1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na Coreia!! Jungkook >
  3. 37 EPISÓDIO- SUA VADIA IMUNDA!

História Amor na Coreia!! Jungkook - 37 EPISÓDIO- SUA VADIA IMUNDA!


Escrita por: historysggg

Capítulo 37 - 37 EPISÓDIO- SUA VADIA IMUNDA!


Fanfic / Fanfiction Amor na Coreia!! Jungkook - 37 EPISÓDIO- SUA VADIA IMUNDA!

Finalmente anoiteceu! Jungkook e eu fomos para o quarto até que uns 20 minutos depois o jackson me liga 

*LIGAÇÃO*

*Js- oi (S/N)!! 

S/N- oi jackson! 

Js- a Fátima tá chamando vocês dois pra vir fazer um brinde aqui! 

S/N- ah...ok já estamos indo!* 

Falei com kook me arrumei(capa) e fomos até o quarto deles! 

Ficamos conversando até que jackson falou para irmos comprar mais vinho e comida! Me ofereci pra ir com ele e nós dois fomos juntos! 

JUNGKOOK ON 

A (S/N) saiu com o jackson e ficamos só eu e a Fátima! Fátima começou a reclamar de uma dor na barriga e eu fui acodila, ela me puxou pela gravata e disse 

F- vamos aproveitar um pouco! Sei que você quer fazer sexo comigo, sua esposa é tão sem graça sem falar que ela tá fora e meu namorado também, venha eu....

Empurrei ela com todo ódio do mundo e falei! 

Jk- como você consegue ser tão puta! Eu  amo minha mulher e jamais trocaria ela por uma cadela imunda como você! Não sou um homem que gosta de mais de uma mulher muito menos de uma puta! Nunca mais apareça na minha vida sua cadela! 

Saí do quarto com ódio e fui correndo até (S/N) peguei ela pelo braço, e voltamos pro Hotel! 

S/N- amor oque foi?

Jk- aquela Fátima é uma verdadeira puta imunda! Ela disse pra fazermos sexo! 

S/N- mas que cadela! Eu vou agora lá quebrar a cara dela! 

S/N ON 

Saí do quarto e fui até o quarto da vadia! Quando cheguei lá lhe dei 9 tapas na cara e um chute em seu peito! ( ainda bem que fiz Taekwondo por 3 anos!) Aquele chute nos peitos dela, nossa foi ótimo!! Ela caiu mortinha no chão! 

S/N- isso é pra você aprender a não mecher com um homem casado! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...