História Amor Misterioso - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Bonolenov, Chrollo Lucilfer, Feitan, Franklin, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Kortopi, Kurapika, Leorio Paradinight, Machi, Nobunaga Hazama, Personagens Originais, Phinks, Shalnark, Shizuku
Tags Feitan, Genei Ryodan, Hunter X Hunter, May, Trupe Fantasma
Visualizações 45
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 29 - Traição


Fanfic / Fanfiction Amor Misterioso - Capítulo 29 - Traição

Capítulo 29: Traição

Lysa POV On:

É hoje o dia em que Feitan será meu! Entrei na Genei sem dificuldades já que a maioria dos membros estão cumprindo alguma missão, e pelo o que eu sei apenas Feitan está aqui. E isso colabora ainda mais com o meu plano. Entrei no quarto de Feitan e escutei o barulho do chuveiro, ele estava tomando banho e isso era ótimo.

Lysa: Hora de começar...

Coloquei minha nova fantasia sexual e me deitei sobre a cama. Feitan saiu do banheiro apenas de toalha e ao me ver fez uma expressão meio surpresa, mas depois ele pareceu estar com raiva.

Feitan: O que você quer dessa vez?

Lysa: O de sempre querido. Você.

Feitan: Se acha que pode atrair alguém vestindo essas roupas está bem enganada, isso só mostra o quão puta e vadia você é.

Eu não iria fraquejar agora, já estava preparada para essas palavras. Feitan se dirigiu ao guarda roupa e eu discretamente bebi a minha “poção” e fiquei bem atrás dele.

Feitan: Vá embora Lysa, não estou com nem um pouco de paciência.

Ele se virou e eu agarrei sua nuca e o beijei, apenas para fazê-lo beber o líquido. Depois de algum tempo ele parou de tentar me empurrar e fechou os olhos colocando aos mãos na cabeça, em seguida ele abriu os olhos e me olhou.

Feitan: May?

Havia dado certo, detestava o fato de ter que fazê-lo pensar que eu era a ridícula da May, mas eu não tinha escolha. Agora ele seria meu. E quando o efeito da bebida passasse ele iria se lembrar da transa que teve e perceberia que foi comigo e com certeza iria deixar de pensar na vadiazinha da May.

Lysa POV Off

Algum tempo depois...

Era por volta das quatro horas da tarde, a maioria dos membros havia terminado a missão e haviam ido beber para relaxar um pouco exceto Phinks que preferiu voltar direto para a Genei. Ele chamou por Feitan, mas não obteve resposta então resolveu ir até o quarto do mesmo. Ele apenas abriu a porta e percebeu que ele estava deitado na cama, mas notou que ele não estava sozinho então acendeu a luz para confirmar.

Phinks: Feitan? Que porra é essa?! – Ele disse um pouco alto assim fazendo o menor acordar.

Feitan: O... Que?

Feitan colocou aos mãos na cabeça como se estivesse com dor e olhou para a porta vendo Phinks e depois olhou para seu lado e percebeu que Lysa estava ali, nua ao seu lado. Ele arregalou os olhos e fitou Phinks como se estivesse esperando algum tipo de explicação.

Phinks: Feitan, o que você fez? V-Você transou com ela?! – Phinks questionou parecendo bem irritado, enquanto Feitan ainda estava meio confuso.

Feitan: *Suspiro* Ela me fez beber algo... Então eu comecei a ver a May e foi aí que tudo rolou... Pensei que era ela, mas era apenas essa vagabunda aqui.

Phinks: O que vai fazer?

Feitan: Nada, quando a vadia acordar coloque ela pra fora. Eu vou sair um pouco.

Phinks: Okay...

Feitan se vestiu e saiu da Genei e foi andando até parar em um lugar bem afastado. Ele se sentou sobre uma pedra e colocou a mão na testa e algo que não acontecia a muito tempo aconteceu. Algumas lágrimas finas rolaram pelo rosto do moreno, isso era muito raro. Nem ele mesmo se lembrava da última vez que havia chorado, mas ele tinha um motivo. Ele havia transado com Lysa, havia traído May.

Feitan: Eu não queria ter feito isso...

May POV On:

Eu ainda estava bem cansada então Ren estava cuidando de Akemi para mim. Ele ainda não havia voltado a falar comigo desde aquele dia, mas eu resolvi puxar assunto pois estava sentindo que algo estava errado.

May: Estou com um mal pressentimento... Ren, por favor me diga se a Lysa fez algo.

Ren: ...

E mais uma vez ele me ignorou totalmente, eu me levantei da cama e fiquei na frente dele o olhando determinada.

May: Por favor Ren... – Pedi com a minha melhor expressão.

Ren: *Suspiro* Sim. – Ele respondeu rapidamente e eu quase me desequilibrei.

Agora eu estava com raiva, muita raiva. O que a vadia da Lysa havia feito? Feitan havia cedido a ela? Em breve eu iria descobrir.

Continua...



Notas Finais


Obrigada por ler! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...