1. Spirit Fanfics >
  2. Amor maldito >
  3. Vivendo algo novo

História Amor maldito - Vivendo algo novo


Escrita por: ContosContados

Notas do Autor


Essa é a continuação de amor maldito no primeiro capítulo, conhecemos um pouco de cada personagem e agora a historia começa a se aprofundar...

Capítulo 2 - Vivendo algo novo


Fanfic / Fanfiction Amor maldito - Vivendo algo novo

Chegando no local marcado, lá estava Angel com uma roupa bem bonita e de marca por sinal, ele tinha se produzido todo para me ver e eu, estava com uma simples calça bem desgastada de tanto usar chinelo, e uma blusa bem velhinha também me senti um mendigo perto dele a vergonha chego ao extremo, ele acenou para mim e eu fui a sua direção. Chegamos na sorveteria e ele perguntou:
 — Então, qual sabor vai escolher?
Disse ele a mim, eu respondi:
 — Quero de morango e chocolate!
Ele sorriu e disse vou querer o mesmo, então ali pedimos e fomos para a mesa tomar sorvete, eu não conseguia parar de ver ele apreciando aquele sorvete, não sei mais a forma que ele tomava aquilo me deixava totalmente desconcertado, então ele percebe que estava, vendo ele tomar sorvete e fala:
— Gosta do jeito que tomo sorvete neh? eu sei.... 
ele da um sorriso de canto e boca e eu, fico totalmente sem voz, como ele percebeu? Eu dei muito na cara? Será que agora estraguei tudo? Pensei em todas aquelas hipóteses, mais não ele se manteve ali, continuando seu sorvete como se nada tivesse acontecido então de repente aparece um cara alto, cabelos longos e negros e acena para Angel, eu fico sem saber até que ele fala:
— Ai droga, já vem o Alex meu ex... não suporto ele...
Nisso o tal Alex vem e se senta na mesa e começa a fala:
— Angel, quanto tempo, não nos falamos?! e quem é esse? seu amiguinho novo? nunca vi ele!
Angel respira fundo e começa a responde cara pergunta feita por Alex:
— Oi alex, sim não nos falamos dês de quando nos terminamos, porque te peguei na cama com outro, e ele não é só meu amigo é mais que isso! e desculpa mais você está deixando o clima tenso aqui se poder se levantar e sair ficaremos gratos!
nisso fica aquele silencio o Alex não se levanta, continua sentado e pior chama a garçonete, então Angel se levanta e diz:
— Vamos David, certas pessoas não tem senso de ridículo vamos embora!!
Eu mais que, depressa vou com ele sem pensar duas vezes, aquele nojento do Alex tinha estragado meu primeiro encontro...
Vamos andando pela rua, e o Angel começa a se desculpar comigo, eu viro e digo:
— Relaxa Angel a culpa não foi sua, foi dele que claramente não gostou de te ver com outro! 
Ele sorri e diz, obrigado por não ficar chateado! 
Eu digo:
— Nunca, até porque aquele encontro ali foi só comigo amigos neh, então não teria motivo para eu ficar chateado! 
Então Angel pega e diz:
— Entendi, porem a parte que eu disse que você era mais que um amigo para mim era verdade! e espero que você não fique diferente comigo por saber disso!
Eu não acreditei naquilo, ele realmente estava afim de mim, eu não esbocei nada fiquei sereno, e bem calmo com tudo aquilo, nisso eu pego e digo:
— Olha eu estou começando a sentir o mesmo também. 
Nisso ele vira e diz: 
 — Eu já sabia disso, dês do primeiro dia que você me viu na cabana, percebi que você sentiu algo por mim, ele riu!
convencido você em, disse eu a ele! 
então, vamos para um parque mais reservado que tem na cidade onde maioria dos casais vão para fazer coisas para maiores de 18 anos se vocês me entendem, então chegamos perto de uma grama fofa e verde que tinha um cheiro super bom de natureza, que não sei explicar ali parecia que nenhum ser tinha passado era lindo o lugar sentamos ali mesmo e começamos a falar sobre relacionamento, e como era ruim quando pensávamos que iria dar certo e no final era tudo um desastre, ali vi um outro lado do Angel que no pouco tempo de convivência, com ele nunca tinha visto achei aquele menino encantador a cada palavra que ele me falava, sentia que a cada frase eu me sentia mais próximo dele e mais ligado! então fomos diante até que o vi no celular já era 11 da noite da noite, já estava bem tarde mais por incrível que pareça nenhum dos nossos país ligaram, para a gente, contudo quanto mais tarde ficava os risos e as conversas iam se passando e o clima que o lugar já nos deixava ia ficando cada vez mais quente, então ele disse:
— Eu não quero te obrigar a nada porem se quiser ficar aqui comigo eu topo!! 
eu não tive duvida não tive incerteza alguma, só acenei sim com a cabeça e ele veio mais perto de mim, 
rosto a rosto, o calor de cada um estava mais perceptível então, nossos lábios se tocaram pela primeira vez, foi bom, para falar a verdade foi muito bom mesmo, porque os dois queriam não tinha ninguém forçando nada, ou falando ou comentando ficamos assim por uns 5 minutos, até que os dois celulares começam um vibrar e outro tocar, sim era meu pai e a mãe dele cada um falando alto nos dois telefones reclamando, porque ainda não estávamos em casa, cada um foi para um cantinho e disse já estou indo já me da 10 minutos. Sim, tínhamos que nos despedir as pressas dali porque os nossos pais estavam furiosos de raiva, nos beijamos correndo e ele pegou na minha bunda como se ele nunca mais ia me ver me arrepiei todo, então ele foi e disse até amanhã e eu até! 
Fui correndo para casa rezando para meu pai não me bater ou fazer algo pior me coloca de castigo sem celular, mais não, chegando em casa ele só xingou, porque já era tarde e não tinha avisado e pediu para eu jantar, se quisesse e podia subir para o quarto! eu fiquei sem entender mais não reclamei, sem castigo beleza ótimo, primeiro fui para o banho e ali fiquei lembrando do nossos beijos, foi um longo banho, até que meu pai grita:
 — David, sai agora do banheiro!!! 
Ok grito eu! 
então como uma sobra de macarronada que tinha sobrado do almoço e vou para meu quarto ali fico pensando só no Angel, e tudo que tinha acontecido, até que meu celular vibra e sim, era mensagem do Angel dizendo. dorme bem e sonha comigo, mais sonhe mesmo em "risos" eu não entendi muito bem a mensagem  e mando ok! pode deixar só que quem disse que dormia? foi passando as horas e nada do sono chegar até que quando da umas 3:00 da manhã o sono chega e vou dormi e começo a sonhar. um sonho estranho estava num lugar escuro e sempre passava vultos por todos os lados, era quente e frio ao mesmo tempo até que chega uma criatura bem diferente com pescoço costurado boca costurada e falando oi gostei muito da noite de hoje e da sua cabeça começa aparecer chifres, era bem assustador mais no sonho não tinha medo eu só não falava nada com a criatura, então ele continua dizendo a mim eu sabia que você não ia se assustar comigo você é diferente dos outros! então eu acordo assustado e grito meu pai, ele corre em direção ao meu quarto e  fala:
 — Oque é menino? 
Eu digo:
 — Tive um pesadelo horrível!!! 
Ele fala:
 — Era só isso? e volta para o quarto resmungando.
Meu pai claramente é um exemplo de ajuda, para quem precisa. então volto ao dormi, e não sonho com mais nada!

No outro dia, acordo meio tarde e lembrando do sonho estranho que tive mais tento esquecer porque é só um sonho! então chega mensagem do Angel, Bom dia, dormiu bem meu bem? Disse ele a mim, eu respondo em seguida, sim dormi sim e pergunto sedava para ter outro encontro daqueles, de ontem, então ele responde, hoje não porque vou sair com minha mãe para ela fazer compras então hoje não vai dar, porem vamos conversa pelo WhatsApp o tempo todo ok?! diz ele, eu respondo sim com certeza, então ele fala agora vou me arrumar já já volto, nisso meu pai chega e fala:
 — Vem almoçar já está tarde vem logo! 
Eu digo: 
— Ok pai... 
Eu desço para o almoço e nisso meu pai logo pergunta enquanto estávamos na mesa comendo:
— Ontem você demoro muito para chegar em casa, e não envio mensagem alguma, oque estava fazendo ontem? 
Eu viro e falo:
 — Estava com um amigo!
Ele vira e fala:
— Um amigo? posso saber quem? 
Então digo:
 — Acho que você não conhece ele não, ele chama Angel e nos conhecemos a pouco tempo!
meu pai vira e pergunta:
— Então você e o Angel passaram  a tarde e noite juntos?
Eu respondo:
 — Sim, isso mesmo! 
Então é eis que meu pai para de comer e me pergunta na cara dura sem rodeios! 
 — David, você e esse menino estão ficando? ou namorando? até porque se tiverem não ligo, só quero que você não seja mesquinho que nem vejo tantos por ai, mais você não se tornando isso, não estou ligando para quem você fica ou namora, sendo menino ou menina, eu aceitarei o seu namorado ou namorada aqui numa boa!
Eu fico sem voz e dano a chorar e respondo chorando.
 — Sim, pai estamos ficando, e ontem ficamos pela primeira vez e acho que quero namorar com ele! 
Meu pai se levanta e me abraça e também chora dizendo:
 — Como sua mãe não esteve presente eu já sabia que você era gay a muito tempo filho eu já sentia isso! 
Então eu choro mais ainda e digo obrigado por me aceitar como eu sou pai  
Ele vira e fala:
 — É o minimo meu filho, você é tudo para mim e quero conhecer esse Angel em!! 
Então ele sai, e vai trabalhar e diz:
 — Lava a louça viu!!
Eu ainda sem saber saber oque fazer com tudo aquilo que tinha acontecido só fico surpreso e muito feliz que meu pai, sabia tudo e me apoiava então, o Angel manda mensagem, nela tinha escrito: Minha mãe vai viajar, terei a casa sozinha oque acha de vim, e termos a casa sozinha só eu e você?  eu fico sem saber oque responder... a ele.

[continua]...


Notas Finais


David está confuso, Angel quer ter uma noite inteira sozinha com, ele será que é algo sem maldades, ou tem muita maldade envolvida nisto? continua no 3 capítulo. espero que estejam gostando da historia e obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...