1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na Coreia!! Jungkook >
  3. 23 EPISÓDIO- QUER....

História Amor na Coreia!! Jungkook - 23 EPISÓDIO- QUER....


Escrita por: historysggg

Capítulo 23 - 23 EPISÓDIO- QUER....


Fanfic / Fanfiction Amor na Coreia!! Jungkook - 23 EPISÓDIO- QUER....

Jungkook voltou para o palco e os garotos pararam o show!

Jk- Bom eu gostaria de um pouco de silêncio agora!! 

Fãs- simmmm opppaaa

Jk- eu queria dizer agora que.... eu estou apaixonado por uma garota.. e ela está aqui hoje e ela está grávida de 3 meses.... e eu vou ser pai! 

Fãs- aiiiiii meu Deus!! Vai ser Appa!!

Jk- e eu queria saber se...

Vejo Rap Monster entrar no palco com um buquê nas mãos e as fãs começam a gritar!!

Jk-  (S/N) quer se casar comigo?? 

Vejo um enorme olofote me iluminar, fogos são soltados dentro do show , e as fãs gritam mais ainda! 

Gabi- vai amiga!

Gabi me empurra e eu caminho até o palco!! Ele se ajoelha e diz:

Jk- e então aceita?

S/N- claro que... sim!! Eu te amo!! 

Jk- eu também! Ele tira uma caixinha do bolço e dela tira um colar com uma aliança pendurada!! Me entrega o buquê, e coloca o colar em mim!!

Fãs- jungkook amamos você!! Seja feliz você merece!! 

Eu e jungkook nos beijamos!! Saio do show com Gabi e vamos para o camarim para ficar a espera dos meninos!! 

Ficamos esperando e gabi não parava de falar sobre como havia sido incrivel o modo como ele me pediu!! Estava tão feliz que quase meu coração saia pela boca!! 

Finalmente o show terminou e jungkook veio correndo me abraçar!! 

S/N- então era por isso que tava nervoso?!

Jk- sim.. você gostou?

S/N- Eu ameii!! 

Eu e jungkook fomos pra casa pois estava tarde já!! Quando chegamos fui tomar banho e quando tirei todas as mihas roupas e vierei de costas para entrar na banheira  senti alguém me pegar por trás!!

Jk- oi amor! Faz tempo que não ficamos assim!!

S/N- jungkook não podemos....

Jk- não se preoucupe só quero ficar um pouquinho aqui nessa banheira quentinha com você!

Ele me abraçou e entramos na banheira!! Ficamos um tempão tomando banho até que somos atrapalhados pela campanhinha!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...