1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na Coreia!! Jungkook >
  3. 1 EPISÓDIO- MINHA NOVA VIDA

História Amor na Coreia!! Jungkook - 1 EPISÓDIO- MINHA NOVA VIDA


Escrita por: historysggg

Notas do Autor


Oi gente!!
Espero que gostem.

Capítulo 1 - 1 EPISÓDIO- MINHA NOVA VIDA


Fanfic / Fanfiction Amor na Coreia!! Jungkook - 1 EPISÓDIO- MINHA NOVA VIDA

Minha vida havia mudado muito, havia vindo morar na Coreia com meus pais e já tinha 17 anos ; meu pai era militar e teve de ir para a coreia para resolver assuntos militares entre o Brasil e a coreia
Ao chegar lá fui conhecer minha nova faculdade, era enorme!!! Quando entrei na diretoria observei uma garota que também não era coreana, começamos a conversa :
 
Gabi- olá meu nome é Gabi !! Sou Brasileira você também é né ??
S/N - Oi !! Prazer sou S/N sim sou Brasileira também !!
Gabi- Que legal !! Você faz que área ??!!
Quando vou responder a garota escuto gritos vindo do corredor !!

Ao ouvir gritos saio correndo da sala junto com Gabi para ver o que havia acontecido!!
Quando chegamos no corredor havia um monte de garotas amutuadas no portão da escola, tentamos ver o que estava acontecendo e depois de muitas pancadas na cara das alunas loucas, conseguimos ver 7 meninos saindo da empresa da Big Hit, então imediatamente entendemos que se tratava da BTS !!
Gabi- meu Deus olha (SN) são os meninos da BTS !! Meu Deus que sorte a nossa, a empresa deles fica ao lado da nossa faculdade !!
SN- Nossa que sorte mesmo !!
Depois que o grupo já havia passado eu e Gabi  saimos da escola e vamos  em direção a um supermercado que tem ao final da rua para comprar algo pra comer !
Quando chegamos  la vou direto  a seção de bebidas para pegar um refri e me deparo com um garoto lindo usando máscara a minha frente!! 

SN- ai meu Deus que susto!!
???- a me desculpe achei que já havia me visto !
SN- qual o seu nome ?
Jk- jungkook !! Não surte por favor !!
SN- meu Deus é vc o jungkook da BTS ou isso é um sonho ??!!
JK-kkkkk sou eu sim !!
SN- nunca imaginei te encontrar!!
Jk- você gosta muito da BTS?

SN- tá de brincadeira!! Eu amooooo 

JUNGKOOK ON 

Nossa que menina linda!! Nunca vi uma estrangeira tão bonita! Vou tentar me aproximar dela! Mas como?... Há já sei!

Jk-nossa que legal! Você quer conhecer a empresa algum dia e os meninos ?!
SN- nossa seria incrível e isso é possível?
Jk-claro !! Você parece ser uma boa pessoa, Gostaria de te conhecer!!
SN- pareço que estou em um sonho 😍😍
Jk- então você aceita ??
SN- claro !! Mas posso levar uma amiga minha que também é muito fã de vocês ?
JK- tá bom eu deixo !!
SN- que dia fica melhor para nós duas irmos ??
Jk- Amanhã pode ser ?? As 2:00 horas ?
SN- ótimo 

S/N ON 
Saio  e vou  correndo falar com minha amiga
Gabi- até que enfim você chegou !! Aonde estava todo esse tempo ?
SN- ai amiga você não sabe o que aconteceu!!
Gabi- o que foi amiga ??
SN- eu acabei de encontrar o jungkook  na seção de bebidas!!😊
Gabi-😨😨 mentira(SN)!!
SN- sério!! Ele nos convidou para amanhã irmos a Big Hit ! As 2:00 horas!!
Gabi- meu Deus, você tem certeza que era ele ?!
SN- acho que sim😄
Gabi- aiiiiii gente será que finalmente falarei com o Tae!!
SN-  acho que sim!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...