Kentin sendo Gay ? Não sei se é uma boa ideia ou não mas aqui quem manda são vocês então me falem por favor. Agradeço Tia Amaya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...