História Amor na Máfia (Vkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin, Vkook, Yoomin
Visualizações 62
Palavras 846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hesllou
Td bom? P r a z e r
Essa é minha primeira fic ^^, podem me chamar deTero-chan(ou Kris msm), até as notas finaiiis.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Amor na Máfia (Vkook) - Capítulo 1 - Prólogo

 "Você pode nós contratar para qualquer assassinato, nosso trabalho é excepcional e exigimos um dinheiro bem pago..."

     Isso é oque deveria ser

    A verdade é que somos o pior setor em nossa organização.
...
(F.A.P)
"Federação de assasinatos profissionais"
Mas você pode chamar nosso setor de merda profissional.

   Meu nome é Jeon Jungkook e posso dizer que sou dos piores assassinos da máfia , já falhei mais de oito missões e dez assasinatos.

    E dessa vez não é diferente...

     [12/01 - 00:45 - Esconderijo F.A.P]

- Puta que pariu, de novo Jeon Jungkook, você não cansa de fazer merda?

- Não tenho culpa dessa vez, ninguem me contou que era para mata-ló exatamente as 8 hrs da noite.

- É sua culpa sim, você não veio na reunião solicitada, devemos cooperar como uma empresa, mas você não está ajudando!

- Calma...

- EU NÃO TO CALMO, podiamos descobrir quem é o "V", porra. Alguem pelo amor de deus me traga uma água.

   Oque é uma bosta pra quem já tá na merda? Queria dizer isso, mas não arrisquei claro.Quero dizer, dessa vez não podiamos falhar nessa missão, seria fácil porque envolvia apenas espionagem. Porém, eu, sendo esse trouxão, tinha que fazer as coisas erradas. Parabéns Jungkook parabéns.

- Teremos outra chance Namjoo...Foi um mal entendido.

- Não, não va...

- Aqui está a água Namjoo - Jimin interrompe nossa conversa(discussão), oque me alivia, pois depois dele beber água fica mais calminho. Meus agradecimentos Jimin

 - Obrigado Jimin - ele agradece-o entregando-le o copo. Jimin me olha com uma cara de desprezo e saí da sala arrastando os pés que provavelmente tava dolorido daquele ocorrido.

 - Namjoo - chamo sua atenção segurando em seu braço - me desculpe, mas...essa porra de setor já tá na merda, e mais essa falha não muda nada.

 Vocês devem me achar louco por ter dito isso, e sim, vocês estão certos, também não sei porque disse isso mas já estou muito arrependido, o rosto de Namjoo ficou vermelho de raiva e já me preparava pelo pior.

 - SAIA DE MINHA SALA.

 - ... - apenas sai sem dizer nada, qualquer coisa que eu falasse ia dar ruim.

   Jungkook, mas que merda você fez?

    Fiquei me culpando por um bom tempo, eu realmente sabia estragar tudo( e olhe que Namjoo tem a fama de estragar tudo, mas no caso dele é objetos).
 "V" ele é um investigador que está na nossa cola a muito tempo, hoje ele ia se encontrar com um de nossos agentes que descobrimos a pouco tempo que era um espião, parece que o tal V só apareceria quando o Bruce ligasse para ele confirmando a presença e a segurança do local, mas infelizmente eu o matei antes de fazer a ligação, eu não sabia do plano, pensei que fosse apenas mata-lo. Todos ficaram putos comigo...
 Namjoo tinha ótimos motivos para me odiar completamente.
1°Eu só faço merda
2°Respondo ele
3°Não respeito suas regras
4°O cara que ele gosta tá afim de mim

   Sim, Namjoo o demolidor de objetos gosta de uma pessoa que gosta de mim, tá eu já toquei muito nesse assunto com ele só pra ficar com raiva, Kim Seokijin é o cara que ele gosta.
U M  C A R A
Não querendo ser homofobico mas já sendo, o Namjoo combina com mulheres, e a Jessi seria ótima para ele.
 Jessi, ah Jessi, ela é uma sniper muito habilidosa, mulher loira de olhos azuis, é uma celebridade entre os homens daqui.

     Mas chega de falar sobre os outros, vou falar sobre mim. Tenho 22 anos e em toda minha vida estive na máfia, nós criaram deis de crianças para sermos assassinos profissionais, eu não tinha capacidades e poucas habilidades para matar, então me encaminharam para um ramo que recebiam poucos pedidos de assassinatos. Fui junto com Park Jimin, meu amigo de infância, ambos somos órfãos, ele também foi criado na máfia, mas ele é mais inútil que uma pedra, só serve para nós filmar enquanto dormimos.
 Nesse setor tem apenas 11 integrantes :  Namjoo o líder inteligente , Seokjin especialista em falsificação, Jimin apenas é bom em luta de corpo a corpo, eu bom em nada, Suga o hacker(ele usa um nome falso,ninguem sabe sua identidade), Jessi a sniper, Lee 2° sniper, Seohyun que está infiltrada na polícia federal, Hoseok que está preso, Yoona a prostituta e Lucky mão mansa, ele mata as vítimas sem elas perceberem, ele é o melhor mafioso entre nós, deveria ser o líder sem ofensas Namjoo.
.
.
.


    Namjoo nunca tinha feito isso comigo, e nem mais ninguem, era uma injustiça, eu nem mereço isso, é uma pura desgraceira , tá que não estou em condições de negar mais eu sou uma pessoa pura de alma e coração e é isso oque vale, Namjoo era o capeta, mas as vezes ele podia ser pior que um.

- Oque?

- Foi oque você escutou, você vai receber uma punição.

- Como oque, tapinha na bundinha? - zombei

- Não, você vai ser vigiado de agora em diante.

  Ótimo, agora vou ter babá.


Notas Finais


Foi isso
Até
Bye
Chau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...