1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na Coreia!! Jungkook >
  3. 20 EPISÓDIO- DESMAIO NOVAMENTE!

História Amor na Coreia!! Jungkook - 20 EPISÓDIO- DESMAIO NOVAMENTE!


Escrita por: historysggg

Capítulo 20 - 20 EPISÓDIO- DESMAIO NOVAMENTE!


Fanfic / Fanfiction Amor na Coreia!! Jungkook - 20 EPISÓDIO- DESMAIO NOVAMENTE!

S/N OFF

Não demorou muito até que eu acordei!! 

Jk- cheguei amor!! 

S/N- oi!! 

Jk- voltaremos hoje a noite pra Seul!!

S/N- tudo bem!! 

Fiquei dormindo e vendo TV!! Até que deu a hora de irmos!! Fomos para o Aeroporto!! Foi horrível viajar sem exergar nada tendo junkook como meu guia!! Coitado dele.

Chegamos em seul!! Finalmente,  eu estava morta de cansada e por isso fui logo me deitar
---------------------------------------☆----------------------------
Acordei com o barulho da porta batendo!!
Fui até a sala e vi um bilhete de jungkook dizendo
Jk- amor sai rapidinho daqui a pouco volto!!
Fui fazer meu café e senti novamente uma  tontura! Desmaiei novamente e dessa vez não acodei tão rápido!
JUNGKOOK ON
estava na empresa até que ouvi o celular tocar!
     * LIGAÇÃO* 

   * V- oi kook !!

Jk- oi v

V- vocês não tão  em casa né?

Jk- bom a (S/N) tá!! 

V- que estranho eu e gabi estamos aqui na frente da sua casa, já toquei 10 vezes a campanhinha e ninguém atende!

Jk- ai não!! (S/N)*

V ON 

Foi estranho o jungkook imediatamente desligou!! E e gabi ficamos muito preocupados!! O que será que havia acontecido enquanto estivemos fora?

JUNGKOOK ON 

Peguei meu carro e corri pra casa!! Assim que cheguei comprimentei V e Gabi e peguei minha chave reserva! Abri a porta correndo e quando entrei me deparei com (S/N) caída no chão!! 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...