1. Spirit Fanfics >
  2. Amor marginal >
  3. Frustações

História Amor marginal - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Acho q quebrei algumas expectativas.

Capítulo 2 - Frustações


2 meses depois


Petra é um amor de pessoa, assim que chegou conquistou todo mundo. Mas por incrível que parece ficou mais próxima de mim, Armin e Levi, que vivem trocando insultos por serem baixos.

Minha paixonite por ela foi aumentando cada vez que eu descobria mais da sua personalidade fantástica. Nos tornamos muito amigas e Petra me conta tudo, sofri junto quando falou da ex namorada Historia - ora, ora... que coincidência- a fulera traía ela com uma tal de Ymir. -Quem em sã consciência trai a Petra????-  ela estava tão magoada que eu não tive coragem de falar pra ela o que eu e Levi queríamos fazer com ela em 4 paredes.

Resolvi esperar ela ficar bem e se libertar da maldita Historia.

...


Estávamos sentados no refeitório esperando as tias da cantina fazer aquele café maroto, conversando asneiras e lá ela vem  toda radiante.

- Oi deusa, viu o novo episódio de How to get away with murder? - Petra chega empolgada pra falar da nova temporada da nossa série favorita. - E aí, gnomio. Arminzito adorei o novo corte de cabelo!

Plankton, volta pro balde de lixo e me erra.

Obrigada Petrinha. - realmente estava na hora de Armin inovar. 

Não liga pra ele deusa, só tá de mau humor.

 -  O que não é novidade, né Mika. No almoço a gente fala melhor da série, o dever me chama-  o sinal toca e ela vai pra sala dar aula sorridente, sorte dos alunos que vão passar 1 hora aprendendo com a melhor.

 - Amor, isso já está ficando ridículo!

 - Eu fiz de novo? -  Armin afirma que sim com a cabeça. 

 - Ficar sorrindo abestadamente? Sim meu bem! Por que você não fala logo com ela?

 - Ontem Eren estava flertando com ela na minha frente e ela tava toda corada e fifi com ele... fiquei com ciúmes. Acho que é bom deixar pra lá.

- Primeiro você não falou nada pra dondoca porque ela tinha acabado de sair de um relacionamento e agora isso?  Já faz 2 mês que tá nessa.

 - Levi, como vou chegar nela e falar: “Você gostaria de transar comigo e com o meu namorado? Te acho a maior delícia.” Assim eu vou assustar ela! Eu sei que o não já tenho, mas e depois do não? E se ela ficar estranha comigo? Eu não quero isso amor.

 - Não se preocupa, eu e Armin estamos aqui pra zoar com você se acontecer. E se caso você levar um fora, a gente volta pra saga "a procura do menáge à trois".

 - Você é um idiota.

 - Eu também te amo. Você deveria falar pra ela antes que o Eren consiga!

- Aquele abestado,  por que ele não coloca os alunos dele pra correr na quadra? Professorzinho  de educação física de uma figa...

 - Você é má Mikasa.

- Armin, agora não.  Por favor! - frustrada é a palavra que me define perfeitamente. 

- Vou indo, tenho zeros para dar. Até o almoço, loiro e morena.

- Até amor... deveria ter um manual de como chamar uma pessoa para um ménage.

- Isso faz sentido. Nos pouparia de passar vergonha. - Armin pega a garrafa de café com a tia. 

- Sim?! As fifi não tem mais o que fazer não? - Kenny aparece do além pra dar bronca. Eu mereço! 

Estamos indo senhor, só viemos pegar um cafézinho. - Armin com o cuzito na mão, não suporta ser repreendido, sou uma péssima influência.

- Bom dia pra você também sogrinho lindo.

[...]


Até que não foi um dia ruim, só dar umas aulinhas, corrigir provas, fazer uns planejamentos para semana. Mas tudo que eu queria é chegar em casa pra ficar de molho na banheira, e aqui estou,  relaxada e zen. 


Uns pensamentos nada puros surgem e eu me deixo levar, passeando com as mãos pelo meu corpo imaginando que fosse as dela, tão delicadas percorrendo entre o vale dos meus seios até chegar a minha intimidade, atrás de mim tá Levi alternando entre beijos e mordida o meu pescoço.

Ultimamente ela não sai dos meus pensamentos, só consigo imaginar ela sentando lindamente na minha cara gozando -ela deve ser tão doce, deliciosa sugaria até a última gota- , enquanto sou fodida por Levi, isso é extremamente estimulante sentir os dois, prazeroso demais...

Deve ser uma cena erótica pra caralho, o nosso contraste nos encaixando e tudo saindo naturalmente, não tem timidez só muito libido para saciar. 

Eu e o moreno iríamos satisfazer tanto a ruiva, que ela ficaria só o bagaço porque íamos sugar até o último resquício do seu prazer, é tudo que eu mais quero é fazê-la gozar e ver a cara depravada dela apenas para nós.

Eu não me sentiria completa apenas com um, ou o outro tem que ser os dois ao mesmo tempo.

Mas por enquanto tenho apenas a minha imaginação fértil e o meu moreno pra narrar a nossa fantasia insana que eu quero muito realizar.



 


Notas Finais


Sorry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...