História Amor Mediaval . - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Marichat, Mediaval, Plakki
Visualizações 21
Palavras 1.813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem.

Capítulo 14 - Os aliados


   Madame Rosa : __ Agora, seu bando de desocupados , o show acabou, agora, volte para as suas suas mesas , desta vez, tratem melhor das garçonetes ! - disse para todos os clientes que assistiam a luta , ordenando para que eles voltem a seus lugares, olhando rigosamente para eles.

 

 

 

Olho Roxo : __ Obrigada, querida, agora , deixe o resto com o nosso filho, eu preciso levar estes clientes para a reunião de guerra ! - agradecendo a esposa , olhando com orgulho para ela , dizendo que ia levar os clientes para a reunião.

 

 

 

Madame Rosa : __ Por que demorou para atender os clientes , você é muito idiota , faça isso agora, ou vou cortar o seu membro fora , dando de comida para os nossos cães !? - disse furiosa para o marido, mandando ele levar os clientes para a reunião, olhando mortalmente para o marido.

 

 

 

 

Olho Roxo : __ Sim, querida, eu irei atender o seu pedido agora mesmo, vamos ,meus amigos ! - disse para a esposa, ficando apavorado com a ameaça de ficar sem o seu membro , pedindo para que os clientes o acompanhe.

 

 

 

Nadie ( Sol Vermelho ) : __ Até que enfim , eu estava mesmo ficando impaciente com a demora, por isso, que o seu bar é de péssima qualidade ! - disse ao dono da taverna, fazendo uma crítica a ele, olhando com raiva para ele.

 

 

 

Madame Rosa : __ Está ouvindo isso, querido, se não fosse por mim, o seu bar estaria nas últimas ! - disse ao concordar com a crítica de Nadie, ohando sério para o marido.

 

 

 

Olho Roxo : __ Sim, minha querida, tem toda a razão, eu vou dar um bom desconto na conta final para eles ! - disse para a esposa, concordando com ela, dando um sorriso ansioso para a esposa.

 

 

 

Madame Rosa : __ O que está esperando , seu imbecil, um convite ?! - disse ao marido, ordenando para que leve os dois clientes para a reunião, lançando um olhar sério no marido.

 

 

 

 

Olho Roxo : __ Sim, sim , querida, vamos indo , meus clientes ! - disse para a esposa, olhando com medo dela , chamando para que os clientes se apressem.

 

 

 

Fernando / Nadie : __ Sim, vamos ! - disseram ao mesmo tempo , começando a acompanhar o dono da taverna .

 

 

,

Madame Rosa : __ E agora, você, meu filho, vai tomar conta de tudo, até que o seu pai volte, depois volte a fazer o que quiser, que eu estou indo de volta para as cozinhas, eu tenho muito a fazer ! - ordenando ao filho, olhando séria para ele.

 

 

 

Olho Amarelo : __ Sim, senhora ! - aceitando as ordens de sua mãe, fazendo uma pose de sentido para ela.

 

 

 

Madame Rosa : __ Eu acho bom mesmo, porque se me desobecer , eu vou fazer o mesmo com o seu membro , do mesmo modo que eu ameacei o seu pai, assim não vai transar com mais ninguém , nem mesmo com as garçonetes do seu pai ! - disse para o filho, fazendo a mesma ameaça para o filho , olhando sério para ele.

 

 

Olho Amarelo : __ Eu prometo que eu vou ser um bom menino, por favor, não corte o meu membro fora, eu gosto muito dele ! - aceitando a ameaça de sua mãe, implorando para que ela não corte o seu membro fora , dando um bom motivo para o seu pedido.

 

 

 

Madame Rosa : __ Está bem, agora eu vou indo, lembre-se de sua promessa, ou senão ... ! - disse ao filho, acreditando na promessa dele , olhando sério para o filho que tremeu de medo da sua mãe.

 

 

Olho Amarelo : __ Sim, mãe, mas por favor ... ! - disse para a mãe, engolindo seco , implorando mais uma vez.

 

 

 

 

Madame Rosa : __ Bem, eu vou indo, até mais ! - disse para o filho, sentindo que a sua ameaça tinha feito efeito, indo embora.

 

 

 

Olho Amarelo :( __ Eu espero que ela não corte o meu membro fora , senão, eu vou me sentir uma mulher muito feia ! ) - pensou para si mesmo, imaginando de como seria a sua vida sem o seu membro.

 

 

 

( .... )

 

 

 

  Enquanto o Olho Amarelo estava assumindo temporariamente o posto do seu pai, o Olho Roxo finalmente chegou com os clientes até o local da reunião, assim que se despediu deles , ele voltou para o seu posto.

 

 

 

  Então, o Fernando bateu na porta três vezes, depois ficou esperando alguém atender o seu chamado, ficando ao lado de Nadie a espera do atendimento.

 

 

 

( ... )

 

 

 

 

Nelson : __ Qual é a senha, seus imbecis ? - perguntou aos dois, xingando eles, olhando pelo burraco da fechadura.

 

 

 

 

Nadie : __ O que, tem uma senha para entrar, o que isso, Fernando ? - disse ao companheiro, ficando surpreso com aquilo.

 

 

 

 

Fernando : __ É para evitar intrusos , Nadie, assim a reunião fica em segredo, também eu me esqueci que tinha que dizer mais uma coisa ! - respondeu com calma , olhando cauteloso para o companheiro que o mirrou com raiva.

 

 

 

 

Nadie : __ Outra regra , por que não me avisou antes , seu idiota !? - ficando frustrado com a informação , xingando ele.

 

 

 

 

 

 

Nelson : __ Ah sim, essa é a senha de hoje , me esperem eu abrir ! - disse para o ministro , saindo do buraco da fechadura , começando a a brir a porta.

 

 

 

 

Nadie : __ Que sorte a minha , eu pensei que ia ter que esperar por mais tempo ! - disse ao desconhecido , olhando para a porta se abrindo,

 

 

 

 

Fernando : __ Sim, mas tem mesmo uma regra que eu preciso te dizer, eu prometo para que vai ser a última ! - disse ao concordar com o amigo, querendo contar sobre a última regra.

 

 

 

Nadie : __ Diga logo, seu imbecil ! - disse com grosseira , olhando nervoso para ele.

 

 

 

Fernando : __ Tudo que ver, ouvir , deve ser em segredo , porque o rei Rossi quer que tudo seja sigoloso ! - disse ao amigo, ignorando a grosseira.

 

 

 

Nadie : __ Tudo bem, desde que eu seja o novo rei de Lillie Rosie, eu aguardo os segredos, mas se o seu rei não cumprir a promessa dele, eu conto tudo ! - disse ao aceitar, pedindo para que o rei realize o seu desejo, fazendo uma ameaça séria .

 

 

 

 

Fernando : __ Está bem, eu vou dizer isso ao rei , agora, vamos entrando ! - disse ao aceitar a ameaça do ministro, vendo que a porta tinha se abrido na frente deles , ficando aliviado com aquilo, convidado o amigo a entrar.

 

 

 

Nadie : __ Sim, agora, eu vou poder dizer tudo aos nossos aliados ! - disse para o amigo, ficando satisfeito, começando a entrar na sala.

 

 

 

( ... )

 

 

 

  Assim que eles entraram na sala, Nelson fechou rapidamente a porta para que ninguém mais entre, então, eles começaram a ver o que estava acontecendo dentro da sala, viram Karlos sentando ao lado de dois homens muito fortes, ao lado deles, tinha um assassino de aluguel, brincando com a sua faca de estimação, enquanto o líder da reunião, chegou na frente deles para receber os récem -chegados.

 

 

 

( ... )

 

 

 

Saulino : __ Finalmente chegaram, por que demoraram tanto , estamos quase acabando aqui ?! - disse aos récem - chegados , olhando sério para os dois.

 

 

 

Fernando : __ É que teve uma briga no bar, entre o pai e o filho dele, então, foi necessário a chegada da esposa dele ! - respondeu ao aliado, contando sobre o que tinha acontecido no bar.

 

 

 

 

Saulino : __ Aquela família boba.... ! - disse para os dois, começando a criticar a família , sentindo que o companheiro tinha jogado a faca nele, abaixando com velocidade , virando-se para discutir com o assassino , enquanto a faca atingia uma das paredes da sala.

 

 

 

Saulino : __ ..., Kássio, seu idiota, quantas vezes , eu vou ter que pedir para parar de jogar a sua faca de estimação nos outros ?! - disse ao assassino, dando uma boa bronca nele ,olhando sério para ele.

 

 

 

Kássio : __ Eu estava com tédio, Saulino, mas pelo visto, os seus reflexos estão muito bons ! - disse ao companheiro, cruzando os seus braços, colocando o seu pé em cima da mesa.

 

 

 

Saulino : __ Tire o seu pé de cima do mapa , seu babaca, ou vai ficar sem o doce que gosta na sobremesa ! - ordenando para que ele tire o pé de cima da mesa, ameaçando ele.

 

 

 

 

Kássio : __ Está bem, que estresse ! - disse em um tom tédio, fazendo o pedido, olhando com tédio ao amigo.

 

 

 

 

Saulino : __ Lamento pelo Kássio, ele é assim mesmo , mas ele é um bom assassino de aluguel ! - pedindo desculpas aos récem -chegados, olhando mortalmente para o amigo tedioso.

 

 

 

Fernando : __ Tudo bem , eu sei como é ! - disse para o amigo, concordando com o amigo, olhando sério para o Karlos.

 

 

 

Saulino : __ Eu soube que você e o Karlos tiveram uma briga, também soube que desfizeram a sua parceira ! - disse ao amigo, percebendo o clima tenso entre os dois ex- companheiros.

 

 

 

Fernando : __ Sim, eu e ele vamos falar com o rei Rossi, eu quero um novo parceiro, mas responsável do que este imbecil do Karlos ! - disse para o amigo, olhando sério para o ex- parceiro.

 

 

 

Saulino : __ Vamos ver isso depois, então, é este o nosso espião em Lillie Rosie ? - disse ao amigo, vendo o ministro ao lado dele , ficando desconfiado dele.

 

 

 

Fernando : __ Sim , ele mesmo, ele é um dos ministros do rei Tom , ele quer ser o rei no lugar do ex- chefe dele ! - disse para o amigo, apresentando o Nadie.

 

 

 

Saulino : __ Que bom , meu amigo, também ele pode mudar o nome do reino, Lillie Rosie é horrível ! - disse para o amigo, pedindo para que o Nadie alterne o nome do reino.

 

 

 

Nadie : __ Irei sim, também o acho horrível ! - disse para o novo amigo, concordando com o pedido dele .

 

 

 

Saulino : __ Bem, vamos prosseguir com a reunião, eu espero que tenha passado as regras ao nosso amigo ! - disse para o amigo, olhando sério para o Fernando.

 

 

 

Fernando : __ Sim, eu passei tudo ! - respondeu ao amigo sério, assentindo com a sua cabeça.

 

 

 

Saulino : __ Que bom, assim o rei Rossi vai ficar feliz ! - disse ao amigo, ficando satisfeito com a resposta do amigo.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...